Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul Brasileiro Ifbb 2015


Posts Recomendados

Publicidade

Isso que o cara vai nas com mrljor CxB, magina o fella que manda salmao, carne vermelha magra e varias frufrumzelas, nem $uplemento eu tomo, mas tava fazendo uns cálculos, acho que vou pegar ubs 2kg de uei da vulgo por mes.

Pra quem é menor de idade é muito complicado, eu trabalho, mas é no projeto Jovem Aprendiz. Então, meu salário é em torno de R$400,00.

Uma dieta boa é meu salário todo kkkkk Tenho que tirar R$60,00 pra academia todo mês, ajudo a pagar net de casa e o resto vai pro meu benefício mesmo.

Eu vejo gente aqui no meu trabalho reclamando que não consegue COMER o que tem na dieta e tals... aff. Comer é a coisa mais fácil, difícil é comprar e manter kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é menor de idade é muito complicado, eu trabalho, mas é no projeto Jovem Aprendiz. Então, meu salário é em torno de R$400,00.

Uma dieta boa é meu salário todo kkkkk Tenho que tirar R$60,00 pra academia todo mês, ajudo a pagar net de casa e o resto vai pro meu benefício mesmo.

Eu vejo gente aqui no meu trabalho reclamando que não consegue COMER o que tem na dieta e tals... aff. Comer é a coisa mais fácil, difícil é comprar e manter kkkk

Poise cara, esse esporte no brasil é foda, sorte que tenho um bom trabalho, mas mesmo assim meu dinheiro é pra pagar o carro, comida e hormônios e afins, as X sobra $ pra sair com a mulher.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...