Postado 29/05/2015 às 18:29 05/29, 2015 Autor Obrigado pelas informações e discussões extras RELATO: Então ja faz uns meses que estou fazendo apenas Supino Reto Barra 4xAguentar Antes de eu estaguinar fazia no maximo 35kg morrendo, Agora estou com 40kg a 45kg todo treino no minimo é 40kg cada lado é questão de tempo para passar para 45kg todo treino. Crucifixo Inclinado 3x8 Ajudando bastante na parte superior . 16kg a 20kg Paralelas 4x8 Nunca tive dificuldades com a paralelas atualmente estou com 30kg adicionais. Desenvolvimento Barra 4x8 Estou inclinando um pouco mais o banco e descendo a barra ate o peito. 20kg a 25kg lado Não sei se é o desenvolvimento ou Crucifixo que está me ajudando mas bateu uma felicidade quando começou a aparecer a divisão superior do peitoral Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 11/06/2015 às 17:18 06/11, 2015 Autor esse desenvolvimento que está fzndo é o OHP? Não, É sentado Estou fazendo desse modo na imagem, Antes eu não inclinava o banco direito e não conseguia descer ate o peitoral \/ Editado 11/06/2015 às 17:19 06/11, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/07/2015 às 11:57 07/8, 2015 Só uma dica, muita gente quando vai treinar peito acaba por treinar mais o ego, tenha certeza de estar contraindo ao maximo o musculo e não apenas "jogando" o peso(é uma coisa boba que todo mundo ja sabe ou deveria saber..). Uma das coisas que me ajudou muito quando vou treinar peito é começar fazendo um isolador e depois indo para um composto(nesse caso , fazer o crucifixo primeiro e depois o supino) DECA X CIPIO RELATANDO ----> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187702-diario-do-fire-jejum-intermitente/ CACETA MODE ON
Postado 27/07/2015 às 00:24 07/27, 2015 acho interessante manter 2 a 3 treinos na semana com pouco volume e bastante intensidade (naturais) 1 treino semanal, com muito volume e intensidade (hormonizados) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2017 às 19:45 01/11, 2017 eu tinha muita dificuldade em ganhar peito tbm, e melhorou muito depois que adicionei umas flexões em casa, faço com o braço bem aberto ate a falha e depois com o braço fechado, umas 4x ou 5x, ajudou bastante, e na maioria dos exercícios com barra eu coloco pouquíssimo peso e faço bem concentrado com total amplitude, sinto muito dessa forma.... mas é algo bem individual....
Postado 11/01/2017 às 22:51 01/11, 2017 peitoral é meu músculo mais forte, sempre treinei com muita carga e execução impecável supino reto pegada um pouco pro lado do ombro, mais fechada do que aberta, e supino inclinado com pegada fechada também com a barra batendo abaixo do mamilo cross-over e peck-deck passo longe, só pump e deltoide pullover tinha um época que eu fazia bastante e consegui bons resultados, mas lesionei meu ombro esquerdo na execução e nunca mais fiz lololol
Crie uma conta ou entre para comentar