Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

assim como recomendado no tópico.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 192,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via ora

• os comentarios nesse site nao tem preço kkkkkkk "a Lavizzo melhorou até o gosto do produto, assim dá gosto de colocar o cavalo em cutting" "Este produto é muito bom ! Quando meu cavalo está em cutt

• A Lavizoo começou a vender clenbuterol mais tarde que a Vetnil. Questão de marca mesmo. O vetnil tem um aspecto mais de gel, o Lavizoo é mais liquido. Eu curti mais o lavizoo. Obs: Usei ambos I

Imagens Postadas

Postado

Fala rapaziada, quero muito a ajuda de vocês mais experientes. Nunca usei Pulmonil (Clemb).

Devido a um acidente de moto fiquei 2 anos sem treinar, engordei igual um porco com uma dieta lixo, e agora é hora de recuperar o tempo perdido, tô liberado para treinar e já venho fazendo isso a um mês.. a dieta passei com um nutricionista esportivo e iniciei a duas semanas, já se foram alguns kilos e ganhei algum volume tb(memória muscular linda), mas quero Potencializar e agilizar essa parada pra voltar logo a ganhar massa magra num bulking.

Aí vão algumas dúvidas, espero que possam me ajudar. Abs

Devido ao uso de cetotifeno, será que o ciclo pode ser estendido para 21 dias on?

Dieta está com restrição de carbo, utilizo apenas no pós treino e de baixo ig.

Minha dúvida aqui é, posso continuar com o hiit administrando o clembuterol?

Ciclo:

21 dias ON/15 OFF e prosseguindo até atingir a meta.

Pulmonil:

Começar com:

1º dia 40mcg-2ml/dia

E no final chegar no máximo a 8ml/dia.

Subindo conforme o organismo ir se acostumando. Qual teto de ml vocês acham bacana pra mim?

Cetotifeno(precisa mesmo?):

para diminuir a taquifilaxia.

4mg/dia.

Slow-K Potássio(Ajuda mesmo?):

para reduzir cãimbras e qualquer efeito colateral relacionado a carência de potásso.

2 comprimidos por dia.

Ioimbina: 20mg/dia

Hoje

Altura: 1.90cm

Peso: 102,8kg ( estava com 106,3kg quando comecei a dieta, isso a duas semanas atrás)

BF: Entre 19 e 21%( estava com 25% a duas semanas atras)

Objetivo:

Potencializar a queima de gordura e Baixar o BF para a casa dos 10/12% e procurar manter a massa magra. 

Valeu! 

Um abraço a todos!

Editado por Bruno Senna

Postado

com esse bf é só dieta e aeróbicos..

esqueça qualquer coisa além disso no momento.

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

Fala mestre Stein!

Já está tudo comprado, só não comprei o cetotifeno e o slow..

Me ajuda aí.. não quero ficar dois meses restringindo muito os carbos, e ficar nesse risco de perder mm... 

A merda desse Bf tá quase todo na barriga...

Pelo menos 14 dias para dar uma acelerada, não acha eficiente ou necessário?

Me explica o porque então.. agradeço sua atenção e tempo!

Vlw

Editado por Bruno Senna

Postado

eu posso mentir ou passar a real..

prefiro falar a verdade...

3 horas atrás, Stein disse:

33 minutos atrás, Bruno Senna disse:

Me explica o porque então

vai queimar etapas, com esse bf já baixa fácil com dieta e aeróbicos, se não conseguir com isso não é o clemb que vai resolver..

então baixa o bf assim e quando estagnar entra com o clemb.

• 1 mês depois...
Postado

Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado.

Obs.: Estou usando slow-k e repondo taurina.

mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ?

Postado

suspendendo o uso..

Postado
7 horas atrás, gustavocvl disse:

Fala, galera! Já ciclo clembuterol alternadamente há um bom tempo e sempre tive bons resultados. Sempre usei em situação de malhação + cardio moderado! Contudo, estou treinando pra um campeonato amador de futebol da minha cidade e resolvi usar o clemb pra acelerar a chegada à forma física ideal. Sabemos que Futebol é atividade aeróbica de alta intensidade. Resultado: o clemb FUDEU com minha resistência aeróbica, parecia um obeso mórbido tentando correr. Extremamente fadigado.

mais alguém já sentiu isso? Seria por conta da elevação dos batimentos cardíacos? Alguma ideia de como contornar esse efeito ?

