Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Postado

___

Agora é minha vez de postar dúvidas, sei que sobre o que vou perguntar cabe a outro post, mas como já estamos discutindo o J.I por aqui e a resposta vai ser rápida para não sair do tópico creio que não tem problema.

Estou com 11-10% de bf, com 4pack, ou 3,5 como alguns dizem, pois tenho abdome torto e músculo grande. Para meros naturais, mortais, endomorfos chegou o momento do sacrificio total. Sei que é possível descer com mais dieta para os 10-8%, mas quero um foco maior em manter a densidade, ou seja não quero manter um cutting longo por muito tempo. Logo estou pensando em algum termo, mas não clembuterol nem efedrina, considero efedrina muito catabólica e prejudicial pelo o que li, e clemb segundo minha hipótese por trabalhar mais na mobilização da gordura marro, pouco afetaria nas regiões de baixa circulação, e o único ganho seria um leve aumento do metabolismo devido ao sistema termico, mas isso tem ferramentas naturais para conseguir.

Minha questão são as gorduras brancas, teimosas, logo pensei na Yombina, porém não me digam para fazer AEJ, não gosto, sei dos beneficios, mas segundo meus estudos você queima gordura nele, mas o corpo compensa queimando glicogenio em repouso, o que no fim faz dar no mesmo. Então pensei em usar ela com o J.I ou até W.D, tentei por uma semana e não me adaptei, muita fome, apesar de melhorar performance, mas estou disposto se for uma boa medida para a yombina manipulada.

Sabem se funciona assim? tomando em jejum, sem o aeróbico?

O aeróbico começa semana que vem, coloco depois do treino, percebo melhoria na circulação periférica e isso é bom.

Dados:

1,61 de altura (sou nanico mesmo)

75kg retenção boa, 77-78kg glicogenado, 74 com desidratação kkkk.

11-10%bf

Tampinha barrigudo!!! Rssss

Zuera kkkk

___

Agora é minha vez de postar dúvidas, sei que sobre o que vou perguntar cabe a outro post, mas como já estamos discutindo o J.I por aqui e a resposta vai ser rápida para não sair do tópico creio que não tem problema.

Estou com 11-10% de bf, com 4pack, ou 3,5 como alguns dizem, pois tenho abdome torto e músculo grande. Para meros naturais, mortais, endomorfos chegou o momento do sacrificio total. Sei que é possível descer com mais dieta para os 10-8%, mas quero um foco maior em manter a densidade, ou seja não quero manter um cutting longo por muito tempo. Logo estou pensando em algum termo, mas não clembuterol nem efedrina, considero efedrina muito catabólica e prejudicial pelo o que li, e clemb segundo minha hipótese por trabalhar mais na mobilização da gordura marro, pouco afetaria nas regiões de baixa circulação, e o único ganho seria um leve aumento do metabolismo devido ao sistema termico, mas isso tem ferramentas naturais para conseguir.

Minha questão são as gorduras brancas, teimosas, logo pensei na Yombina, porém não me digam para fazer AEJ, não gosto, sei dos beneficios, mas segundo meus estudos você queima gordura nele, mas o corpo compensa queimando glicogenio em repouso, o que no fim faz dar no mesmo. Então pensei em usar ela com o J.I ou até W.D, tentei por uma semana e não me adaptei, muita fome, apesar de melhorar performance, mas estou disposto se for uma boa medida para a yombina manipulada.

Sabem se funciona assim? tomando em jejum, sem o aeróbico?

O aeróbico começa semana que vem, coloco depois do treino, percebo melhoria na circulação periférica e isso é bom.

Dados:

1,61 de altura (sou nanico mesmo)

75kg retenção boa, 77-78kg glicogenado, 74 com desidratação kkkk.

11-10%bf

Tampinha barrigudo!!! Rssss

Zuera kkkk

Postado

@Wesley

Estamos no mesmo ponto, estou com 10,22% de bf, 3,5 pack do abdomen e lutando para chegar nos 8%... Adicionei hiit no pós e aej ta bem dificil de fazer, se não conseguir vou apelar para yoimbina também... se usar, relate por favor :P

@Wesley

Estamos no mesmo ponto, estou com 10,22% de bf, 3,5 pack do abdomen e lutando para chegar nos 8%... Adicionei hiit no pós e aej ta bem dificil de fazer, se não conseguir vou apelar para yoimbina também... se usar, relate por favor :P

Postado (editado)

treino como falei calistenia e básicos com saco de 70kg.

Falaram em outro topico para eu postar como to com calistenia, ta ai rs. ainda tem muito que melhorar, ser endo é fod****

Editado por Wesley Pinto
Postado (editado)

Valeu cara, curto muito desenvolver o trapézio, lembrando que essa foto fazem 2meses, tinha 84kg, agora to menor, pois perdi bf, como falei 74 desidratado, 75 bem, 77 com glicogenado.

Cara terra, agachamento são as unicas coisas que faço sem ser BW. quando to muito cansado do ombro mando arnold press e só. Todo resto é calistenia.

Nunca ciclei, suplemento whey só no cutting, vit c, meu bulk foi sujo mas de comida de verdade, 300gm 400gm de carbo, mas sujo no sentido de que eu não contava caloria, mandava ovo cozido com queijo derretido e vitamina de abacate com albumina e aveia kkkk batia 6mil kcal eu acho.

Trapézio evoluiu mesmo foi com semi maltesa (no chão ou na barra com uma perna pra cima ou sobe e desce sem segurar na isometria), backlever, paralelas bem aberta, ecolhimento na barra, muscle up. Saio comm trapézio e ombro moido.

Vc considera tensão dinamica como calistenia? Sempre uso quando sobra tempo no treino.

Editado por Wesley Pinto
Postado (editado)

Será que pode conciliar iomibina com oxan? Ou fica pesado demais pro figado e rins?

Pode. Tem uma penca de relatos aí da galera ciclando oxan + ioim + clemb... alguns mandam clemb e ioim com tremb e etc... todos vivos e com resultados kkkkk.

O fígado pra cuidar em um ciclo, se fosse eu, faria um exame 2 semanas depois do início do ciclo. Apenas pra descartar a hipótese de você ser propenso a ter hepatite e desenvolver uma rapidamente, o que são casos extremamente raríssimos, massssss existem. Descartado isso, basta incluir abacaxi e boldo na Dieta e é só sucesso, teu fígado vai aguentar de boa sim. E muita água pra cuidar dos rins.

A galera assusta muito os novatos com relação ao fígado em ciclos. É bom assustar claro, mas eles exageram. O fígado é a menor das preocupações em um ciclo, só fazer o que falei aí e boa. A merd@ mesmo de cuidar/controlar em ciclos são as aromatizações, a inibição do eixo, a atrofia das bolas, a líbido, a recuperação da testo, o aumento do e2, a possível depressão pós-ciclo, o possível aumento da pressão arterial, etc etc etc.

Editado por HULQUI
Postado

Pode. Tem uma penca de relatos aí da galera ciclando oxan + ioim + clemb... alguns mandam clemb e ioim com tremb e etc... todos vivos e com resultados kkkkk.

O fígado pra cuidar em um ciclo, se fosse eu, faria um exame 2 semanas depois do início do ciclo. Apenas pra descartar a hipótese de você ser propenso a ter hepatite e desenvolver uma rapidamente, o que são casos extremamente raríssimos, massssss existem. Descartado isso, basta incluir abacaxi e boldo na Dieta e é só sucesso, teu fígado vai aguentar de boa sim. E muita água pra cuidar dos rins.

A galera assusta muito os novatos com relação ao fígado em ciclos. É bom assustar claro, mas eles exageram. O fígado é a menor das preocupações em um ciclo, só fazer o que falei aí e boa. A merd@ mesmo de cuidar/controlar em ciclos são as aromatizações, a inibição do eixo, a atrofia das bolas, a líbido, a recuperação da testo, o aumento do e2, a possível depressão pós-ciclo, o possível aumento da pressão arterial, etc etc etc.

achei interessante o tópico do Aless
Postado (editado)

Ruy, é uma planta, uma arvore chinesa, no qual se extrai o componente dela que tem propriedades mobilizadora de gordura. É tão "droga" quanto mandar manipular resveratrol, a diferença são o efeitos, creio eu. Sou leigo nisso.

Editado por Wesley Pinto
Postado

Qual?

o primeiro que Matheus jogou aí

Ruy, é uma planta, uma arvore chinesa, no qual se extrai o componente dela que tem propriedades mobilizadora de gordura. É tão "droga" quanto mandar manipular resveratrol, a diferença são o efeitos, creio eu. Sou leigo nisso.

eu li no tópico do Aless. Lá ele fala uma árvore africana
Postado

Com droga eu quis dizer algo como ciclos, anabolizantes, enfim, tudo o que descaracteriza um natural.

O que eu mais prezo é pela minha saúde. Acima de tudo.

Mas é opinião minha, ok?

Mas se for fitoterápico, gostaria de saber mais, sim.

Um abraço.

Postado

Com droga eu quis dizer algo como ciclos, anabolizantes, enfim, tudo o que descaracteriza um natural.

Mas é opinião minha, ok?

Um abraço.

Entendi. Veja os tópicos que matheus postou então, são bem completos. Tem tudo sobre lá.

Postado

Mas é opinião minha, ok?

Um abraço.

Postado

MMinha médica quer que eu use stand ORAL, mas li sobre o libido e fico com o pé atrás. Aí li sobre a oxandrolona e gostei dela, mas vou estudar mais

Postado

Ruy, voce pode tomar manipulado, que é o principio ativou, ou comprar o chá, sim chá, pq é uma planta. Categorizar essa planta como droga por seu principio ativo, é ter que categorizar o chá verde devido a teofilina, o café pela cafeina.

Morro de receio de esteroides, mesmo oxa que é das mais fracas. Me alimento para melhorar os hormonios, tenho medo de desregular eles rs.

Postado

MMinha médica quer que eu use stand ORAL, mas li sobre o libido e fico com o pé atrás. Aí li sobre a oxandrolona e gostei dela, mas vou estudar mais

Sim estude bastante, eu mesmo sou natural mas venho estudando a mais de ano sobre Ae´s, criando coragem ainda pro meu primeiro ciclo hehe.

Vida toda eu fui gordinho, emagreci muito mais ainda tenho umas pequenas flacidez. E é pele mesmo, não é gordura. É pouca, mas me incomoda. E agora depois de tanta batalha pra mudar o corpo, este pouco me incomoda muito haha. O próprio MÉDICO já me disse pra aceitar isso ou ganhar uns 8kg de MM pra perder 100% a flacidez. Ganhar tudo isso, tendo que ao mesmo tempo viver a vida batalhando contra a subida do BF é tenso. Ou seja, ganhar tudo de MM, tendo que fazer cuttings sempre por engordar fácil demais, é quase que impossível. Ou seja, ele mesmo me deu uma "indireta" do tipo: "ou você cicla ou aceita a flacidez".

Mas ainda estou estudando, fazendo novas dietas, batalhando...

Com relação aos AE´s que você citou: Oxan oral melhor que Stan oral... eles tem mesmos benefícios, porém Oxan tem menos colaterais.

Stan afeta mais o perfil lipídico, aumenta colesterol e resseca ligamentos. Porém tanto Stan como Oxan afetam a líbido (ela cai um pouco no final do ciclo).

Postado

Sim estude bastante, eu mesmo sou natural mas venho estudando a mais de ano sobre Ae´s, criando coragem ainda pro meu primeiro ciclo hehe.

Vida toda eu fui gordinho, emagreci muito mais ainda tenho umas pequenas flacidez. E é pele mesmo, não é gordura. É pouca, mas me incomoda. E agora depois de tanta batalha pra mudar o corpo, este pouco me incomoda muito haha. O próprio MÉDICO já me disse pra aceitar isso ou ganhar uns 8kg de MM pra perder 100% a flacidez. Ganhar tudo isso, tendo que ao mesmo tempo viver a vida batalhando contra a subida do BF é tenso. Ou seja, ganhar tudo de MM, tendo que fazer cuttings sempre por engordar fácil demais, é quase que impossível. Ou seja, ele mesmo me deu uma "indireta" do tipo: "ou você cicla ou aceita a flacidez".

Com relação aos AE´s que você citou: Oxan oral melhor que Stan oral... eles tem mesmos benefícios, porém Oxan tem menos colaterais.

Stan afeta mais o perfil lipídico, aumenta colesterol e resseca ligamentos. Porém tanto Stan como Oxan afetam a líbido (ela cai um pouco no final do ciclo).

Passo pelo mesmo, ja cheguei aos 8% de bf no passado, six pack, tudo ok, tirando a pele, pura pele que prejudica o shape,

Postado

Por isso que achei interessante a ioimibina no ciclo com oxan

Postado

Li o tópico, é bem interessante, parece ser uma cafeína " aditivada ", é natural sim, suplemento. Desculpem pela minha ignorância no assunto.

Bem, como já relatei anteriormente, tentei AEJ no passado, mas não vi muito sucesso. Acho que vou tentar por um tempo mesclar o AEJ com o JI, me alimentando somente no horário de almoço, nos dias de caminhada em jejum.

Vamos descobrindo, na prática, o que funciona melhor para cada um.

Abraços,

Postado

Pqp!!!!

To com torcicolo sinistros, to travado!!!! Não consigo mexer o pescoço, acho que foi a remada alta, eu sabia, mas sou teimoso!!! Me fudi!!!! Cabeça não pensa, quem paga? O corpo!!!

Postado

Tem feito alongamento?

Nem sempre, por causa do tempo curto de treino. 12:30as 13:20... Mas algumas lembro de alongar entre os exercícios

To me sentindo maior, fui pesar e estou com 82.3kg, mas a C.A continua 84cm. Bem que Wesley que iria ganhar uns 4,5 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...