Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona (Primeiro Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Ganhos estéticos

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,70 cm

Peso: 72 kg

BF: 13~14%

Protocolo

1 semana -------- 40 mg por dia

2 à 4 semana --- 60 mg por dia

5 à 8 semana --- 80 mg por dia

(Dúvida)

Tpc: Tamoxifeno ou Silmarina?

Durante o ciclo e durante a tpc: Ômega 3, Abacaxi.

Suplemento durante o ciclo: Creatina (Não gosto de gastar com suplementos, mas a creatina, pra mim, é um suplemento que vale a pena).

Ps.: Não vou colocar outra droga junto. Porque? Por que eu não quero.

Editado por Yaggo Silva

Postado

Seria necessário uma tpc pra falar a verdade?

Como vi relatos , a oxan não exige tpc porque não zoa tanto , somente libido que cai bastante...

Nessa hora intra ciclo seria bom usar um TT , lógico , se sentir necessidade

Postado

Manda tadalafelas 10mg todo dia cara durante o ciclo pq vc vai precisar, na tpc so 20mg de tamox e umas vitas....

e oxan não é fraca, vcs que usam drogas com matéria prima lixos mesmo

Editado por Nandrolonaa

Postado

mas a oxan nao meche tanto no eixo, TPC gera mais coletarreis q o proprio ciclo,,,,,,mas é foda, todo mundo no ACHO, ACHO, ACHO, a real é q cada corpo é um corpo, tem gente que cicla cipionato e nao da nada, outros ciclam coisa super basica e ginecomastia vem rebentando, enfim cada um é cada um

Postado

Manda tadalafelas 10mg todo dia cara durante o ciclo pq vc vai precisar, na tpc so 20mg de tamox e umas vitas....

e oxan não é fraca, vcs que usam drogas com matéria prima lixos mesmo

Tadafelas aumenta testo?

Postado

Tadalafil é inibidor de PDE5.. não tem nada a ver com testo..

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo..

Postado

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo.

exatamente, Tadalafil, só vai manter você com a libido e a circulação genital tranquila, Mas a questão de testo não influencia em nada

Postado

exatamente, Tadalafil, só vai manter você com a libido e a circulação genital tranquila, Mas a questão de testo não influencia em nada

??? :ohno02:

Meu Deus..

Postado

Sempre pensei que TPC de oxan pura tinha Tamox, até ler um post hoje do DerW que vai contra isso, dizendo que como nesse ciclo a testo estará baixa mas o E2 normal, entrando com o Tamox é possível fazer com que o E2 suba, causando todos os problemas que todo mundo conhece. Ele recomenda fazer TPC de Oxan pura com Anastro, mas já li vários textos sobre o problema de usar IA em TPC.

Estou bem perdido nessa, rs.

Postado

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo..

vai servir pra manter o pau duro durante o ciclo e na tpc q vai ser mt bem vindo pro psicologico dele, e com relações sexuais boa= aumento da testo , blz, flw

Na tpc tmb seria uma boa manipula anastro... dae usa 0,3mg dsdn e ia dando mais intervalos ate terminar os 30 dias, tamox iria de dosagem bem baixa

Postado

eu concordo, se o cara ta mandando uma droga fazer stack com outra e ainda nao testada essa combinacao poderia influenciar no ciclo.

eu mesmo nao faria, se ficar brocha esse periodo a mulher entende!

ficar uns dias sem sexo nao mata ninguem.

Vamos nos informar antes po, essa parada ai nao tem nada a ver com ciclo de ox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.