Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró , Pré Ou Nada ?


Posts Recomendados

Você tá de sacanagem que depois de ler a tabela do produto ainda cogita comprar, né?

Você nem sabe se tem carência de alguma dessas vitaminas ou minerais. Se tiver, na dieta vai ser mais gostoso e muito mais barato e o efeito anabólico disso vai ser ridiculamente menor do que imagina, eu diria quase insignificante.

Não disse que iria comprar , apenas fiz esse topico para debater sobre .

Se você comer em quantidades corretas, treinar adequadamente e suplementar os micronutrientes você vai criar um ambiente anabólico. Logo, vai construir MM.

A questão é > apenas < a ingestão desse suplemento (sim, é suplemento alimentar a base de vitaminas) não é responsável por isso.

Simmm , foi isso que eu pensei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Pessoal, vamos devagar aí... É um ótimo multivitamínico para que não sabe ou tem preguiça de comer direito... Duas bananas já dão mais selênio do que isso... Já uma cenoura inteira crua bate fácil o dobro dessa quantidade de vitamina A...

Mas e o trampo de descascar a banana e ruminar uma cenoura...? É muito difícil poxa...

Velhão, brincadeiras à parte, valeu pela pesquisa mas além de entender o que são os componentes, tente descobrir também onde podem ser encontrados. Suplementar vitamina vale a pena (e muito) mas pensa assim, Vit D a recomendação é de 200ui/dia, eu suplemento em 10.000ui/dia, sacou? Não teria como conseguir essa Vit D naturalmente nessa quantidade...

Entenda primeiro qual o seu objetivo, quanto de vitamina vai precisar, depois verifique se você consegue ingerir essa quantidade na dieta e, se ficar inviável, suplemente, ok?

Boa Sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...