Postado 22/01/2015 às 13:06 01/22, 2015 Fala gurizada, tranquilo? Finalmente consegui convencer a minha namorada (e uma amiga) a entrar para a academia. Como não quero largar ela na mão dos instrutores, resolvi montar um treino me baseando em alguma coisa que vi aqui no fórum. Idade: 21 Objetivo: hipertrofia Experiência: nula Divisão do treino: A - B - off - A - B - off - off A idéia é ter algo não muito volumoso nem intenso, mas que seja efetivo para começar a construir a base e a treinar o corpo para fazer os movimentos corretos, além de fortalecer os ligamentos. Também é importante um treino que estimule ela a continuar, então tem que ser o menos chato possível (haha) Treino de adaptação v1.0 - Primeiras semanas A - Inferiores Agachamento livre 3 x 10 Leg Press 3 x 10 Stiff 3 x 10 Panturrilha 3 x 15 abd - elevacao pernas 3 x max abd - 3/4 3 x max B - Superiores Supino reto 3 x 10 Desenvolvimento Militar 3 x 10 Remada curvada 3 x 10 Pulley frente 3 x 10 abd - máquina 3 x 10 Qualquer sugestão ou critica é bem vinda. Valeu! Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 22/01/2015 às 13:10 01/22, 2015 pra começa ta bom, depois começaria a focar em cargas e low reps importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/01/2015 às 13:28 01/22, 2015 Concordo com a parte de näo ser volumoso e discordo da parte de näo ser intenso. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/01/2015 às 13:59 01/22, 2015 Concordo com a parte de näo ser volumoso e discordo da parte de näo ser intenso. exatamente... 5x5 ai é um perfeito, e é o que eu faço
Postado 22/01/2015 às 14:10 01/22, 2015 nunca vi mulher fazer 5x5, mas tirand as frescuras delas com treino voltado pra força creio que não seria má ideia importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/01/2015 às 14:24 01/22, 2015 Autor A ideia de não ser intenso é só nas primeiras semanas mesmo, por conta das articulações e a própria musculatura serem muito fracas ainda Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 23/01/2015 às 21:31 01/23, 2015 Oi nego, pensando assim tira o militar, desfavoravel ao acromio, umero e gleno De resto o treino ta perfeito, amplitude completa, cadencia normal e depois dela adquirir certa maturidade entra pros ballonie 5x5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 25/01/2015 às 22:56 01/25, 2015 Autor Oi nego, pensando assim tira o militar, desfavoravel ao acromio, umero e gleno De resto o treino ta perfeito, amplitude completa, cadencia normal e depois dela adquirir certa maturidade entra pros ballonie 5x5 E colocar o que no lugar do militar? Valeus! Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 13/05/2015 às 00:21 05/13, 2015 remada alta,ou desenvolvimento com rotacao mesmo ja pra ir pegando uma pratica.. sou mulher e axo o miliar mais duro que com rotacao, no sentido de ser pesado mesmo com uma carga leve, e se tem que ser intenso complica.. so agora com 3 meses que consigo executar bem e com uma boa carga.. mas no inicio fazia com halteres de 2kg, agora faco com 5kg, mas gemendo na ultima serie kkkkk mas uns anos atras quando iniciei academia, um instrutor montou um treino onde eu fazia elevacao frontal, com o halter no alto,levava para os lados e descia, e ia vice e versa, com peso leve, mas meu ombro se desenvolveu muito bem.. Editado 13/05/2015 às 00:22 05/13, 2015 por Duarte Ac (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar