Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Este Treino "volumoso" ?

mdobem

Posts Recomendados

Postado

Em minha opinião bastam supino, militar e paralelas pra um treino de push completo. Se esse treino for feito com uma frequência de 2x por semana, é interessante ficar entre 90 e 180 reps semanais totais - dependendo de quanto volume cada um suporta -, numa intensidade entre 75 e 85%. Dá pra fazer 5x5 nos 3 exercícios, ou variar as intensidades - o que é mais interessante, em minha opinião.

Postado

O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força?

Na "minha" opiniao pra iniciantes voce desenvolve bem a execucao dos compostos que é basica.. alem da base abdominal, core, lombar .. e voce vai indiretamente ganhar uma massa bem satisfatoria visto que voce é iniciante e sua musculatura n ta acostumada a estimulo algum .. mais pra frente quando fooor avancado anos depois vc se depara com um plato e ve a necessidade de incluir isoladores para corrigir assimetrias e volume pra maior gasto calorico em cuttings e etc . abrçs

Postado

O treino Stronglift, vou ter ganho de massa? Ou apenas força?

5x5 é chamado de hipertroforça, ou seja tera um pk dos dois. e tbm o fato de ser iniciante ganhará uns 4 5 kg facil nos primeiros meses se a alimentação permitir

Postado

5x5 é chamado de hipertroforça, ou seja tera um pk dos dois. e tbm o fato de ser iniciante ganhará uns 4 5 kg facil nos primeiros meses se a alimentação permitir

Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man

Postado

Um pouco dos 2 acho a definicao mais perfeita pra isso .. n vem fla q é perfeito pra um nem pra outro .. peloamor HAHA .. vlw man

flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos.

perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica.

Postado

flei UM PK de cada, não flei que é extremamente bom nos dois quesitos.

perfeito não é, nem pra força, nem pra hiper sarcoplasmatica.

HAHA qd eu disse "n vem fla q é ...." n foi pra vc haha .. pros desinformados q vao ser mr olympia no 5x5

Postado

Eu aposto 10,00 reais que ele não irá crescer "como talvez queira" e os amigos dele que treina "errado" e com bastante volume nos treinos terá mais resultado que ele, mas garanto que ele terá mais força que seus amigos e ganhará na queda de braço quando eles estiverem maior que você, porém você será tipo um frango no shape. Vai ser POP pela força e não pelo shape.

Enfim, é isso ai 5x5. => Foco em força e baixas reps.

Postado

Crescer eu quero rsrs. Quem não que? Mas fazendo esse treino meu volumoso que eu nao posso continuar.

Por isso vou tentar esse 5x5. Vamos ver o que vai ser.

Postado

Crescer eu quero rsrs. Quem não que? Mas fazendo esse treino meu volumoso que eu nao posso continuar.

Por isso vou tentar esse 5x5. Vamos ver o que vai ser.

tenta 5x5

depois, se não gostar ou não se der bem com ele

pesquise nesse topico - > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...