Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Postado

Bom, dada sua vida corrida e o que você relatou eu recomendaria buscar auxílio em suplementação para bater os macros e facilitar a absorção.

Postado

Como o T.Wall falou entra com algum suplemento. Eu sempre que quero mandar uns kcal extra mando uns amendoin torrado acho que 15 grama são 80kcal algo assim (15g de amendoin você come e nem sente) so tem de recalcular os outros macros.

Postado

Bom, dada sua vida corrida e o que você relatou eu recomendaria buscar auxílio em suplementação para bater os macros e facilitar a absorção.

Estou pensando nisso tambem mas esse mês o orçamento ja foi ate estrapolado, então só mês que vem para eu ver esse ajuste.

Acompanhando aqui Tsug :D a bold vc conseguiu veterinaria ou de lab under ?

É tudo under, de um lab aqui do nordeste (dharmabol).

Seguindo! Essa combinação parece interessante.

Boa sorte!

Bem vindo surf e valeu!

Como o T.Wall falou entra com algum suplemento. Eu sempre que quero mandar uns kcal extra mando uns amendoin torrado acho que 15 grama são 80kcal algo assim (15g de amendoin você come e nem sente) so tem de recalcular os outros macros.

Amendoin me saceia muito. Antes eu comia uma porçar de 20g no meio da tarde e muitas vezes ainda ficava cheio para o lanche das 17:00 que fazia.

O que tenho utilizado no momento é uma paçoquinha a mais por dia, que são baratas e garantem 100kal, mas mesmo ingerindo 2 por dia tem dia que deve faltar calorias por eu não comer uma refeição inteira. Estou pensando em diminuir as 02 grandes refeições (almoço e janta) e almentar todas as outras, assim nenhuma vai ficar pesada e devo ingerir todas as calorias propostas.

Ainda tenho que analisar isso.

Voltando ao quase relato....

Meu rendimento nos treinos não esta melhor do que antes, mas isso eu dou um desconto pois pela nova rotina eu achava que nem ia ter treino essa semana e ate as panturrilhas e pernas que no fim do primeiro dia estavam doendo por não estarem acostumadas a andar muito estão de boa com os treinos. Não me sinto fadigado nele.

A oleosiadade da pele aumentou bem ja e uma outra coisa que houve é o aumento da pressão arterial. Antes do ciclo a minha estava em 12.5

ontem eu estava atoa aqui e auferi com uma das enfermeiras aqui da universidade e ela estava em 14.3

Tambem ando mais nervoso no sentido de agitado mesmo, então creio que as drogas estão começando a dar as caras.

Abraços

Postado

Enan 350Mg(1-8) x Dbol 50Mg(1-3)
Não sei se ficou bom pra entender kkkk,To pensando em estender pra 12 semanas...
Segue firme ae man!

deu para entender sim :laughingsmiley:

Bom, vou fazer daqui meio que o diario por enquanto estiver ciclando.

segue....

Treino de ontem (quarta feira)

Preparação:

Apenas 1x6 pull up BW

treino:

4x6 pull up 14kg (+1)

4x6 paralelas 23kg (+1)

4x6 Front squat 22kg (+2)

3x10 Elevação lateral 4kg

Treino rendeu bem, pump cada dia maior, tem dias como ontem que chega a incomodar pois o peito fica enxado de mais.

Ontem estava bem cansado e acabei falhando na ultima serie das paralelas na 2ª repetição comisso hoje amanheci com os triceps um pouco doloridos ainda.

Tenho notado um aumento na vasodilatação tambem, ontem mesmo enquanto fazia as elevações laterais estava bem visível algumas veias nos ombros e trapézio.

Quando começo a treinar sinto um aumento de temperatura muito grande na minha cabeça, as orelhas chega ficam meio ardidas de tão quentes, acredito que isso seja devido o aumenta da PA. No restante do dia não sinto nada relacionado a ela não.

abraços

Postado

Duas semanas e já tá notando mudanças? Hoje vou pra quarta aplicação (enan e deca), e única coisa que aumentou foi a libido. Resto continua praticamente o mesmo... a força parece ter aumentado um pouco, mas provavelmente é só psico mesmo

Postado

Duas semanas e já tá notando mudanças? Hoje vou pra quarta aplicação (enan e deca), e única coisa que aumentou foi a libido. Resto continua praticamente o mesmo... a força parece ter aumentado um pouco, mas provavelmente é só psico mesmo

Na verdade estou na 3ª semana ja. De força não notei aumento não, apenas a fadiga que diminuiu mesmo.

