Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual É O Cara 100%natural Com O Shape Mais Foda Que Vcs Já Viram?


Heisenbergg

Posts Recomendados

Então, eu tava pensando um dia desses e percebi que não conheço ninguém que seja realmente natural e que tenha um shape foda.. O único cara pra mim 100% natural e com corpo FODA de vdd é o Caio Bottura, e sim, acredito que ele seja natural.. O cara mora em OHIO e tem acesso aos melhores profissionais e melhores suplementos... Sem contar que ele compete em torneios 100% natural que possuem uma remuneração praticamente NULA, ou seja, ele fã porque gosta, ele não ganharia nada mentindo.. Sem contar que ele já ta na academia há mais de 4 anos, e se vc for colocar na caneta que ele tem 1,72 e 76KG, faz até sentido que com esse tempo ele tenha conseguido chegar onde chegou.. Enfim, gostaria que vcs me dessem outros exemplos de pessoas naturais com um corpo realmente bom.. Se possível mandem fotos..

CORRIGINDO:: O CERTO É SHAPE, O CORRETOR AQUI BOTOU "SHAKE" Hahahahhaahha

Editado por Heisenbergg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu tava pensando um dia desses e percebi que não conheço ninguém que seja realmente natural e que tenha um shape foda.. O único cara pra mim 100% natural e com corpo FODA de vdd é o Caio Bottura

Você não acha estranho ele ser o unico naturalo com um shape daqueles andando pela terra? Ta de zoa com minha cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não acha estranho ele ser o unico naturalo com um shape daqueles andando pela terra? Ta de zoa com minha cara

Por isso tou perguntando aqui mano, raramente tu vê alguém natural principalmente aqui no Brasil, todo mundo apela logo pro uso de esteroides, ai termina que não tem como saber quem é natural e quem é hormonizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...