Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrozol Barato: R$ 94,00

Posts Recomendados

Postado

https://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

eu quase estava pagando o dobro desse valor na ultrafarma quando encontrei esse site pelo google

fica a sugestão aí para quem estiver precisando

parece que é uma promoção, de medicamentos genéricos.

Postado

é so mandar manipular fera, sai mt mais barato....

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

São sim. Compro sempre na Smartfarma direto na sede deles aqui em SP. Nunca tive problemas. Lacrado na caixa.. Tdo original.

Sobre manipular é bom desde q tenha plena confiança na farmácia. Os q usei de manipulação nunca são iguais aos comprados na farmácia, independe do produto.

Fisiologista do Exercício

Postado
  • Autor

Compra na farmaciamix ou smartfar, bem mais barato.

Dei mole então

pensando que já estava pagando baratão

mas porque essa diferença absurda de preço pessoal?

um muita farma aí custa mais de 300 reais https://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do?cdProduto=17833

Postado

é so mandar manipular fera, sai mt mais barato....

Conheço varios farmaceuticos da area de manipulaçao e posso dizer que ate hoje nunca vi falarem que manipulaçao é confiavel, os principio ativo sao subdosados e os excipientes e os veiculos sempre ficam em maior quantidade para render mais o produto, principalmente se o sal for caro, passam por apensa UM TESTE e sao colocados no pote. A dica que dou é comprar na smartfarma, 80 conto e ainda genérico qualidade anbsurdamente superior a manipulacao, genericos tem testes com muita rigorosidade pela vigilancia sanitaria, assim como os medicamentos de referencia. Manipulacao vc tem q confiar muito num laboratorio pra arriscar, igual como um medicamento similar.
Postado

Conheço varios farmaceuticos da area de manipulaçao e posso dizer que ate hoje nunca vi falarem que manipulaçao é confiavel, os principio ativo sao subdosados e os excipientes e os veiculos sempre ficam em maior quantidade para render mais o produto, principalmente se o sal for caro, passam por apensa UM TESTE e sao colocados no pote. A dica que dou é comprar na smartfarma, 80 conto e ainda genérico qualidade anbsurdamente superior a manipulacao, genericos tem testes com muita rigorosidade pela vigilancia sanitaria, assim como os medicamentos de referencia. Manipulacao vc tem q confiar muito num laboratorio pra arriscar, igual como um medicamento similar.

Falou tudo cara, dificilmente se acha laboratório que faça produtos com qualidade, já manipulei tamox,Oxan.... Nem senti cócegas. E olha que era laboratório de prestígio aqui.

como Vc disse n tem inspeção logo enchem de farinha-.-

Editado por Jason . (veja o histórico de edições)

Postado

Falou tudo cara, dificilmente se acha laboratório que faça produtos com qualidade, já manipulei tamox,Oxan.... Nem senti cócegas. E olha que era laboratório de prestígio aqui.

como Vc disse n tem inspeção logo enchem de farinha-.-

Pois é jovem, eu nao subestimo a capacidade dos manipuladores, sao pessoa estudadss da area que sabem fazer produtos de qualidade, o problema é que para a vigilancia sanitaria os produtos manipulados é igual a similares, nao tem aquele grande sistema de padrao de qualidade, daí se aproveitam e fazem da forma mais coveniente pra o proprio laboratorio, ou falando melhor, desonestamente.
Postado

São confiáveis?

São sim man, esse semana comprei na farmacimix, chegou já. Na smart também já fiz compras.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Já comprei tamox na ultrafarma e anastrozol todo mundo indica a smartfarma, já comprei também e veio tudo certinho.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Caramba vcs acabaram com o estoque da famaciamix hauahua nem tem mais..rs

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado

Vai por mim... Genéricos não são tão controlados assim no Brasil... A lei é bem branda e não são feitos testes como deveriam ser feitos... Na teoria é bonito, mas ouvi relatos do pessoal que trabalha nos grandes labs e a coisa é feia. Similar então: fujam!

O foda é arcar com o preço do medicamento de referencia.

Eu prefiro manipular em farmácia confiável, se vc tiver contatos, vale a pena

Brasil é foda :/

Editado por Crazy Doc (veja o histórico de edições)

Postado

HUAHUA eu peguei só 5

EAHEAOUEHAOUEHAUEAE CARAI EU IA PEGAR MAIS MÊS QUE VEM, peguei só uma, seu viado, acabo com tudo.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

EAHEAOUEHAOUEHAUEAE CARAI EU IA PEGAR MAIS MÊS QUE VEM, peguei só uma, seu viado, acabo com tudo.

KKKKK quem mandou entregar a fonte :ph34r_anim::ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.