Abraço

Postado (editado)

Olá!

Bom semana passada só treinei ate quinta feira (core) ou seja, não fiz 1 treino. Isso porque meu horario de trabalho mudou repentinamente e agora tenho que treinar pela manhã ao invez da noite.

Hoje foi o primeiro dia de treino pela manhã, ficou assim:

4x6 pull up 13kg

4x6 paralelas 23kg

4x6 RDL 38kg

3x10 Elevação lateral 4Kg

Infelizmente tenho que me acostumar a treinar de manhã pois nunca fiz isso então não tenho o minimo costume.

No mais tudo ok.

Sobre o ciclo:

estou com o corpo visualmente melhor e readequei a dieta, então terminei a semana passada com 69kg (+1)

Tenho sentido que as drogas estao realmente dando as caras, a libido por exemplo ta foda, se minha esposa encosta em mim ja arma a barraca, se penso ou olho de mais ja arma, enfim tenso :laughingsmiley:

De medidas vou esperar terminar a 4ª semana (que é essa que iniciou hoje) para tirar elas e aproveito e tiro umas fotos. Ontem por curiosidade pedi para minha esposa medir o meu peito (torax) e estava com 105cm (3 ou 4 a mais que o inicio). Então tenho tido ganhos e como falei ali estou com uma aparência melhor, mais solida. De colaterais esta tudo ok.

Mas surgiu um novo problema que provavelmente ira atrapalhar o ciclo.

Eu tenho uma chapa de platina na tibia direita. Com a nova rotina aqui no trabalho eu ando muito o que não tinha costume, logo o nivel de atrito é muito maior do que antes e com isso minha tibia inflamou. Ontem comecei a sentir dores nela (na canela) e ja estava um pouco enxada. Tomei um anti inflamatorio e amanheceu um pouco melhor, mas como ja andei pracarai hoje ja estou com a canela doendo de novo. Por isso não devo estar fazendo o front squat esses dias e nem o treino para panturrilhas.

Editado por TsuG
Postado

Vixi mano o jeito é esperar o corpo acostumar com a rotina que deve melhorar....abraço.

Assim espero. ficar com saporra inflamada muito tempo deve ser um saco, pois incomoda muito.

Mesmo assim hoje teve treino:

1x8~3x6 hanging leg raise

4x15s L-sit

2x4 Tiwisting hanging leg raise

2x10 Side crunch

acabou.

Sobre o ciclo:

Só hoje eu recalculei a minha dieta para ficar condizente com o meu horario novo. Melhorou em relação a como tava antes e quem sabe agora esse peso começa a subir¬¬

Ja nem sei mais o que esperar desse ciclo. Começar sem estar tudo organizado não foi uma boa, fora que tantas mudanças seguidas nos horarios atrapalha um pouco a minha adaptção. Ontem conversando com o meu gestor aqui do trabalho ele ja veio me perguntar se eu poderia mudar para o horario da manhã, pois ele queria que eu liberasse a equipe da manhã. Como é uma boa oportunidade (apesar de não ganhar mais para isso) eu topei, então muito em breve deve bagunçar meus horarios tudo de novo¬¬

Um fato bacana que esqueci de relatar é que quando fui pegar o meu uniforme do trabalho só tinha disponivel G e GG. E eu tenho 1,65 de altura. Mas a camisa G me serviu perfeitamente. Fiquei me achando por isso hehehehe

Postado

Ó,nem sabia que tava relatando.

Legal !

Vou acompanhar.

--

Isso de roupar sempre dá um animo a mais hehe

Só fica ruim pro bolso :laughingsmiley:

Opa bem vindo john.

Poxa nem me fale, fiquei me achando por estar usando G, mas no meu guarda roupa isso realmente ficou tenso. Nem tanto pelas camisetas pois as M vestem um pouco justa mais vestem. O tenso são as bermudas e calças que praticamente não sobrou nada que sirva sem ficar colado ou me apertando rrsrsrs

Depois vou pra ler tudo que foi postado e entender sua proposta.

Acompanhando.

Opa, bem vindo ai Vinicius. A ideia do ciclo era um bulk de leve e testar o produtos desse lab.

