Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Acham Dessa Modalidade? Melhor Do Que Musculação?

Posts Recomendados

Postado

Sei que se exercitar com o peso do proprio corpo não é facil, haja visto que nao consigo fazer 2 barras.

Acredito que existem tecnicas, mas pelo que me parece, a força é principal ingrediente para as execuções.

Enfim, voces acreditam que essa modalidade traz melhores resultados do que na academia?

Nota-se que os adeptos a esse estilo, tem bastante agilidade, força e definição muscular.

O que acham?

https://www.facebook.com/video.php?v=844572365605436

Postado

O nome disso é calistenia. É algo super-valido no mundo da musculação e trás ótimos resultados.

Esses caras do vídeo são super-experientes a um nível bem avançado.

Geralmente iniciantes que gostam da modalidade fazem apenas exercícios calistênicos com objetivo de ter um bom corpo; provavelmente profissionais como esses do vídeo praticam a calistenia mas tem exercícios em paralelo para atingirem tal nível.

Postado

Trás resultados mais balanceados e estéticos pelos movimentos, se feitos corretamente, exigirem do corpo todo.

É mais fácil de evoluir, pois são só mais reps e mais sets. Ganhar força é "fácil". É impossível andar em círculos como as vezes acontece com academia.

Mas ao meu ver nunca construirá tanta massa magra quanto c/ o uso de pesos.

Em geral, eu vejo que calistenia é um bom começo. Um ano, talvez mais, e depois partir p/ academia, fazendo exercícios básicos com os pesos pra complementar o desenvolvimento (supino, agacho/leg, ohp).

Abraço

Postado

Calistenia. Vou limitar meus treinos com pesos para 2x na semana e me dedicar a calistenia por 2x na semana também.

Relato meus resultados a curto/médio prazo.

Postado

admiro muito a força, hahaha, mas se você quer um shape deles mais acelerado faça uma dietinha, treino pesado e descanso que dará certo...

Postado

Sei que se exercitar com o peso do proprio corpo não é facil, haja visto que nao consigo fazer 2 barras.

Acredito que existem tecnicas, mas pelo que me parece, a força é principal ingrediente para as execuções.

Enfim, voces acreditam que essa modalidade traz melhores resultados do que na academia?

Nota-se que os adeptos a esse estilo, tem bastante agilidade, força e definição muscular.

O que acham?

https://www.facebook.com/video.php?v=844572365605436

isso é bem conhecido já,até antigo.

Eu eu outros aki achávamos veríamos algo novo, srsrsrsr

tem vários tópicos dedicados a isso aki no fórum... até uma área específica

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/50-treinamento-funcional/

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.