Postado 19/06/2015 às 02:05 06/19, 2015 Boa Noite Galera! Estou com umas dúvidas e peço ajuda de vocês que entendem. Eu tenho tempo para treinar exatamente na terça, quarta, quinta e sexta. E estou treinando a uns 2 meses: A - TERÇA - peito, tríceps, ombro B - QUARTA - costa, bíceps, perna A - QUINTA - peito, tríceps, ombro B - SEXTA - costa, bíceps, perna Mas como viram, tenho pouco tempo para descanso. Quero uma avaliação de vocês se seria bom mudar para ABCD: A - TERÇA - costas, trapézio B - QUARTA - bíceps, tríceps C - QUINTA - todas pernas, parte inferior D - SEXTA - peito, ombro Vocês acham que tá boa essa divisão? Ae depois eu mudaria novamente pra ABAB, já que faz muito bem variar os treinos. Fico no aguardo. Editado 19/06/2015 às 02:05 06/19, 2015 por luan trento (veja o histórico de edições)
Postado 19/06/2015 às 06:02 06/19, 2015 Se for mudar pro ABCD sugiro modificar os dias. A - TERÇA - costas, trapézio B - QUARTA - peito, ombro C - QUINTA - todas pernas, parte inferior D - SEXTA - bíceps, tríceps Mas você pode continuar na distribuicäo AB2X. Para isso utilize um dos dois raciocínios mais comuns (puxar/empurrar ou superior/inferior) Mais informacöes você encontra nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/06/2015 às 13:21 06/19, 2015 Concordo com o Sr. Torf. Aliás, me admira você conseguir treinar costas + biceps + perna no mesmo dia nessa sua divisão atual. E digo mais, refazer o mesmo treino com 1 dia de intervalo, enfim. Sugiro que poste os exercícios que você tem feito porque deve ter muita coisa "errada" nessa parte também.
Postado 19/06/2015 às 21:10 06/19, 2015 Autor Opa, obrigado pelas respostas. A academia que vou é limitada, mas no momento to fazendo: peito: supino reto com barra, supino inclinado com barra, crucifixo com halter. tríceps: puxada com a corda, puxada invertida unilateral, francês testa com barra. ombro: desenvolvimento com halter, elevação frontal com barra, elevação lateral com halter Trapezio: encolhimento ombros costa: barra, remada baixa triângulo, puxada alta com barra até o peito bíceps: rosca direta com barra, rosca concentrada, rosca direta com halter perna: agachamento, lag press, adutor, panturrilha no lag press, posterior no aparelho. Nessa semana série de 4x8 Mas porque alterar a ordem de quarta e sexta? E fazer esse ABCD, também traz bons ganhos de músculo e força? Obrigado. Editado 19/06/2015 às 21:21 06/19, 2015 por luan trento (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar