Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Obrigado pelas informações e discussões extras

RELATO:

Então ja faz uns meses que estou fazendo apenas

Supino Reto Barra 4xAguentar Antes de eu estaguinar fazia no maximo 35kg morrendo, Agora estou com 40kg a 45kg todo treino no minimo é 40kg cada lado é questão de tempo para passar para 45kg todo treino.

Crucifixo Inclinado 3x8 Ajudando bastante na parte superior . 16kg a 20kg

Paralelas 4x8 Nunca tive dificuldades com a paralelas atualmente estou com 30kg adicionais.

Desenvolvimento Barra 4x8 Estou inclinando um pouco mais o banco e descendo a barra ate o peito. 20kg a 25kg lado

Não sei se é o desenvolvimento ou Crucifixo que está me ajudando mas bateu uma felicidade quando começou a aparecer a divisão superior do peitoral

• Respostas 126
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido2333
    Visitante usuario_excluido2333

Cara meu peito era bem pra tras do restante do shape também, o que eu fiz foi ler dois artigos do chad waterbury e aplicar isso ao meu treino. Em um deles ele ensina a fazer com que um musculo aguente

• O seu treino não é basico. o peitoral esta de acordo com o resto do shape pela foto enviada. isso é neura. eu reveria a dieta e aumentaria a frequência do treino.. abraços;

• Vou passar a minha experiência com peito, mas lembre-se: funcionou comigo, pode não funcionar com você. Antes de mais nada, largue a barra, esqueça supino com barra, se você quer força, vá treinar c

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

esse desenvolvimento que está fzndo é o OHP?

Não, É sentado

Estou fazendo desse modo na imagem, Antes eu não inclinava o banco direito e não conseguia descer ate o peitoral \/

desenvolvimento-pela-frente-com-barra1.j

Editado por KawaNx

• 4 semanas depois...
Postado

Só uma dica, muita gente quando vai treinar peito acaba por treinar mais o ego, tenha certeza de estar contraindo ao maximo o musculo e não apenas "jogando" o peso(é uma coisa boba que todo mundo ja sabe ou deveria saber..).

Uma das coisas que me ajudou muito quando vou treinar peito é começar fazendo um isolador e depois indo para um composto(nesse caso , fazer o crucifixo primeiro e depois o supino)

• 3 semanas depois...
Postado

acho interessante manter 2 a 3 treinos na semana com pouco volume e bastante intensidade (naturais)

1 treino semanal, com muito volume e intensidade (hormonizados)

• 1 ano depois...
Postado

eu tinha muita dificuldade em ganhar peito tbm, e melhorou muito depois que adicionei umas flexões em casa, faço com o braço bem aberto ate a falha e depois com o braço fechado, umas 4x ou 5x, ajudou bastante, e na maioria dos exercícios com barra eu coloco pouquíssimo peso e faço bem concentrado com total amplitude, sinto muito dessa forma.... mas é algo bem individual.... 

Postado

peitoral é meu músculo mais forte, sempre treinei com muita carga e execução impecável

supino reto pegada um pouco pro lado do ombro, mais fechada do que aberta, e supino inclinado com pegada fechada também com a barra batendo abaixo do mamilo

cross-over e peck-deck passo longe, só pump e deltoide

pullover tinha um época que eu fazia bastante e consegui bons resultados, mas lesionei meu ombro esquerdo na execução e nunca mais fiz lololol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.