Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

Publicidade

Para evitar a ferrugem você passou algum protetor?

Fala mano, passei nada nao, apenas limpei elas com um pano melado de solvente e só rsrs

Top demais essa home gym a pintura show de bola parabéns

Valeu Samuel! falta muita coisa ainda :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mano!

quer saber as series pra qual musculo?

Então, queria saber o treino completo que você faz.

Na verdade o que eu queria era saber um treino completo usando apenas barras, halteres, e um banco de supino reclinável.

Estava acostumado com academia, mas é difícil fazer a correspondência de muitos aparelhos para a barra ou halteres apenas.

Ou se tiver algum post já com essa discussão, eu realmente busquei e não encontrei.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, queria saber o treino completo que você faz.

Na verdade o que eu queria era saber um treino completo usando apenas barras, halteres, e um banco de supino reclinável.

Estava acostumado com academia, mas é difícil fazer a correspondência de muitos aparelhos para a barra ou halteres apenas.

Ou se tiver algum post já com essa discussão, eu realmente busquei e não encontrei.

Obrigado!

como eu disse no primeiro topico... essa academia é apenas pra treinos de ferias, feriadoes e fds... entao tenho outra academia pra dar o suporte no dia a dia.... home gym por enquanto é hobby, mas irei mudar isso ano que vem, quando vou trazer a home pra minha casa (por enquanto ela se encontra na casa dos meus pais) quando eu fizer isso... será 100% homegym

entao, vamos pra tua duvida... nao tenho como estruturar um treino completo pra ti, mas acredito que os musculos que se tem mais dificuldade pra trabalhar com apenas barra, halter e banco reclinavel.. é principalmente Triceps, e um pouco de costas... o resto voce da conta com uma boa variedade... so fica apertado mesmo pro triceps...

no triceps voce pode fazer variaçoes de pegadas no triceps testa, supino fechado, francês... testa com halter, testa com barra... testa com o cotovelo pra dentro do corpo... testa com o cotovelo rotacionado pra fora, na linha do ombro... varias angulacoes, mesmo assim sinto falta de uma polia pra triceps e costas....

pra costas, capricha nas remadas unilaterais pegando varias angulacoes.... remada cavalinho, levantamento terra, puchadas com a barra... barra fixa... e ainda sim sinto falta do pulley pras costas, rsrs

acho que os musculos mais dificeis sao estes.. ombro, peito, biceps, antebraço voce faz tranquilo... perna voce vai no basico que uma homegym permite, agacho, passadas sem fim, bisets, invente seu treino, busque conhecimento e se adapte.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrades... eu amo essa palavra, pena que meu bolso a detesta... kkkk :D :D :D

Upgrade da semana foi a compra de uma barra redonda maciça de 1'' em aço 1045.

cortei da seguinte forma:

1 par de 20cm (halter de 1kg)

8 pares de 25cm (halteres medios)

2 pares de 40cm (para os maiores)

só vou mandar rosquear os dois pares de 40cm, o resto será soldado mesmo....

to anciooooso pra ver meus halteres prontos, ahhahaa :mad::medieval:

Valor: 96 reais a barra, +11 reais do corte, (50 centavos cada corte, foram 22 cortes na barra)

by2nbWC.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Pedro, excelente aquisição, pena que as finanças sofrem um pouco a cada compra que se faz.

Envergar essas barras não irão pelo menos, ainda mais que são maciças. :medieval:

hahaha envergarao nunca meu caro! kkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje comprei as ruelas de 1'' pra fazer os halteres, comprei tambem 4 porcas pros halteres montados... vai ficar top :D

tive que comprar 80 ruelas, 0,50 centavos cada... farei 10 pares de halter, cada par consome 8 ruelas rsrs ruela pra caraaaaalho kkk

ta ai, quinta feira montarei os halteres

:medieval::medieval::medieval::medieval::medieval::medieval:

OYUIeuo.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha envergarao nunca meu caro! kkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje comprei as ruelas de 1'' pra fazer os halteres, comprei tambem 4 porcas pros halteres montados... vai ficar top :D

tive que comprar 80 ruelas, 0,50 centavos cada... farei 10 pares de halter, cada par consome 8 ruelas rsrs ruela pra caraaaaalho kkk

ta ai, quinta feira montarei os halteres

:medieval::medieval::medieval::medieval::medieval::medieval:

Ae Pedro, heuehue, cara dá um gosto imenso ver o progresso da home gym dos amigos aqui evoluindo hehehe...

Muito legais essas porcas e arruelas hehe... E pensar que pro esquema de anilha feita com pneu eu vou precisar de quem sabe uns 8 parafusos, 8 porcas, etc. (4 por roda)

Não vou falar que está ficando foda, pois já é foda e épica. O certo é dizer que está ficando cada vez mais épica hehee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pedro, heuehue, cara dá um gosto imenso ver o progresso da home gym dos amigos aqui evoluindo hehehe...

Muito legais essas porcas e arruelas hehe... E pensar que pro esquema de anilha feita com pneu eu vou precisar de quem sabe uns 8 parafusos, 8 porcas, etc. (4 por roda)

Não vou falar que está ficando foda, pois já é foda e épica. O certo é dizer que está ficando cada vez mais épica hehee.

Que nada mano, uma simples home gym kkkk

Quinta feira faço os halteres, e quinta mesmo começo a fazer a bancada, prometo huahauha

Lets motherfuck home gym bitch :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc teria alguma dica tirar a ferrugem de barra? Achei um mas está muito enferrujafa

Eu vi um vídeo no facebook, onde o cara aplica coca cola sobre o para-choque metálico enferrujado do carro dele depois vai esfregando e raspando a ferrugem diluída e dissolvida.

Se não me engano, qualquer substância ácida, tipo limão, vinagre, coca-cola, ácido muriático, etc, ajuda a remover a ferrugem.

Uma excelente abordagem em termos de custo-benefício, não?

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...