Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul Brasileiro Ifbb 2015


Posts Recomendados

Publicidade

Resumo.

Sexta feira:

Dieta:100% comecei a testar as refeições, prot+carb e prot+fat.

Treino: perna completa e abd+ metal core + academia vazia = é, tava foda de andar.

Sabado:

Dieta 100% aproximadamente 2800kcal, 254g proteina, fat 154g, carb 89g

Dormi e fiz "cardio"

Amanha ir no cinema com a gata, comer uma pipoca com coca zero + dieta e fazer as compras da semana no mercado.

acompanhando aqui :D

Opa

Qualquer é so chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw zanon, vai subir esse ano?

Mano eu iria subir na MP em maio. Mas como falei no grupo, desisti não por fraqueza e sim por motivos bem complexos na minha vida pessoal. Nada no mundo bodybuilding.

Estou em cutt e fazendo IF também. 2 refeições no dia. 1 pré e outra pós. Provavelmente ano que vem nos estreantes, estarei bem mais preparado e mudarei de categoria, irei pro clássico até 75kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu iria subir na MP em maio. Mas como falei no grupo, desisti não por fraqueza e sim por motivos bem complexos na minha vida pessoal. Nada no mundo bodybuilding.

Estou em cutt e fazendo IF também. 2 refeições no dia. 1 pré e outra pós. Provavelmente ano que vem nos estreantes, estarei bem mais preparado e mudarei de categoria, irei pro clássico até 75kg.

[emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122]

Boa categoria,

Sabes oque acho de MP ne...

To na duvida ainda, classic ou senior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...