Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

só pra deixar voces atualizados....

nessas duas semanas nao vai ter mais upgrades grandes na home gym... tudo que tenho disponivel to comprando de anilha, pra aproveitar umas anilhas usadas de um amigo a 3 reais o kilo hehehe

Estou esquematizando as anilhas que tenho para montar halteres fixos, inicialmente 6 pares... 2kg, 4, 6, 8, 10, 12kg... e deixarei mais dois pares de barrinha pra halter livres, para por cargas maiores.

logo logo vai vir tambem a pintura das anilhas no padrao preto fosco/branco :D :D :D

abraço galera


CUgsxDN.jpg?1

Ta ai o esquema da "gaiola" de agachamento que eu montei... Será usado metalon 50x50, chumbado no chao e na parede...

Prós: Facil instalação e baixo custo

Contras: Apenas uma regulagem de encaixe de barra...

Alguem me da alguma sugestao ou critica construtiva sobre esse projeto?

Edit: Logico que no esquema foi mostrado apenas um lado da gaiola... vai que a galera pensa que tou viajando brincando de equilibrar barra hhahaha

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz, bacana a gaiola

muito legal a sua home gym.... estou montando um studio personal aqui também, bem caseirão

Valeu Saint :D :D quero ver seu studio hein, mostra ai pra galera

Hoje peguei mais 14 kgs de anilha, essa saiu a 2,85 o kg, é só pintar e ta nova, hehe

totalizando 174kg de anilha, ow beleza!

Y6ddCRq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima iniciativa mano.

estou querendo fazer um parecido em casa.

vou fazer um cross e acoplar varios aparelhos nele.

aqui vai uma duvida minha pra galera aqui do forum.

tendo uma barra pra fazer agachamento livre e uma cadeira extensora e preciso ter um leg 45?

acompanhando!!!!

Valeu por acompanhar mano!

sobre se é preciso um leg 45... cara, se voce tiver uma gaiola pra agacho, e uma extensora... só invista no leg se tiver dinheiro sobrando mesmo....

mas eu preferia ter a gaiola de agacho e o leg, extensora eu deixava de lado em comparação com o leg, opiniao minha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, quando ficar pronto eu mostro!

ficou show, agora tu só vai acertando e melhorando cada vez mais

Valeu saint, vai melhorar sem duvida

Parabens cara

So q ja tive um banco desse e... nao vale muita coisa.

Obrigado Lu1z

sim, esse banco é horrivel, só comprei ele pq peguei um combo com o ex dono, levei usado...

paguei 500 pelo banco, 90kg de anilha bem dizer nova, uma barra de 1,2 e outra de 1,5 maciças praticamente zero, e um par de barra pra halter... ai vinha o banco junto, ai levei hehehe :D

Mas vou dar uns reforços nele... pra aguentar pelo menos até eu montar o power rack, vai ficar bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos novas do projeto galera :D :D

Área disponivel para construir a Gym:

0HyR814.jpg

Estado Atual da HomeGym:

r1F5WLC.jpgsiTZHCp.jpg

Proxima melhoria: Fechar esses buracos na parede, para evitar que a chuva molhe a homegym:

XCTFU5l.jpg

por enquanto é isso galera, abraço :D

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

News da semana,

essa semana vai chegar mais 100kg em anilhas pra home gym, pois a pretensão é montar halter fixos :D

Fiz um suporte para 9 barras, quando tiver pronto e acabado faço um tuto pra galera com os detalhes... vejam ai, rsrs

YgvHRGc.jpg

falta o acabamento ainda no suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...