thiagovsk Postado Março 10, 2015 às 18:24 Postado Março 10, 2015 às 18:24 Sensacional, amigos! Show a parte... Shape de natty? Ou um natty não aguenta fazer isto? rs...
L-Sit Postado Março 10, 2015 às 19:11 Postado Março 10, 2015 às 19:11 Por favor, não diga mais isso. Já basta o pessoal lá do "dá pra chegar natural" achar que qualquer shape é hormonizado, vão começar a achar que qualquer habilidade só hormonizado faz também. Pedrosilva96 reagiu a isso 1
vitor.lunardi Postado Março 10, 2015 às 19:22 Postado Março 10, 2015 às 19:22 Tenho 100 amigos que jogam capoeira que fazem pelo menos 70% do que o cara faz. Não fazem nem ideia do que seja AE's, não fazem dieta, só comem e treinam.
Visitante Postado Março 10, 2015 às 19:59 Postado Março 10, 2015 às 19:59 Sensacional, amigos! Show a parte... Shape de natty? Ou um natty não aguenta fazer isto? rs... Um natural consegue fazer isso, melhor do que um hormonizado pra falar a verdade. Mas não quer dizer que se um natural fizer isso, vai ter o shape desse cara, sacou ? Eu não sei se o cara é natural, e nem da pra saber. Um exemplo são os bboys. A maioria deles são bem magros, até porque isso facilita bastante. Naturais magros fazendo o mesmo que o cara do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U_d0vXDPdv8
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora