Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida 8-Loss

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, alguem ja usou ou tem algum conhecimento do produto 8-loss da integralmedica? ouvi falar que ele ajuda bastante na quiiema de gordura e eh um excelente pre treino, fiqueii um tempo parado e ganheii bastante gordura abdominal, seria indicado usa-lo? valeu.

Postado
  • Autor

eu ja tomei caffeina, e tambem o ripped fire da suplemento, esse 8-loss sao umas 8 substancias.

8 LOSS é uma revolucionária combinação de 8 ingredientes que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios.

Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, 8 LOSS é uma excelente escolha para seu pré-treino.

Ingredientes

Polpa de melancia desidratada, taurina (800 mg / 200 ml), glucoronolactona (500 mg / 200 ml), cafeína (70 mg / 200 ml), gengibre em pó, inositol (40 mg / 200ml), mix de vitaminas [A (palmitato de retinol), B9 (ácido fólico), C (ácido ascórbico), H (biotina), B3 (nicotinamida), E (acetato de
tocoferol), B5 (pantotenato de cálcio), D (colecalciferol), B12 (cianocobalamina), B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboavina)], picolinato de cromo, aromas articiais, sucralose (edulcorante), ponceaux (corante).

Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendação de uso

Diluir 1 scoop (5 g) em 200 ml de água, de preferência
gelada. Consumir 15 minutos antes do treino ou conforme orientação prossional.

Contraindicação

Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades: consultar o médico antes de consumir o produto.
Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.

Apresentação

Embalagem disponível: pote contendo
suplemento na forma de pó.
Sabor melancia.
Peso Líquido: 200 g [NET WT: 0,44 lbs]
Produto classicado como:
PÓ PARA O PREPARO DE COMPOSTO LÍQUIDO À BASE DE CAFEÍNA, TAURINA, INOSITOL E GLUCORONOLACTONA

Conservação

Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em até 30 dias

Postado

Lixo..
Um monte de porcarias que não servem pra nada em doses baixas..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Não acho necessário.. Sai mais em conta mandar manipular cafeina se quiser uma ajuda para secar.

concordo

isso ai é balonie, e marketing pra ganhar dinheiro

Gojiberry

ahahuahuahuahuahuahauhauhauha

minha mae toma

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

gojiberry tambem vendo aqui na farmacia, to fazendo dieta , jogo futebol 2x por semana e faco um aerobio sempre depois do treino mas ta foda queimar essa gordura...

Postado
  • Autor

70 reais na net shoes. eu estou tomando a cafeina Black da suplemento, manipulado com algo a mais eh melhor?

Postado
  • Autor

o que seria essa dosagem "razoavel" ? a caffeine black jack que to tomando diz que tem 420mg por porcao...

Postado

o que seria essa dosagem "razoavel" ? a caffeine black jack que to tomando diz que tem 420mg por porcao...

Seria esta dosagem mesmo irmao.. o preço ta bem em conta deste black jack, desculpe não tinha visto q vc ja estava tomando.

Postado
  • Autor

De acordo com o Léo Stronda esse 8loss é o melhor pré-treino ever hahahahhahah

foi pelo video dele falando bem que vim perguntar mesmo kkkkkkk,

vou seguir nesse caffeine black jack entao.

E esse ECA ( efedrina,cafeina e aspirina), é bom? sei que em manipulacao ao se encontra mais a efedrina, entao daria pra tomar o FRANOL junto com a cafeina, o que acham?

Postado

Acho também que a dosagem depende do seu organismo. Alguns possuem tolerância maior à cafeína.

Eu comprei uma vez um da Stem que era 210 mg por capsula, no começo tomava uma e já ficava elétrico... No final tomava uma e quase dormia hahahhaha

Uma vez vi em um vídeo um cara falando pra tomar uma aspirina junto com a cafeína que era bom como termogenico, porém não prestei muita atenção no vídeo.

Da uma procurada ai, quem sabe não faz sentido...

Postado
  • Autor

Acho também que a dosagem depende do seu organismo. Alguns possuem tolerância maior à cafeína.

Eu comprei uma vez um da Stem que era 210 mg por capsula, no começo tomava uma e já ficava elétrico... No final tomava uma e quase dormia hahahhaha

Uma vez vi em um vídeo um cara falando pra tomar uma aspirina junto com a cafeína que era bom como termogenico, porém não prestei muita atenção no vídeo.

Da uma procurada ai, quem sabe não faz sentido...

esse eh o tal do ECA, Efedrina+cafeina+aspirina....

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.