Postado 3/02/2015 às 18:40 02/3, 2015 Em minha opinião bastam supino, militar e paralelas pra um treino de push completo. Se esse treino for feito com uma frequência de 2x por semana, é interessante ficar entre 90 e 180 reps semanais totais - dependendo de quanto volume cada um suporta -, numa intensidade entre 75 e 85%. Dá pra fazer 5x5 nos 3 exercícios, ou variar as intensidades - o que é mais interessante, em minha opinião. Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Postado 3/02/2015 às 21:02 02/3, 2015 Autor Cheguei agora fiz apenas perna. Acho que vou fazer esse 5×5, vou ler sobre isso. Começo segunda.
Postado 4/02/2015 às 12:44 02/4, 2015 Autor O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força?
Postado 4/02/2015 às 12:47 02/4, 2015 O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força? Na "minha" opiniao pra iniciantes voce desenvolve bem a execucao dos compostos que é basica.. alem da base abdominal, core, lombar .. e voce vai indiretamente ganhar uma massa bem satisfatoria visto que voce é iniciante e sua musculatura n ta acostumada a estimulo algum .. mais pra frente quando fooor avancado anos depois vc se depara com um plato e ve a necessidade de incluir isoladores para corrigir assimetrias e volume pra maior gasto calorico em cuttings e etc . abrçs Meu Diário!
Postado 4/02/2015 às 12:53 02/4, 2015 O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força? 5x5 é chamado de hipertroforça, ou seja tera um pk dos dois. e tbm o fato de ser iniciante ganhará uns 4 5 kg facil nos primeiros meses se a alimentação permitir importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 4/02/2015 às 12:55 02/4, 2015 5x5 é chamado de hipertroforça, ou seja tera um pk dos dois. e tbm o fato de ser iniciante ganhará uns 4 5 kg facil nos primeiros meses se a alimentação permitir Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man Meu Diário!
Postado 4/02/2015 às 12:58 02/4, 2015 Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos. perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 4/02/2015 às 13:01 02/4, 2015 flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos. perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica. HAHA qd eu disse "n vem fla q é ...." n foi pra vc haha .. pros desinformados q vao ser mr olympia no 5x5 Meu Diário!
Postado 4/02/2015 às 13:14 02/4, 2015 Autor Estou vendo os videos dos exercícios, e lendo. Segunda vou começar.
Postado 4/02/2015 às 13:29 02/4, 2015 Eu aposto 10,00 reais que ele não irá crescer "como talvez queira" e os amigos dele que treina "errado" e com bastante volume nos treinos terá mais resultado que ele, mas garanto que ele terá mais força que seus amigos e ganhará na queda de braço quando eles estiverem maior que você, porém você será tipo um frango no shape. Vai ser POP pela força e não pelo shape. Enfim, é isso ai 5x5. => Foco em força e baixas reps. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/02/2015 às 13:34 02/4, 2015 Autor Crescer eu quero rsrs. Quem não que? Mas fazendo esse treino meu volumoso que eu nao posso continuar. Por isso vou tentar esse 5x5. Vamos ver o que vai ser.
Postado 4/02/2015 às 13:37 02/4, 2015 Crescer eu quero rsrs. Quem não que? Mas fazendo esse treino meu volumoso que eu nao posso continuar. Por isso vou tentar esse 5x5. Vamos ver o que vai ser. tenta 5x5 depois, se não gostar ou não se der bem com ele pesquise nesse topico - > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar