Postado 8/06/2017 às 23:09 06/8, 2017 Whey é proteína de soro de leite, tem umas melhores que as outras tem. Compensa comprar um absurdo por um Whey?Não. Para seu corpo 20g de proteína da Probiótica (por ex), e 20g de proteína da Black Skull é a mesma coisa. Só sua carteira sentirá a diferença.
Postado 13/06/2017 às 22:27 06/13, 2017 então... a diferença pra mim está na qualidade, esse da black skull é proteina isolada e concentrada, 0 glúten,0 açúcares e é uma proteina pura,pra 100 reais eu achei que compensava mas se vocês acham que não quais pra vocês compensam e que dure bastante? por que o da probiotica contém açúcares e da on é muito cara.
Postado 14/06/2017 às 02:06 06/14, 2017 Supermoderador 3 horas atrás, Odair007Odair disse: então... a diferença pra mim está na qualidade, esse da black skull é proteina isolada e concentrada, 0 glúten,0 açúcares e é uma proteina pura,pra 100 reais eu achei que compensava mas se vocês acham que não quais pra vocês compensam e que dure bastante? por que o da probiotica contém açúcares e da on é muito cara. Carne, ovo, frango, etc. Quanto aos "açucares", qual o problema? Se a quantidade for pequena, basta adequar na dieta. Se a quantidade for grande então o suplemento que deveria ser de "proteína" não é de boa qualidade, basta procurar outro... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 14/06/2017 às 22:56 06/14, 2017 contém 8 g e pouco de açúcar, estou fora, comprar açúcar. frango,ovos,carne eu já como,mas beleza, valeu mas quanto menos açúcar melhor, até meu malto não tem uma grama de açúcar mas cada um pensa de um jeito mas eu estou ligado que ovos, frango e carne são boas fontes de proteinas.
Postado 14/06/2017 às 23:05 06/14, 2017 Excelente whey protein, compete com o Syntha-6 lá fora, tem bcaa na composição.
Postado 15/06/2017 às 00:12 06/15, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, Odair007Odair disse: contém 8 g e pouco de açúcar, estou fora, comprar açúcar. frango,ovos,carne eu já como,mas beleza, valeu mas quanto menos açúcar melhor, até meu malto não tem uma grama de açúcar mas cada um pensa de um jeito mas eu estou ligado que ovos, frango e carne são boas fontes de proteinas. ?????? Você sabe o que é maltodextrina? E o que é açúcar? 1 hora atrás, Body Muscle disse: Excelente whey protein, compete com o Syntha-6 lá fora, tem bcaa na composição. ?????? E qual fonte de proteina animal não tem BCAA na composição? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 15/06/2017 às 00:38 06/15, 2017 mas está escrito que é 0 açúcar no saco de malto e 0 glúten e quando você toma nem sente gosto de açúcar.
Postado 15/06/2017 às 00:58 06/15, 2017 Supermoderador 12 minutos atrás, Odair007Odair disse: mas está escrito que é 0 açúcar no saco de malto e 0 glúten e quando você toma nem sente gosto de açúcar. isso é muito legal, muito bonito, mas: Maltodextrin consists of D-glucose units connected in chains of variable length. (...) Glucose is a simple sugar with the molecular formula C6H12O6. (...) Malto pode não conter/ser "açucar comum" (de cozinha), mas a grosso modo não deixaria de ser um açucar (leia-se como: carboidrato simples, doce. sem entrar na discussão se é monossacarídeo ou o que for). É a mesma lógica de shampoo "sem sal", ele pode não conter sal de cozinha (cloreto de sódio) mas contém outro sal no lugar pra tirar a gordura/sebo do cabelo. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/06/2017 às 01:14 06/15, 2017 verdade mas eu tomo mesmo é como um carboidrato pra recarregar as energias gastas e a whey pra reconstruir os músculos. O açúcar de cozinha faz mal, logo queremos evitar o máximo possível de açúcares. Agora o malto é só pra acompanhar a proteina como um carboidrato.
Postado 15/06/2017 às 02:54 06/15, 2017 Queria viver nessa bolha. Enfim, segue o jogo, rs "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 15/06/2017 às 03:32 06/15, 2017 Em 2017-6-7 at 20:24, cotozin disse: Mostrar conteúdo oculto Pleno 2017 e a galera achando que Whey = Massa magra. Vou aproveitar pra deixar minha análise também, mas sobre frango. Galera, frango da SADIA me deu muito mais massa magra do que o da BIG FRANGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou comprar da Sadia tb entao kkkk
Postado 9/08/2018 às 18:55 08/9, 2018 Em 14/06/2017 em 20:38, Odair007Odair disse: mas está escrito que é 0 açúcar no saco de malto e 0 glúten e quando você toma nem sente gosto de açúcar. Nego assim acha q oq ganha músculo é tomar whey pós treino... kkkkkkk foda-se se tem açúcar..lactose o cacete a 4...provavelmente vc n sabe montar uma dieta e contar macros
Crie uma conta ou entre para comentar