Postado 4/07/2015 às 00:24 07/4, 2015 Bora mlk, qualquer coisa pode contar comigo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 4/07/2015 às 01:42 07/4, 2015 Autor Bora mlk, qualquer coisa pode contar comigo. Vlw zanon, vai subir esse ano? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 4/07/2015 às 12:39 07/4, 2015 Henriques vc vai usar jejum intermitente durante toda preparação com 2 refeições somente por dia? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 4/07/2015 às 18:38 07/4, 2015 Autor Henriques vc vai usar jejum intermitente durante toda preparação com 2 refeições somente por dia? Fala julie meu brother, Então, acredito que sim, unica coisa que vai ter que ser vista seria o horario do t3 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 4/07/2015 às 21:48 07/4, 2015 T3 manda três vezes por dia. No mínimo duas vezes, porém se puder três vezes será melhor. "It's not cannibalism. It's only cannibalism if we are equals..." -- Alguns resultados obtidos dentro do fisiculturismo mais recentemente... Spoiler https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248010-conquistamos-o-pro-card-🔥🚀🏆💳🌐-2021-npc-national-championships-usa/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247921-sul-brasileiro-npc-18112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247836-mister-santos-2021-04-e-05122021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247738-iii-copa-sul-ifbb-pr-28112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247734-muscle-contest-expo-super-show-2021-rio-de-janeiro-27112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247621-ulisses-andrade-em-busca-da-vaga-para-o-mr-olympia-atlantic-coast-191121/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247338-2021-npc-new-england-championship-musclecontest-nacional-30102021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/245880-resultados-das-competições-do-fim-de-semana-dia-24072021/
Postado 4/07/2015 às 21:55 07/4, 2015 Autor T3 manda três vezes por dia. No mínimo duas vezes, porém se puder três vezes será melhor. Anotado. [emoji41] se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/07/2015 às 00:30 07/5, 2015 acompanhando aqui " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 5/07/2015 às 00:42 07/5, 2015 Autor Resumo. Sexta feira: Dieta:100% comecei a testar as refeições, prot+carb e prot+fat. Treino: perna completa e abd+ metal core + academia vazia = é, tava foda de andar. Sabado: Dieta 100% aproximadamente 2800kcal, 254g proteina, fat 154g, carb 89g Dormi e fiz "cardio" Amanha ir no cinema com a gata, comer uma pipoca com coca zero + dieta e fazer as compras da semana no mercado. acompanhando aqui Opa Qualquer é so chamar se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/07/2015 às 01:12 07/5, 2015 Vlw zanon, vai subir esse ano? Mano eu iria subir na MP em maio. Mas como falei no grupo, desisti não por fraqueza e sim por motivos bem complexos na minha vida pessoal. Nada no mundo bodybuilding. Estou em cutt e fazendo IF também. 2 refeições no dia. 1 pré e outra pós. Provavelmente ano que vem nos estreantes, estarei bem mais preparado e mudarei de categoria, irei pro clássico até 75kg. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 5/07/2015 às 01:14 07/5, 2015 Autor Mano eu iria subir na MP em maio. Mas como falei no grupo, desisti não por fraqueza e sim por motivos bem complexos na minha vida pessoal. Nada no mundo bodybuilding. Estou em cutt e fazendo IF também. 2 refeições no dia. 1 pré e outra pós. Provavelmente ano que vem nos estreantes, estarei bem mais preparado e mudarei de categoria, irei pro clássico até 75kg. [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Boa categoria, Sabes oque acho de MP ne... To na duvida ainda, classic ou senior. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/07/2015 às 01:17 07/5, 2015 [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Boa categoria, Sabes oque acho de MP ne... To na duvida ainda, classic ou senior. Mano MP é uma bixisse total, acho que tava com e2 elevado na época kkkkkkkkk. Vai de acordo com sua resposta. Eu já decidi e vou me enquadrar na categoria. Só ajustar a dieta agora e os roidz. To em low doses para dar uma secada legal, e depois começar a preparação. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 5/07/2015 às 02:58 07/5, 2015 Autor Mano MP é uma bixisse total, acho que tava com e2 elevado na época kkkkkkkkk. Vai de acordo com sua resposta. Eu já decidi e vou me enquadrar na categoria. Só ajustar a dieta agora e os roidz. To em low doses para dar uma secada legal, e depois começar a preparação. Kkk E2...sei... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2015 às 00:46 07/6, 2015 Dias off treino ta como a dieta irmão? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 6/07/2015 às 01:36 07/6, 2015 Autor Dias off treino ta como a dieta irmão? aproximadamente 2400~2800kcal, 260g proteina, fat 150g, carb 100g se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2015 às 02:26 07/6, 2015 Opaa, acompanhando aqui. Boa sorte mano. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Diário icaro.santosMP - Atleta IFBB-PE Men's Physique TOP 2 Men's Physique na estreia! Coach MBD Preparação pro Carnaval - Cut Nat c/ ciclo estruturado! 1º Ciclo - Enantato+Oxandrolona C/ Fotos! (Finalizado) 1º Relato: Clemb (Finalizado)
Postado 6/07/2015 às 03:00 07/6, 2015 Autor Opaa, acompanhando aqui. Boa sorte mano. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk opa, vlw seja bem vindo. acabei de fazer a ultima refeição de hoje 800g de frango e omelete de 18 ovos... foi facil de descer (sqn) amanha começa o jejum, próxima refeição agora só as 21h de amanha. achei um jeito mais facil de comer frango ( não gosto de frango) comprei aquela sobre coxa frango facil da sadia, muito bom e facil de comer. Editado 6/07/2015 às 03:05 07/6, 2015 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2015 às 12:28 07/6, 2015 opa, vlw seja bem vindo. acabei de fazer a ultima refeição de hoje 800g de frango e omelete de 18 ovos... foi facil de descer (sqn) amanha começa o jejum, próxima refeição agora só as 21h de amanha. achei um jeito mais facil de comer frango ( não gosto de frango) comprei aquela sobre coxa frango facil da sadia, muito bom e facil de comer. Faz ela como? Frita? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 6/07/2015 às 12:36 07/6, 2015 Autor Faz ela como? Frita? O frango boto pra assar 1h fica pronto, os ovos boto na frigidera, mas to enjuando ja, tenho que achae outro jeito de fazer, cuzido nao desce mais se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2015 às 13:03 07/6, 2015 Como está a divisão do treino e os exercicios fera? Coxa e sobrecoxa vc está comendo? Sem pele? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 6/07/2015 às 13:59 07/6, 2015 Autor Como está a divisão do treino e os exercicios fera? Coxa e sobrecoxa vc está comendo? Sem pele? Sem pele, porem e assado com pele, nao tem como tirar ela congelado. ABC off sabado e domindo. A- costaa, biceps traps B - peito, delt, tricp C - perna completa Abd - seg, quart, sext Pantu- terca e quinta exercícios custumo variar acada 3 semanas. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2015 às 19:33 07/6, 2015 Autor Fome bateu forte agora, mas vai dar de segurar até as 21h se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 8/07/2015 às 00:09 07/8, 2015 Autor feita a 1 refeição de hoje, fui para balança hoje, estou 3kg mais leve, porem no espelho estou com u shape bem melhor, treino normal, pantu, peito, tricp,delt. aplicação tudo ok também, 0.7 ml em cada delt com agulha 20x0,55. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 8/07/2015 às 13:58 07/8, 2015 Tu come 21h e 23h ? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 8/07/2015 às 14:37 07/8, 2015 Autor Tu come 21h e 23h ? 21 e 24segue firme seu mané,por que se desistir eu passo de ti. Passa, passa no valor de bf [emoji23] [emoji13] se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 8/07/2015 às 23:27 07/8, 2015 Autor treino: ruim, porra, pensa em uma academia com todo mundo treinando perna... até que não agachava tava agachando.... demorei uns 30 minutos só pra pegar o hack do agacho, fiz agachamento,flexora, stiff e vim pra casa que eu ganhava mais agora botar comer. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/07/2015 às 10:59 07/9, 2015 treino: ruim, porra, pensa em uma academia com todo mundo treinando perna... até que não agachava tava agachando.... demorei uns 30 minutos só pra pegar o hack do agacho, fiz agachamento,flexora, stiff e vim pra casa que eu ganhava mais agora botar comer. .É como se todo mundo da gym se reunissem e treinassem pernas no mesmo dia.[emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 9/07/2015 às 11:00 07/9, 2015 por RWR12345 (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2015 às 11:36 07/9, 2015 Faz perna na segunda-feira man... segunda é o dia mundial do treino de peito, hack vai ta vazio! kkkkkkkkkk CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 9/07/2015 às 16:18 07/9, 2015 Autor Faz perna na segunda-feira man... segunda é o dia mundial do treino de peito, hack vai ta vazio! kkkkkkkkkk Quando eu fazia abcde ou abcab eu fazia isso mesmo, mas com abdx fica complicado. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 11/07/2015 às 12:02 07/11, 2015 Vai relatar mais nao?[emoji35] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar