Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Praticar Esporte Antes Do Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá gente,

Treino há três meses, mas junto com a musculação, tive que encaixar meus horários para jogar tenis antes dos treinos. Se eu fizer uma hora de tênis, depois malhar normalmente, acarretaria em algum malefício? Estava pensando em overtraing, mas não me sinto cansado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O problema é que não há outro horário para encaixar o tênis, seria de utilidade saber o que comer para evitar catabolizar atrapalhar a hipertrofia... ( desculpem reviver o tópico agora )

Postado

O problema é que não há outro horário para encaixar o tênis, seria de utilidade saber o que comer para evitar catabolizar atrapalhar a hipertrofia... ( desculpem reviver o tópico agora )

Näo se preocupe com isso.

Faca uma boa refeicäo antes do treino de tênis. Após o treino de tênis, coma algo que näo vai deixar-lhe empanturrado para näo causar desconforto durante o treino de musculacäo. Por exemplo, uma banana, alguns pedacos de melancia ou meläo... Enfim, uma pequena porcäo de frutas já ajuda.

Mas näo espere que seu treino de musculacäo vá render tanto quando renderia se você treinasse descansado. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 2 semanas depois...
Postado

Olá gente,

Treino há três meses, mas junto com a musculação, tive que encaixar meus horários para jogar tenis antes dos treinos. Se eu fizer uma hora de tênis, depois malhar normalmente, acarretaria em algum malefício? Estava pensando em overtraing, mas não me sinto cansado.

Poderia postar seu treino?

Jogo tenis também e queria iniciar a musculação para complementar a atividade!

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.