Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal o andamento da sua home-gym :laughingsmiley: !

Mas me chamou bastante atenção o suporte para barras feito com cimento. A princípio só manjava do esquema de anilhas feitas de cimento, mas esse de suporte de barras é novo. Muito excelente !!!

Fala álvaro, valeu!

tava em casa de boa... ai veio a ideia kkk

quando ele tiver em ponto de acabamento eu mando um tutorial mais explicado no forum, fica de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, pô Pedro, boto fé no seu tutorial.

Tambem tenho uma homegym aqui, só não postei foto dela ainda pq tá faltando eu adquirir um banco decente :/ (Já providenciei isso, mas tenho que esperar terminar de fazer... Infelizmente como as finanças andam apertadas tive que optar pelo banco reto que o cara iria fazer, que, aparenta ser BEM reforçado, logo, antes pegar um banco reto reforçado do que um banco que inclina mas que seja frágil).

Dá minha parte, em termos de coisas DIY (Do it yourself), eu improvisei umas fatgrips caseiras, baseando me em alguns tutoriais + idéias malucas que tive durante momentos de criatividade. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, pô Pedro, boto fé no seu tutorial.

Tambem tenho uma homegym aqui, só não postei foto dela ainda pq tá faltando eu adquirir um banco decente :/ (Já providenciei isso, mas tenho que esperar terminar de fazer... Infelizmente como as finanças andam apertadas tive que optar pelo banco reto que o cara iria fazer, que, aparenta ser BEM reforçado, logo, antes pegar um banco reto reforçado do que um banco que inclina mas que seja frágil).

Dá minha parte, em termos de coisas DIY (Do it yourself), eu improvisei umas fatgrips caseiras, baseando me em alguns tutoriais + idéias malucas que tive durante momentos de criatividade. hahaha

Orra mano, posta ai pra gente vê kkkk

Meu início no mundo dos ferros foi assim, com cimento kkk

Posta ai a homegym mano, quero ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra mano, posta ai pra gente vê kkkk

Meu início no mundo dos ferros foi assim, com cimento kkk

Posta ai a homegym mano, quero ver

Rapaz, confesso que se eu tivesse as skills com o cimento eu faria as anilhas e muito mais... Se possível fazer umas anilhas olímpicas de 30 kg, finas em espessuras porem longas em diametro, eu ficaria feliz (Sabe como é, vc quer que caibam MUITAS anilhas na sua barra hehehe, se elas forem espessas demais dai ferrou).

Prometo que mando uma foto cara assim que eu obter o banco, hehehe é uma promessa heuheuhe, queria deixar ela minimamente apresentável antes de expor ao mundo heuehuehe. Pra vc ter uma noção, por eu não ter banco de supino, eu to tendo que me virar com duas daquelas caixas de cerveja, utilizando como estofado uns pedaços de papelão. Mas é um paleativo EXTREMO, pq logo logo as caixas vão ruir, e vou levar xingo por depredar caixa aqui em casa HUHAUAHUAHUAH.

Quanto as fat grips, eu me baseei num tutorial americano http://www.blackdovenest.com/2011/02/homemade-thick-bar-handles-for-barbell.html, inclusive meio que fiz amizade com o cara no que fui tirando as dúvidas , mas posso tentar fazer um tutorial próprio com as minhas interpretações, variações e descobertas do que consegui aprender com esse tutorial ehuehueh.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, confesso que se eu tivesse as skills com o cimento eu faria as anilhas e muito mais... Se possível fazer umas anilhas olímpicas de 30 kg, finas em espessuras porem longas em diametro, eu ficaria feliz (Sabe como é, vc quer que caibam MUITAS anilhas na sua barra hehehe, se elas forem espessas demais dai ferrou).

Prometo que mando uma foto cara assim que eu obter o banco, hehehe é uma promessa heuheuhe, queria deixar ela minimamente apresentável antes de expor ao mundo heuehuehe. Pra vc ter uma noção, por eu não ter banco de supino, eu to tendo que me virar com duas daquelas caixas de cerveja, utilizando como estofado uns pedaços de papelão. Mas é um paleativo EXTREMO, pq logo logo as caixas vão ruir, e vou levar xingo por depredar caixa aqui em casa HUHAUAHUAHUAH.

Quanto as fat grips, eu me baseei num tutorial americano http://www.blackdovenest.com/2011/02/homemade-thick-bar-handles-for-barbell.html, inclusive meio que fiz amizade com o cara no que fui tirando as dúvidas , mas posso tentar fazer um tutorial próprio com as minhas interpretações, variações e descobertas do que consegui aprender com esse tutorial ehuehueh.

kkkkk é assim mesmo mano, quando começei a treinar no quintal de um amigo... nem caixa de cerveja tinhamos, fique sussa kk

Gostei de umas coisas que vi ai nesse forum gringo, o esquema das fat é interessante tambem, nunca usei fat grips, quem sabe um dia eu faça....

---

--

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui, gostei do seu suporte de anilhas, mais imagino que vá ficar pesado também aquele balde com cimente né.

Rapaz, confesso que se eu tivesse as skills com o cimento eu faria as anilhas e muito mais... Se possível fazer umas anilhas olímpicas de 30 kg, finas em espessuras porem longas em diametro, eu ficaria feliz (Sabe como é, vc quer que caibam MUITAS anilhas na sua barra hehehe, se elas forem espessas demais dai ferrou).

Prometo que mando uma foto cara assim que eu obter o banco, hehehe é uma promessa heuheuhe, queria deixar ela minimamente apresentável antes de expor ao mundo heuehuehe. Pra vc ter uma noção, por eu não ter banco de supino, eu to tendo que me virar com duas daquelas caixas de cerveja, utilizando como estofado uns pedaços de papelão. Mas é um paleativo EXTREMO, pq logo logo as caixas vão ruir, e vou levar xingo por depredar caixa aqui em casa HUHAUAHUAHUAH.

Quanto as fat grips, eu me baseei num tutorial americano http://www.blackdovenest.com/2011/02/homemade-thick-bar-handles-for-barbell.html, inclusive meio que fiz amizade com o cara no que fui tirando as dúvidas , mas posso tentar fazer um tutorial próprio com as minhas interpretações, variações e descobertas do que consegui aprender com esse tutorial ehuehueh.

Home Gym e assim mesmo que se começa, as coisas não são baratas por aqui, e você se ver obrigado a improvisar muito, a minha to montando, tenho muita coisa já, mais ainda improviso bastante.

Na internet, principalmente em sites gringos existem muitas idéias para improviso. Tem esta foto deste banco mesmo, que não fica caro para se fazer. Se tiver sobra de madeira em casa da até para fazer ele.

8ebba_ORIG-S1050001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui, gostei do seu suporte de anilhas, mais imagino que vá ficar pesado também aquele balde com cimente né.

Home Gym e assim mesmo que se começa, as coisas não são baratas por aqui, e você se ver obrigado a improvisar muito, a minha to montando, tenho muita coisa já, mais ainda improviso bastante.

Na internet, principalmente em sites gringos existem muitas idéias para improviso. Tem esta foto deste banco mesmo, que não fica caro para se fazer. Se tiver sobra de madeira em casa da até para fazer ele.

8ebba_ORIG-S1050001.jpg

Se eu tivesse uma madeira sobrando em casa, desse calibre ai... eu seria rico! hahahhaa

pois é mano, eu ainda nao tive tempo de pesquisar nos sites gringo sobre esses improvisos, se voce tiver algum link de uma seçao parecida com a nossa "faça voce mesmo", me envie por favor, seria de grande valia....

eu ja tenho em mente uns projetos em madeira, irei fazer quando tiver tempo...

o suporte de barras vai ficar pesado de proposito mesmo, ja pra nao ficar balançando quando eu por as barras de 1,8m kkk, taquei bastante brita para dar o peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais tem umas madeiras por ai que ainda servem, e claro que você não vai topar de peso, eu mesmo fiz uma vez um banco assim com uma madeira bem ruim, e olho que eu sou pesado, ele durou e ainda ta durando doei ele para um amigo, nem os cupins conseguiram destruir ele, e olha que foi com uma madeira que peguei de uma construção coisa que não era tão boa.

Sites gringos tem vários.

http://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-equipment.html

Esse dai tem algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...