Sinto com efedrina, mas não sentia antes. Pelo contrário, antes efedrina me dava um gás dos inferno. É um colateral estranho mesmo

Postado
9 horas atrás, gustavocvl disse:

No início até a cafeína me fazia voar nos jogos, hoje em dia acredito que por causa da tolerância já nem faz mais nada, mas também não me deixou sem resistência igual o clemb contigo.

Postado
2 horas atrás, gustavocvl disse:

Gênio! Rs.. já suspendi, mano! 

kkkkkkkkkk

Postado

mano tava pensando em usar pra um campeonato de jj e por conta desse seu relato desisti...

Postado

eu perco concentração..

não te indico para este fim..

Postado
23 horas atrás, eduzaum disse:

mano tava pensando em usar pra um campeonato de jj e por conta desse seu relato desisti...

é mano, não te indico arriscar. Foi só suspender o uso que o gás voltou ao normal. Se quer um gás vai de pré-treino mesmo ??

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@Stein o que acha do uso consecutivo do clemb c/ ceto por mais de 30 dias?

Acha válido utilizá-lo após interromper o uso do T3 a fim de manter a termogênese alta?

Abs

Postado
Em 06/09/2017 em 00:29, juniornjay disse:

Franol está escasso no mercado?

sim.

2 horas atrás, FRANGO MUXU disse:

Clembuterol segura massa magra ?

ajuda.

2 horas atrás, FRANGO MUXU disse:

ainda preciso do uso de BCAA ?

não serve de nada.

ainda mais nas doses que o pessoal costuma usar ( 6 caps dia. )

2 horas atrás, @Lucks disse:

o que acha do uso consecutivo do clemb c/ ceto por mais de 30 dias?

continua tendo algum efeito, mais se vc precisar usar por um período muitoooo longo, é sinal que usou antes da hora..

ou não está com a dieta ajustada, e está negligenciando o aeróbico.

2 horas atrás, @Lucks disse:

Acha válido utilizá-lo após interromper o uso do T3 a fim de manter a termogênese alta

depende de como vinha usando T3...

eu só uso T3 se em conjunto com trembolona.

T3 para naturais é tiro no pé..

Postado

A dieta no caso, fica em deficit correto ? muito distante do GCD ou não precisa baixar tanto as kcal ? 

To em cutt, +- 500kcal de deficit, desço mais se caso usar o clemb ? aumentei as prot pra 2,5g/kg, gordura 0.9g/kg e o completo com carbo ... a ideia é segurar o maximo de massa magra... to com o bf ~15% e quero iniciar o ciclo abaixo em pelo menos <12%

Obs:to em baixa do bf pra fazer um ciclo de enan ou depost + oxan...

Postado
4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

To em cutt, +- 500kcal de deficit, desço mais se caso usar o clemb ?

EU manteria esse déficit ou até reduziria ele, com o clemb é melhor aumentar o déficit aumentando os aeróbicos (pra tirar proveito maximo do clemb), e não apertando a dieta.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

EU manteria esse déficit ou até reduziria ele, com o clemb é melhor aumentar o déficit aumentando os aeróbicos (pra tirar proveito maximo do clemb), e não apertando a dieta.

Saquei ... eu faço aej 2~4x na semana, pois não tenho como fazer mais que isso... 30min de trote

vou fazer isso ai, mas so em ultimo caso, se não atingir ~12% nesse cutt

• 2 semanas depois...
Postado

estou tomando termogenico no momento (li para tomar algum tipo de termogenico para "acostumar seu corpo" antes de tomar o clemb) eu começo a tomar o clenb quanto tempo apos o termino do termogenico?no caso eu terminaria ele no dia 10 , no dia 11 ja posso começar a utilizar ? ou preciso dar um tempo ? sei que nao posso usar nenhum tipo de estimulante junto , obrigado pela ajuda desde já , tmj !

Postado
5 horas atrás, wanasl disse:

li para tomar algum tipo de termogenico para "acostumar seu corpo" antes de tomar o clemb

grande erro..

vc não quer acostumar o corpo, muito pelo contrário..

já indicamos o uso de cetotifeno já para que o corpo não se acostume ( por assim dizer. )

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

grande erro..

vc não quer acostumar o corpo, muito pelo contrário..

já indicamos o uso de cetotifeno já para que o corpo não se acostume ( por assim dizer. )

hmm entendi , ja que esta no final  vou terminar no dia 10 . e após ,  ja posso começar a utilizar a clenb  ou espero algum tempo ?

Postado

não.

Postado
17 minutos atrás, Stein disse:

não.

sabe o tempo medio para eu esperar apos terminar o termo para proceguir com clemb ?

Postado

não precisa esperar nada.

acaba um e começa o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.