Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Recomendem Um Exercício Completo P/ Costas ;)


andrezera daora

Posts Recomendados

Feras, me recomendem um exercício que pegue Costas como primário e que seja composto/completo.

Eu estou seguindo aquele "Starting Training" e lá consta pra fazer Pendlay Rows, mas eu não gostei do exercício, achei que força muito a lombar/coluna.

Já faço terra no outro dia e barra fixa no dia que faço pendlay rows.

Remada curvada é muito parecida, queria algo que as costas fiquem em uma posição mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

barra fixa e remada curvada não da pra fazer só um pra costas e dizer que tá completo

ou vc pode cortar lenha com um machado igual o ippo

brinks

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra com pegada bem aberta ,pulley com triangulo, remada cavalinho , remada curvada , remada unilateral , remada sentada com triangulo ou pegada aberta , pull down , remada articulada e levantamento terra. alterne esses exercicios todos os treinos de costas e construira uma muralha

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra com pegada bem aberta ,pulley com triangulo, remada cavalinho , remada curvada , remada unilateral , remada sentada com triangulo ou pegada aberta , pull down , remada articulada e levantamento terra. alterne esses exercicios todos os treinos de costas e construira uma muralha

Hmm, boa, vou incluir alguns destes e variar de treino em treino.

Obs: sem querer ser chato com os outros que responderam, mas no post inicial eu já disse que faço terra e barra fixa e prefiro não fazer remada curvada.

De todos os aparelhos que já fiz e movimentos, o único que EU SEI que pegue costas como primario é barra fixa pegada aberta (pullup wide)

Hmm é bom também, vou variar ele com a barra fechada que sempre faço (chinup)

esse exercicio é muito top, eu costumo usar ele no lugar do posterior de ombro, é muito dificil roubar tu vai sentir muito as costas posteriores e etc..

Verei fi, valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

esse exercicio é muito top, eu costumo usar ele no lugar do posterior de ombro, é muito dificil roubar tu vai sentir muito as costas posteriores e etc..

tbm faço esse pras costas é o último exercício

é bom sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...