Postado 18/08/2015 às 01:50 08/18, 2015 Fala galera, desculpa o tópico, mas fiquei neurado com uma parada, sou novo nessa mudanca de habitos, e confesso estar gostando muito, treino de segunda a sexta um aerobico ( caminhada e trote media de 9km ) estou com uma reeducacao alimentar a base de fibras, proteinas e low carb. iniciei com 117kg, e hoje tenho 104kg, em 2 meses, porem, na ultima sexta pesei e estava com 103,25kg, fim de semana comi porcao ( file com fritas ) c os amigos no sabado e no domingo, e bebi 750ml de chopp fora da dieta, hoje fui pesar e estava com 104,70kg, seria retencao de liquidos? mantenho sempre a dieta todos os dias, ingiro muita agua nos dias de semana, porem nos finais, ingiro bem menos, obrigado.
Postado 18/08/2015 às 01:53 08/18, 2015 se seu foco é secar, emagrecer mesmo voce tem que rever seus conceitos de "dieta" tem que ser fiel e seguir mesmo, seu corpo tem memoriia corporal, e vaii demorar um tempo até se acostumar com essa fase de dieta e menos comiida, mantenha o foco e por enquanto nao faca esse "diia do lixo" tenta manter o foco os 7 dias da semana.
Postado 18/08/2015 às 01:56 08/18, 2015 Autor se seu foco é secar, emagrecer mesmo voce tem que rever seus conceitos de "dieta" tem que ser fiel e seguir mesmo, seu corpo tem memoriia corporal, e vaii demorar um tempo até se acostumar com essa fase de dieta e menos comiida, mantenha o foco e por enquanto nao faca esse "diia do lixo" tenta manter o foco os 7 dias da semana. Seria ideal um consumo alto de proteina? consumo geralmente proteina texturalizada de soja no pre treino, com leite desnatado e cereal integral e banana, e frango e batata doce no pós treino, isso nao altera em nada né?
Postado 18/08/2015 às 02:15 08/18, 2015 se voce tem bastante banha faz uma low carb, com 2.5g de proteina por kg corporal. acho que isso seria o ideal, tem uma parte no forum de dieta, la tem varias dicas e ate planilhas pra voce montar uma dieta bem bacana de acordo com seu BF
Postado 18/08/2015 às 02:19 08/18, 2015 Seria ideal um consumo alto de proteina? consumo geralmente proteina texturalizada de soja no pre treino, com leite desnatado e cereal integral e banana, e frango e batata doce no pós treino, isso nao altera em nada né? não Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/08/2015 às 02:22 08/18, 2015 Retenção hidrica provavelmente...ql coisa se perceber q o peso nao volta a cair reveja sua dieta... DECA X CIPIO RELATANDO ----> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187702-diario-do-fire-jejum-intermitente/ CACETA MODE ON
Postado 18/08/2015 às 04:42 08/18, 2015 Amigo, a variacäo de peso de um dia para o outro é algo que näo deve ser preocupante. É muito baixa a probabilidade de haver havido ganho de gordura. Näo vejo problema em eventuais escapadinhas. Afinal de contas você tem que ser feliz. Continue seguindo a dieta restritiva e, na sexta feira confira seu peso. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar