Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZADO (06/10/15)

Eae galera, depois de muito ler finalmente resolvi criar um diário juntamente com a dieta cetogênica. A intenção é não desanimar e nem desistir, espero que com esse diário eu fique forte.

Eu faço academia de forma mais constante fazem uns 2 anos, nesse tempo fiz um bulk que me trouxe muitos resultados porém não com tanto foco e acabei ganhando muita barriga, voltei pro cutting, dei uma boa secada mas a barriga não vai embora (pqp kkkkk). Fiz uma consulta no nutricionista e ele quase não conseguiu pegar a pele do braço, peito e perna, mas da barriga e das costas é onde tem a maior concentração de gordura. Devido a isso resolvi pegar mais pesado e criei coragem pra tentar a cetogênica.

Eu começo a dieta amanhã (18/08), então ai vai minha dieta e meu treino.

As medidas vou ficar devendo, esqueci de tirar =/

Medidas no início:

Peso: 83kg

Altura: 1.79

BF: ~20%

Braço direito relaxado: 32,5

Braço esquerdo relaxado: 34

Braço direito contraído: 38

Braço esquerdo contraído: 38

Punho direito: 16,5

Punho esquerdo: 17

Peito/Costas: 100

Abdômen: 89,5

Coxa direita: 62

Coxa esquerda: 60

Panturrilha direita: 40

Panturrilha esquerda: 39

Medidas Atuais (06/10/15):

Peso: 76,6kg (-6,4)

Altura: 1.79

BF: ?

Braço direito relaxado: 33 (+0,5)

Braço esquerdo relaxado: 32,5 (-1,5)

Braço direito contraído: 36,5 (-1,5)

Braço esquerdo contraído: 37 (-1)

Punho direito: 16 (-0,5)

Punho esquerdo: 16 (-1)

Peito/Costas: 98 (-2)

Abdômen: 84 (-5,5)

Coxa direita: 59,5 (-2,5)

Coxa esquerda: 58,5 (-1,5)

Panturrilha direita: 39 (-1)

Panturrilha esquerda: 38,5 (-0,5)

Dieta:

Treino (ABC1x)

A: Costas e Bíceps
Barra fixa - 3xFP
Levantamento terra - 3xFP
Remada Curvada - 3xFP
Trapézio - 3xFP
Rosca direta - 3xFP
Rosca alternada - 3xFP
Punho - 3xFP

B: Peito, Tríceps e Ombro
Supino reto (barra) - 3xFP
Supino inclinado (halter) - 3xFP
Cross Over - 3xFP
Paralela - 3xFP
Francesa - 3xFP
Desenvolvimento - 3xFP
Elevação lateral - 3xFP

C: Pernas
Agachamento livre - 3xFP
Leg press (Unilateral) - 3xFP
Mesa flexora (Unilateral) - 3xFP
Mesa extensora (Unilateral) - 3xFP

Fotos Antigas:

35lvkso.jpg

34770k9.jpg

5ob9ye.jpg

2n9ixwi.jpg

Fotos 06/10/15:

2ecj7t2.jpg

w20vic.jpg

ety7ma.jpg

2n1zv9w.jpg

s63lmx.jpg

2wcmdde.jpg

Fotos final da cetogênica (18/10/15):

k2ck9.jpg

zy7h34.jpg

250mro8.jpg

vgo12c.jpg

2wn9088.jpg

Nos dias off vou fazer aeróbico em jejum, abdominal e panturrilhas vou alternando nos dias (abs,pant,abs,pant...). Pessoal críticas construtivas serão bem vindas, assim como dicas de treinos e dieta.

Ainda não sei como farei os relatos, se será no mesmo dia a noite ou faço do dia anterior pela manhã... enfim, é nozes

Legenda:

FP = Falha parcial

ABS = Abdominal

PANT = Panturrilha

Editado por EderCuer
Postado

Dia 1

Treino:

Hoje foi tranquilo, de manhã fiz aeróbico em jejum. Fiz uma caminhada leve, cerca de 1 hora, quando sai da esteira me senti meio zonzo mas nada de mais. Como faço treino intervalado de panturrilha e abdômen e não queria fazer exercício no aeróbico fui na academia agora a tarde (18:00) e fiz somente panturrilha. Hoje o dia foi sem novidades.

Treino 100%.

Dieta:

Nunca tinha comido pasta de amendoim integral e nem óleo de côco, estranhei um pouco a pasta de amendoim mas até que achei boa. A surpresa foi o óleo de côco, assim que abri achei cheiroso, a textura bacana, mas assim que comi... que coisa ruim kkkkkkkkkkk.

Hoje foi tranquilo, não senti nada de mais, na verdade to até cheio mas vamos esperar os próximos dias. To meio incomodado com o abacate, comprei 2 achando que daria pra semana e provavelmente vai dar pra dois dias (kct). Paguei 10 reais em 2 pequenos, achei caro (sei que dieta geralmente não é barata), enfim, a dieta fluiu de boa também.

Dieta 100%.

Como falei, achei o abacate meio caro e não vai render bem e isso realmente me incomodou um pouco, assim como o óleo de côco. Eu estou ingerindo direto mesmo, meto uma colher e mando pra dentro, não sei se é assim que vcs ingerem (quem ingere). Sendo assim aceito sugestões de alimentos que posso colocar no lugar do abacate, pelo menos de alguma refeição e o óleo de côco alguma receita... sei lá.

Por enquanto é isso, esse final de semana vou ver se tiro minhas medidas e tiro umas fotos.

Postado

Estava analisando e percebi que esse relato caberia melhor em relatos de dietas específicas. Então se algum moderador puder mover eu agradeço.

Postado

Dia 2

Treino:

O treino (de ontem) foi peito, tríceps e ombro além de abdômen. Tudo normal no treino, como já estava meio que em cutting perdi um pouco de força em relação a minha dieta de bulk. Estou focando mais na execução do exercício e estou sentindo bastante, mesmo com pouca força vou tentar progredir as cargas.

Treino 100%.

Dieta:

Consegui achar abacate mais barato kkkkkkkk. Não estou sentindo nada do que a galera que faz a dieta diz que sente, está bem tranquilo e não sinto nada de diferente, nada mesmo. A dieta fluiu normalmente e consegui fazer de boa, só preciso acostumar com o óleo de côco e a pesar os alimentos.

Dieta 100%

Se essa semana meu peso não sofrer nenhuma alteração vou ter que mudar a dieta, talvez esteja errando algo. Estou estranhando não estar sentindo nada do que leio sobre a dieta cetogênica, vejo muitos relatos e ainda não vi ninguém falando que a primeira semana foi tranquila.

Postado

Dia 3

Treino:

Hoje não consegui acordar pra fazer o aeróbico em jejum, dormi tão bem (venho querendo isso) que quando despertou resolvi ficar mais na cama kkkkkkkk.
Acabei indo de tarde, pois já iria pra treinar panturrilha, não fiz aeróbico em jejum mas fiz 20 minutos de esteira e o treino de panturrilha (leve). Já estou meio com sono e preciso dormir bem pq amanhã é perna, to pensando ainda se mudo perna pra segunda... depois eu vejo.

Treino 100%.

Dieta:

Hoje as coisas ficaram meio estranhas kkkkkk. To me sentindo cheio, mas ainda não senti nada agressivo, como a fucking moda foca falta de carboidratos, ta tranquilo. Me senti meio fraco e cansado durante o dia além de uma dor de cabeça beeeeem fraca, vi que um pessoal relatou isso com o início da cetogênica. Consegui seguir a dieta de boa mas amanhã talvez não flua tão bem, o abacate que tenho aqui ainda está verde então amanhã não rola abacate e agora a noite acho que não vou mandar o óleo de côco, estou cheio e acho que posso vomitar. O frango não descongelou então vou trocar por calabresa no almoço de amanhã. Por enquanto nada de mais.

Dieta 95%.

Bom galera, hj senti algumas coisas que não sei informar se foram por causa da dieta, por enquanto pra mim ta tudo bem de boa. Só uma pergunta, será que é uma boa manter a musculação 3x por semana e aeróbicos nos outros?

Nem sei se tem alguém acompanhando aqui... (som de vento) kkkkkkkkkkk
Se tiver alguém ai da pelo menos um alozinho :ph34r_anim:

Postado

Tentei fazer dieta cetogênica umas semanas atrás (já havia feito antes) mas a instabilidade emocional somada ao que estava acontecendo na vida pessoal me fez abortar, rs. Tá usando termo/clemb/eca? Pode manter a musculação 3x e os aeros, nunca esqueça que o que te faz emagrecer é o deficit calórico. Segue firme. Acompanhando

Postado

Então, to usando só cafeína nos aeróbicos em jejum. Porém ouvi dizer que a cafeína não é aconselhada nessa dieta.

Só por curiosidade me pesei ontem e estava com 81kg.

O deficit está em torno de 700 kcal, mas não sei bem, como aquelas calculadoras são aproximadas é dificil saber, mas no geral acho que estou em deficit sim.

Valeu por acompanhar.

Postado

Dia 4

Treino:

Finalmente estou conseguindo regular meu sono, acordei de boa hoje de manhã além de ser um dos treinos que mais gosto, pernas. O treino foi bem tranquilo, segui o treino assim como postei, fiz agachamento, leg press, mesa extensora e mesa flexora além de abdominal. Estou pensando em colocar perna pra segunda já que no começo de semana estou com mais energia e quem sabe mudar o treino de pernas pra tarde... bom não sei, vou pensar nisso ainda.

Treino 100%.

Dieta:

Como tinha falado hoje não teve abacate pq os que tenho ainda estão verdes, troquei o frango do jantar por calabresa. Percebi que o óleo de côco tem me deixado com um pouco de desconforto no estomâgo, por isso não comi ele a noite.

Hoje eu senti um pouco de fome no decorrer do dia, além de ter sentido um pouco de vontade de comer doce (tenso kkkkk), ainda mais que chego em casa e tem bolacha e chocolate no armário mas resisti e não comi nada.

Dieta 90%.

Coloco a dieta abaixo de 100% por não ter ingerido todos os alimentos da dieta e não por comer coisas que não podem, apenas estou comendo menos. Então acredito que estou praticamente 100% na dieta.

Resumindo hoje o dia não foi muito agradável, senti um pouco de fome e um desconforto no estomâgo. Esse final de semana vai ser uma prova de fogo já que são os dias que mais saio da dieta, mas estou focado e posso até comer menos mas não saio dela.

Hoje ou amanhã eu tiro minhas medidas.

Postado

Dia 5

Treino:

Hoje não tem treino.

Dieta:

Hoje foi um dos dias mais díficeis, como é final de semana costuma passar a maior parte do meu tempo com a minha noiva e ela gosta de comer kkkkkk.
Senti muita vontade de comer coisas que não rola nessa dieta, sofri uma forte tentação a comer uns doces, chocolates e etc. Consegui segurar e se esse final de semana passar e eu não comer nada do tipo acho que consigo terminar a dieta sem deslizes.

Hoje passei a maior parte do dia com uma sensação de barriga cheia, quase não senti fome, não comi óleo de côco hoje assim como o abacate mas de resto foi tudo nos conformes.

Dieta 80%.

Hoje o dia foi meio parado, acredito que amanhã tbm seja assim. Então sem muitas novidades.

Postado

Dia 6

Treino:

Hoje não teve treino.

Dieta:

Mesmo não seguindo a dieta a risca só comi alimentos permitidos. Hoje o dia foi mais de boa, não tive tantas tentações, comprei alguns sucos clights e gelatina diet só pra comer algo doce, pq quando bate o desejo é foda kkkkkkkkkkkkkkk.

Dieta 80%.

Acabei de atualizar minhas medidas e coloquei algumas fotos, bom por hoje é só. Amanhã tenho treino logo cedo, ainda não sei se vou iniciar com perna. Talvez faça peito amanhã e quarta perna... amanhã posto mais, hoje o dia foi bem tranquilo.

Postado (editado)

Dia 7

Treino:

Hoje o dia foi de perna, resolvi mudar esse músculo pra segunda, estou pensando em ciclar carbos tbm e acho interessante perna cair na segunda. Assim tenho mais energia.

Segui o treino assim como descrito, hoje senti muito no agachamento foi foda.

Treino 100%.

Dieta:

Hoje foi mais tranquilo porém não me atentei muito nas quantidades mas sei que continuo em deficit calórico. Comecei a utilizar o óleo de coco para fazer as comidas assim não tenho que comer puro, pq isso estava deixando meu estômago meio incomodado. Acho que amanhã vou começar a tomar multivitamínico. E mais uma vez eu digo que a gelatina e o suco estão me deixando mais feliz kkkkkkkkkkkkkk

Dieta 100%.

Galera hoje fiquei pesquisando a dieta e fiquei com muita dúvida, vi vários sites falando da cetogênica e dizem que nos dois primeiros dias NÃO é pra consumir açúcar e só depois começar a ingerir aos poucos, será que essa dieta que estou fazendo já é possível entrar em cetose?

Não estou sentindo os sintomas que geralmente o pessoal relata só a sede, que sede é essa que estou sentindo !? Sempre bebi bastante água mas agora estou sentindo mais do que o normal.

Por enquanto é isso, amanhã tem aeróbico em jejum e estou indo dormir se não amanhã fico pregado na cama ainda mais nesse tempo, aqui esfriou bem.

Aah, hoje me pesei e bati 80kg, sendo assim já foram 4kg.

Falou, e deem as caras kkkkkk :ph34r_anim:

Editado por EderCuer
Postado (editado)

Dia 8

Treino:

Hoje acordei cedo mas estava chovendo então não rolou o aeróbico em jejum.

Fui pra academia depois do serviço e fiz um aeróbico normal, dei uns piques, trote e caminhada. Fiz uns 30~40 minutos, depois fui fazer panturrilha e não deu muito certo, fadiguei demais no aeróbico.

Treino 80%.

Dieta:

De manhã mandei a mussarela com um fatia de peito de peru, no almoço foi frango grelhado e dois ovos cozidos, no lanche da tarde 2 ovos cozidos e 2 castanhas do pará, agora na janta foi bife de patinho e um ovo cru, além da salada de repolho. Tomei suco clight e uma gelatina diet e agora mais a noite vou comer pasta de amendoim. Esse suco e gelatina ta deixando a dieta melhor, parei de comer o óleo de coco cru e estou fazendo minhas refeições com ele.

Dieta 100%.

Provavelmente esse final de semana irei arrancar o ciso, então talvez eu fique um tempo em comidas pastosas e sem treinar, vou tentar manter a dieta ao máximo mesmo depois da extração, quem sabe eu não consiga!?

Amanhã acho que vou treinar peito e abs, por hoje é só galera. Até amanhã

Editado por EderCuer
Postado

Dia 9

Treino:

Hoje fui de manhã na academia, fiz peito, ombro e tríceps, nessa ordem. O supino parece que to perdendo a força, também em cutting é foda :oneeyed02:

Fiz o seguinte treino:

Supino reto na barra (25kg cada lado): 10/8/6

Supino inclinado com halteres (20kg cada lado): 8/7/6

Cross Over (15kg cada lado): 10/9/7

Desenvolvimento barra (30kg cada lado): 7/5/4

Elevação lateral máquina (5kg cada lado): 10/7/6

Paralelas somente com o peso do corpo: 10/9/7

Pulley (35kg/35kg/30kg): 10/8/8

Depois fui pra abdômen:

Elevação das pernas, deitado (2kg em cada perna): 10/8/6

Abdominal com pernas dobradas, o tradicional (10kg no peito): 3x10

Treino 100%.

Dieta:

To achando que estou consumindo pouca gordura, estou utilizando o óleo de coco pra fazer a comida mas não estou gostando muito, vou começar a mandar puro de novo.

A dieta foi assim:

Manhã:

3 fatias de queijo prato, 2 fatias de peito de peru, 13g de pasta de amendoim integral, 1 scoop de whey (pós treino)

Almoço:

160grs de patinho (bife), 2 ovos cozidos

Lanche da tarde:

2 ovos cozidos

2 castanhas do pará (~8gr)

Jantar:

200grs de carne moída com bacon picado, 50grs de brócolis, salada de alface, 1 ovo frito, 200ml de suco clight, 1 taça de gelatina diet

Ceia:

13grs de óleo de coco, 13grs de pasta de amendoim integral

Estou pecando um pouco na dieta, essa semana não estou contando direito as quantidades e com disse acho que estou comendo pouca gordura. Estou utilizando aquele aplicativo MyFitnessPal e estou achando interessante principalmente para ver os macros.

Dieta 90%.

Postado

Estou seguindo meio em off aqui.

Vai ficar quanto tempo com esta dieta? Pergunto, porque vi que não faz carbup o que torna mais tenso continuar.

Postado

Eder, parabéns pela persistência!

Bem, qdo fiz dieta cetogênica, em 2002 e 2003, usei o protocolo Atkins, aprendi o mesmo ao morar na Alemanha em 2001. Fiquei muito mal nos 3 primeiros dias, uma tontura desgraçada, labirintite da peste, dor de cabeça e dores pelo corpo. Foi assim nas duas vezes pelo início, mas depois... meu corpo melhorou tanto! Acordava com uma disposição impressionante! Minha libido aumentou tb, nem vou falar que essa época de solteiro meus ficantes sofreram. Estudava melhor e, como na época era atleta de luta olímpica, vi meu desenvolvimento no esporte ir a mil! Ganhei dois campeonatos e fui pros EUA disputar 6 campeonatos, ganhando 3!

Só toma cuidado com o dia do lixo. Qdo o corpo entra em cetose, é muito ruim sair e voltar, desregula seu estômago, senti isso na pele. Então é bom ir a lugares com sua noiva que possa comer sem restrição, como churrascarias. Outra dica que dou é que você pode ir em lanchonetes, só comer somente o recheio dos sandubas. Fiz isso na época e ganhei até desconto em duas que frequentava direto.

Postado

Estou seguindo meio em off aqui.

Vai ficar quanto tempo com esta dieta? Pergunto, porque vi que não faz carbup o que torna mais tenso continuar.

Eae Lance~, estou pensando em ficar um mês. E eu pretendo fazer carbup sim, somente depois da segunda semana. Eu li muitas coisas da cetogênica então fiquei confuso, umas delas fala que e legal fazer o carbup somente depois de 15 dias. A dieta ficou meio confusa depois que comecei a ler mais sobre, esse negócio de 3 fases embaralhou minha cabeça mas vou continuar com essa até o fim.

Eder, parabéns pela persistência!

Bem, qdo fiz dieta cetogênica, em 2002 e 2003, usei o protocolo Atkins, aprendi o mesmo ao morar na Alemanha em 2001. Fiquei muito mal nos 3 primeiros dias, uma tontura desgraçada, labirintite da peste, dor de cabeça e dores pelo corpo. Foi assim nas duas vezes pelo início, mas depois... meu corpo melhorou tanto! Acordava com uma disposição impressionante! Minha libido aumentou tb, nem vou falar que essa época de solteiro meus ficantes sofreram. Estudava melhor e, como na época era atleta de luta olímpica, vi meu desenvolvimento no esporte ir a mil! Ganhei dois campeonatos e fui pros EUA disputar 6 campeonatos, ganhando 3!

Só toma cuidado com o dia do lixo. Qdo o corpo entra em cetose, é muito ruim sair e voltar, desregula seu estômago, senti isso na pele. Então é bom ir a lugares com sua noiva que possa comer sem restrição, como churrascarias. Outra dica que dou é que você pode ir em lanchonetes, só comer somente o recheio dos sandubas. Fiz isso na época e ganhei até desconto em duas que frequentava direto.

Fala Marcos, os meus primeiros dias fiquei meio ruim do estômago, senti uma leve dor de cabeça mas foi só, não tive cansaço, desânimo ou qualquer outra coisa e esse foi um dos motivos para eu duvidar da minha dieta mas parece que está ok. Eu vou ter bastante cuidado nos dias de carbup, vou comer somente carboidratos bons e não vou abusar de nada.

Valeu pessoal por acompanhar, esse final de semana eu vou tirar minhas medidas novamente.

Postado

Entendi, continue firme ae!

Sobre estar em cetose ou não, geralmente você entra em cetose após ficar 48h sem ingerir açucar. Mas para verificar tem que fazer o exame de urina ou comprar aquelas fitinha e mijar nelas. Mas é caro por bosta estas fitinhas kkk

Postado

Entendi, continue firme ae!

Sobre estar em cetose ou não, geralmente você entra em cetose após ficar 48h sem ingerir açucar. Mas para verificar tem que fazer o exame de urina ou comprar aquelas fitinha e mijar nelas. Mas é caro por bosta estas fitinhas kkk

kkkkkkkkkkkk

Mas e quanto os carboidratos dos alimentos? Tipo brócolis, pasta de amendoim integral, etc.

Pq tenho eles na minha dieta. Essa foi uma das minha dúvidas.

Dia 10

Treino:

Hoje o dia foi de aeróbico em jejum, acordei cedo e fui andando pra academia (~15 minutos), o tempo tava fechado. Fiz um pouco mais de 1 hora de caminhada acelerada, foi tudo tranquilo e como da primeira vez, quando sai da esteira fiquei meio tonto.

No período da tarde fui fazer panturrilha, meu treino foi assim:

Elevação do calcanhar em pé na máquina (15kg cada lado): faço o treino do Ben Pakuski e digo que a parada é boa kkkkk

Panturrilha no legpress (40kg cada lado): 10/10/9

Elevação inversa dos calcanhares no legpress (40kg cada lado): acho que é esse o nome do exercício, as vezes quando eu corro sinto dor na canela então resolvi incluir esse exercício.

Treino 100%.

Dieta:

Dieta fluiu bem, consumi mais gorduras.

A dieta foi assim:

Manhã:

2 fatias de queijo prato,

2 fatias de peito de peru,

13g de pasta de amendoim integral.

Almoço:

200grs de carne moída com bacon (uns 20g),

2 ovos cozidos, 50g de brócolis.

Lanche da tarde:

2 ovos cozidos

2 castanhas do pará (~8gr)

30g de óleo de coco

Jantar:

100grs de patinho (Bife),

50grs de brócolis,

salada de alface e repolho,

2 ovos cozidos,

200ml de suco clight

Ceia:

13grs de óleo de coco,

13grs de pasta de amendoim integral

A dieta foi boa hoje, consegui comer tudo que era pra comer e finalmente meu abacate ficou maduro kkkkkkkkkkk

Aquele aplicativo (MyFitnessPal) tem me ajudado bem no macros da dieta, eu indico.

60% gordura - 116g

35% proteína - 153g

4% carboidrato - 18g

2334 calorias

Dieta 100%.

Postado

Dia 11

Treino:

O treino de hoje foi dorsal, bíceps e abs. Treino:

Barra Livre (Peso do corpo): 10/6/4

Levantamento terra (25kg cada lado): 10/9/8

Remada curvada (30kg cada lado): 10/10/8

Rosca direta (10kg cada lado): 10/8/7

Rosca alternada (8kg cada lado): 8/8/8

Elevação das pernas deitado (2kg cada perna): 9/7/6

Treino 100%.

Dieta:

Consegui seguir bem a dieta, voltei a comer abacate. Hoje tive que forçar pra fazer principalmente a refeição da tarde, foi bem complicado.

Dieta 100%.

Postado

Dia 12

Treino:

Sem treino hoje, sabadão e o dia é de OFF.

Dieta:

Como sempre, final de semana é a tortura mas esse fds resolvi dar um up nos carbos. Na verdade resolvi adiantar esse up por conta de um deslize no final da noite de sábado, acabei comendo 3 pedaços de bolo kkkkkkkk.

Dia 13

Treino:

OFF.

Dieta:

Como resolvi fazer o fds de up de carbo no almoço comi como comia antes: arroz, feijão, salada de alface, brocolis, alcatra, filé de merluza e um pedaço de abacaxi. Como podem ver nada de porcarias, almoço leve ... maaaaaaas no café da tarde eu exagerei boooonito. Comi salgadinho (fandangos), bolo da panco, chocolate, foi péssimo. Na janta eu quis compensar e apenas comi salame.

Apesar de ter exagerado na comida de domingo eu tirei minhas medidas e tive bons resultados, perdi 3cm de barriga e meu peso ficou 79,8.

Hoje a noite posto as medidas.

Postado (editado)

Dia 14

Treino:

Ontem foi dia de pernas e abs. Treino:

Agachamento Hack (25k cada lado): 10/10/9

Leg Press unilateral (60kg): 10/10/9

Cadeira extensora unilateral (20kg): 10/9/7

Cadeira flexora unilateral (15kg): 10/10/8

Elevação das pernas deitado (4kg cada perna): 10/8/6

Elevação das pernas junto com o tronco (4kg cada perna): 10/10/8

Elevação do tronco com pernas dobradas (10kg): 10/10/10

Ontem fiz o agachamento no Hack pq o dia foi de peito pra 90% da academia e não tinha barras disponíveis --'.

Me senti com um pouco mais de força no treino, não sei se foi pq dei um up nos carbos final de semana, se pq fui a tarde na academia ou se foi psicolóico

Treino 100%.

Dieta:

A dieta foi seguida legal, está muito difícil comer no período da tarde. O óleo de coco e o abacate estão sendo empurrados literalmente, ta complicado.

Café da manhã:

- 3 fatias de mussarela

- 15grs de pasta de amendoim integral

- 1 cápsula Multivitamínico opti men

Almoço:

- 1 ovo cozido

- 200grs de frango assado

Lance da tarde:

- 2 ovos cozidos

- 50grs de abacate

- 30grs de oleo de coco

- 8grs de castanha do Pará

Pós treino:

- 1 scoop de Whey Gold

Janta:

- 200grs de filé de frango grelhado

- 1 ovo frito

- 50grs de brócolis

- Suco de abacaxi com hortelã clight

Ceia:

As minhas comidas agora são feitas com banha de porco.

Carbos - 4% - 21g
Gorduras - 57% - 132g

Proteínas - 39% - 202g

Dieta 90%.

Esqueci de colocar as medidas:

Peso: 79,8kg

Braço direito relaxado: 34

Braço esquerdo relaxado: 35

Braço direito contraído: 37

Braço esquerdo contraído: 37,5

Punho direito: 16

Punho esquerdo: 16,5

Peito/Costas: 99

Abdômen: 86

Coxa esquerda: 61,5

Panturrilha direita: 39,5

Panturrilha esquerda: 40

Editado por EderCuer
Postado

Dia 15

Treino:

Dia de AEJ no período da manhã e panturrilhas à tarde:

1 hora de trote

Elevação do calcanhar na máquina (30kg)

Elevação do calcanhar sentado (drop set)

Elevação do calcanhar no leg press (100kg)

Elevação do calcanhar invertido (100kg)

Treino 100%.

Dieta:

Segue a dieta:

Café da manhã:

- 50grs de abacate

- 50grs de ricota

Almoço:

- 2 ovos cozidos

Lance da tarde:

- 2 ovos cozidos

- 50grs de abacate

- 45grs de oleo de coco

- 8grs de castanha do Pará

Pós treino:

- 1 scoop de Whey Gold

Janta:

- 100grs de calabresa frita

- 50grs de brócolis

- 200ml de suco de abacaxi com hortelã clight

- Gelatina diet

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carbos - 4% - 21g
Gorduras - 60% - 145g

Proteínas - 36% - 195g

Dieta 100%.

Postado

Dia 16

Treino:

Dia de peito, ombro e tríceps, treino de boa e tentei aumentar um pouco as cargas, ta na hora de tentar a progressão mesmo estando em cutting.

Fiz o seguinte treino:

Supino reto na barra (25kg cada lado): 10/9/8 - Fiz pirâmide, acabei fazendo com 27kg

Supino inclinado com halteres (20kg cada lado): 10/9/8 - Esse é o meu problema, quase morro pra fazer esse, acho que é por conta do meu ombro fraco

Supino declinado (20kg cada lado): 10/10/9 - Fiz pirâmide também

Desenvolvimento barra (30kg cada lado): 9/8/6 - Sempre sofro pra fazer esse exercício, preciso melhorar mais meu ombro

Elevação lateral deitado (5kg cada lado): 10/10/8

Paralelas somente com 2kg em cada perna: 10/9/7

Pulley unilateral (10kg): 10/8/8

Depois fui pra abdômen:

Elevação das pernas, deitado (2kg em cada perna): 10/8/6

Abdominal com elevação das pernas e tronco (2kg em cada perna): 3x10

Treino 100%.

Dieta:

A dieta ta tranquila, não me senti mal por voltar a dieta depois de um final de semana mais doce kkkkkkkk.

A dieta foi assim:

Manhã:

- 60grs de ricota

- 50grs de abacate

- 15grs de óleo de coco

- 1 scoop de whey

- 1 cápsula opti men

Almoço:

- 200grs de bisteca suína frita

Lanche da tarde:

- 2 ovos cozidos

- 2 castanhas do pará (~8gr)

- 50grs de abacate

- 45grs de óleo de coco

Jantar:

- 50grs de brócolis

- 200grs de filé de frango cozido com tomate

- Muita salada de alface

- 250ml de suco clight de abacaxi com hortelã

- Gelatina diet

Ceia:

Carboidratos - 27g - 5%

Gorduras - 163g - 64%

Proteínas - 179g - 31%

Hoje fluiu tudo muito bem, estou me acostumando com óleo de coco e abacate. O período da tarde é bem complicado comer, não sinto fome alguma diferente de manhã, vai chegando o horário do almoço e sinto uma leve fome, acho que vou colocar alguma refeição nesse meio tempo.

Estou começando a notar uma diferença no espelho, estou ficando um pouco mais definido e aparentemente a massa magra continua igual.

Dieta 100%.

Postado

Dia 17

Treino:

Dia (03/09) interessante, eu fui normalmente no meu aeróbico em jejum assim que acordei porém estava animado e também fui a tarde. Resolvi adiantar o treino de sexta (costas e bíceps) pois assim eu poderia mandar um aeróbico em jejum na manhã de sexta já que depois do serviço vou pra casa do meu pai.

Fiz o seguinte treino:

De manhã 1 hora de aeróbico em jejum.

A tarde:

Barra fixa (2kg cada perna): 10/3/6/5 - Na de 3 repetições minha mão escorregou kkkkk.

Levantamento terra (50kg): 10/8/7

Remada curvada (34kg): 12/10/8

Encolhimento (40kg): 10/9/6

Rosca direta (10kg cada lado): 10/8/7

Rosca alternada (9kg casa lado): 9/8/7

Punho (9kg): 10/9/8

Depois fui pra abdômen:

Elevação das pernas, deitado (2kg em cada perna): 12/10/8

Abdominal com elevação das pernas e tronco (2kg em cada perna): 3x10

Elevação do calcanhar (30kg): 10/10/8

Treino 100%.

Dieta:

A dieta ta tranquila, não me senti mal por voltar a dieta depois de um final de semana mais doce kkkkkkkk.

A dieta foi assim:

Manhã:

- 60grs de ricota

- 50grs de abacate

- 15grs de óleo de coco

- 1 cápsula opti men

Almoço:

- 200grs de filé de frango cozido

- 2 ovos cozidos

- 1 cápsula opti men

Lanche da tarde:

- 2 ovos cozidos

- 50grs de abacate

- 30grs de óleo de coco

Pós treino:

- 1 scoop whey

Jantar:

- Salada de alface

- 200grs de bisteca suína frita

- 250ml de suco clight de morango

- 1 ovo frito

Ceia:

Carboidratos - 23g - 4%

Gorduras - 152g - 61%

Proteínas - 193g - 35%

Tudo bem tranquilo, dieta fluiu bem.

Dieta 100%.

Postado

Dia 18

Treino:

O aeróbico que tinha planejado não rolou então não teve treino.

Dieta:

A dieta foi assim:

Manhã:

- 60grs de ricota

- 100grs de abacate

- 15grs de óleo de coco

- 2 fatias de apresuntado

- 1 cápsula opti men

Almoço:

- 200grs de filé de frango cozido

- 2 ovos cozidos

- 50grs de brócolis

- 200ml suco clight

- 1 cápsula opti men

Lanche da tarde:

- 2 ovos cozidos

- 2 fatias de queijo prato

- 30grs de óleo de coco

Jantar:

- Salada de alface

- 200grs de peito de frango cozido

- 100grs de omelete com queijo prato

- 20grs de salsicha

Ceia:

Carboidratos - 30g - 5%

Gorduras - 189g - 64%

Proteínas - 210g - 32%

Tudo bem tranquilo.

Dieta 100%.

Dia 19, 20, 21
Não teve treino e feriadão prolongado, nada saiu como planejado. Apesar de fazer o up de carbos eu não fiquei satisfeito com esses dias, não exagerei na comida mas mesmo assim não gostei. Preciso começar a planejar melhor meus finais de semana.
Eu tirei minhas medidas e não tive grandes mudanças, mais tarde posto. Abraço.
Postado

Acompanhando!

Tbm faço dieta cetogênica com refeeds (além da conta, confesso) no fds...

Acredito que o fundamental para render nos treinos e no dia seja uma boa noite de sono (7hrs)

Abs

Postado

Acompanhando!

Tbm faço dieta cetogênica com refeeds (além da conta, confesso) no fds...

Acredito que o fundamental para render nos treinos e no dia seja uma boa noite de sono (7hrs)

Abs

Eae Thicoimbra. Comecei o refeed a duas semanas, final de semana sempre foi complicado a alimentação. Estou tentando ao máximo não exagerar e até que estou indo bem kkkkkkk.

Consegui uma rotina melhor de sono. Valeu por acompanhar.

Postado

Dia 22

Treino:

Foi um dia bosta. Deu uma tempestade aqui na cidade, foi um caos e por conta disso a academia ficou sem energia. Resumindo nem vou falar que treinei pq aquilo não foi treino.

Dieta:

A dieta foi assim:

Manhã:

- 2 fatias de queijo prato

Almoço:

- 200grs linguiça calabresa

- 2 ovos cozidos

Lanche da tarde:

Jantar:

- Salada de alface

- 1 ovo frito

- 250ml suco clight de laranja

- 50grs de brocolis

Ceia:

Carboidratos - 15g - 5%

Gorduras - 83g - 61%

Proteínas - 103g - 34%

A dieta também não foi boa, comi bem abaixo do esperado. Foi correria no serviço então não consegui comer direito.

Dieta 60%.

Tirei minhas medidas e os resultados foram meio desanimadores, vou focar mais pq esse fds me quebrou. Seguem as medidas.

Peso: 80kg

Braço direito relaxado: 34,5

Braço esquerdo relaxado: 34

Braço direito contraído: 37,5

Braço esquerdo contraído: 37,5

Punho direito: 16,5

Punho esquerdo: 17

Peito/Costas: 99,5

Abdômen: 87

Coxa esquerda: 61,5

Panturrilha direita: 39,5

Panturrilha esquerda: 39,5

Postado

Dia 23

Treino:

Ontem (09/09/15) eu estava mais animado e como quero correr atrás do prejuízo fiz o treino em dois períodos. De manhã eu fiz AEJ, foi uma hora de esteira bem leve. No período da tarde fiz peito, ombro e tríceps:

Supino reto (25kg/27kg/29kg): 10/7/5

Supino inclinado halteres (20kg cada lado): 9/7/6

Cross Over (15kg cada lado): 10/8/7

Desenvolvimento barra (30kg): 9/7/5

Elevação lateral deitado (5kg): 10/9/9

Paralelas (corpo/4kg/4kg): 10/7/5

Francesa (20kg): 10/8/6

Elevação da perna e do tronco (2kg cada perna): 12/8/6

Treino bom, 100%.

Dieta:

Manhã:

- 100grs de ricota

- 15grs de óleo de coco

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 200grs peito de frango cozido

- 2 ovos cozidos

- 10grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 30grs de óleo de coco

- 2 ovos cozidos

Jantar:

- Salada de alface

- 130grs de peito de frango cozido

- 1 ovo frito

- 10grs de brocolis

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 17g - 4%

Gorduras - 122g - 62%

Proteínas - 150g - 34%

Hoje a dieta foi bacana, não achei abacate no mercado e esqueci de comprar ricota kkkk

Dieta 100%.

Postado

Dia 24

Treino:

Barra fixa (corpo/2kg cada perna/2kg cada perna): 9/6/4

Levantamento terra (25kg cada lado): 10/8/6

Remada sentado unilateral (20kg cada lado/20kg/25kg): 10/9/8

Rosca inversa (7kg cada lado): 10/8/6

Rosca direta (10kg cada lado): 8/6/6

Rosca punho (10kg): 10/8/7

Elevação do calcanhar em pé (10kg cada lado): 12/8/6

Treino 100%.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 200grs peito de frango cozido

- 2 ovos cozidos

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 30grs de óleo de coco

- 2 ovos cozidos

Pós treino

- 1 scoop whey

Jantar:

- Salada de alface

- 100grs de omelete com mussarela

- 50grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Ceia:

Carboidratos - 14g - 3%

Gorduras - 91g - 51%

Proteínas - 180g - 45%

Hoje a dieta não foi boa, notei que os macros estão ruins, preciso consertar isso

Dieta 60%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...