Treino de hoje:

4x6 Pull up 14kg (+1 eu acho)

4x6 paralelas 24kg (+1)

2x20 Kroc rows 18kg (+2)

3x10 Rosca alternada 8kg

Acabou que esqueci de fazer o RDL, quando me toquei disso ja tinha feito o lanche pos treino, então nem rolava de fazer ele de barriga cheia.

pump nos treinos sempre grande, os braços hoje ficaram muito inchados. pedi para minha esposa medir em quanto estava os braços e o torax.

Para minha surpresa, mesmo com pump os braços estavam só em 37,5. Ja o torax estava bem maior, 109cm.

Quero ver no domingo sem pump e descansado em quanto essas medidas vão estar.

Abraços

Postado

Assim espero. ficar com saporra inflamada muito tempo deve ser um saco, pois incomoda muito.

Mesmo assim hoje teve treino:

1x8~3x6 hanging leg raise

4x15s L-sit

2x4 Tiwisting hanging leg raise

2x10 Side crunch

acabou.

Sobre o ciclo:

Só hoje eu recalculei a minha dieta para ficar condizente com o meu horario novo. Melhorou em relação a como tava antes e quem sabe agora esse peso começa a subir¬¬

Ja nem sei mais o que esperar desse ciclo. Começar sem estar tudo organizado não foi uma boa, fora que tantas mudanças seguidas nos horarios atrapalha um pouco a minha adaptção. Ontem conversando com o meu gestor aqui do trabalho ele ja veio me perguntar se eu poderia mudar para o horario da manhã, pois ele queria que eu liberasse a equipe da manhã. Como é uma boa oportunidade (apesar de não ganhar mais para isso) eu topei, então muito em breve deve bagunçar meus horarios tudo de novo¬¬

Um fato bacana que esqueci de relatar é que quando fui pegar o meu uniforme do trabalho só tinha disponivel G e GG. E eu tenho 1,65 de altura. Mas a camisa G me serviu perfeitamente. Fiquei me achando por isso hehehehe

Achei bem legal esse seu treino... Bote quente meu filho!!!

Postado

Achei bem legal esse seu treino... Bote quente meu filho!!!

Eu tenho curtido bastante ele tambem.

falando nele, hoje era dia dele. Mas acordei mais tarde que o costume e não daria tempo de fazer a refeição pré treino, esperar digestão para depois ir treinar e ainda lanchar e depois ir almoçar heheh

Então fui treinar tendo comido só um pedaço de bolo. Resultado é que rapidinho me deu tremedeira e mau estar. sempre tenho hipoglicemia se não me alimento direito. Então fiz apenas o hanging leg raises e o L-sit e fui comer :laughingsmiley:

Como não tenho nada de novo para contar, deixo essa foto tirada ontem durante o treino, mais precisamente na hora que eu estava morto no chão entre uma serie e outra:

WP_20150128_001.jpg?1422568435

Postado (editado)

Você treina de oculos? uahuahuahuahua

Hehehhe é que a partir do momento que eu levanto da cama de manhã praticamente não tiro o oculos da cara para nada hehehe

é por habito mesmo, nem faz diferença treinar com ou sem, mas como ele não atrapalha eu não lembro de tirar :laughingsmiley:

Dorsal muito bom em!

Treino ta bem legal tbm

Né ate me surpreendi tambem quando vi essa foto.

Tomara que daqui para o final do ciclo melhore muito ainda.

Esse treino é meio diferente do habitual mas venho seguindo +/- esse mesmo a uns 6 meses e tenho gostado bastante, tanto de executa-lo quanto dos resultados.

Abraços

Treino de hoje:

Aquecimento:

5min aerobico

1x6 pull up bw

Levantamento terra 1x10 (30kg) / 1x8 (40kg)

Treino:

4x6 Pull up 14kg

4x6 Paralelas 24kg

4x6 RDL 38kg

3x10 Elevação lateral 4kg

Não sei se foi porque noite passada foi uma das unicas nesses ultimos tempos que dormi muito bem ou se são de fato as drogas começando a fazer efeito mas achei esse treino ja bem leve. Na semana que vem devo seguir aumentando as cargas.

Outro ponto se não sei se é por conta do ciclo, mas tenho sentido muitooo calor e sinto ate que minha temperatura corporal esta mais alta. mas como estamos em pleno verão fica meio duvidoso creditar esse aumento do calor as drogas.

No mais segue tudo tranquilo.

abraços

Editado por TsuG
Postado

Não gosta de fazer terra pesado tsug?(1mr)

No meio do ano passado eu estava fazendo com quase 1,5BW (dava uns 93kg na época). Só que eu tive uma lesão na lombar e desde então não tinha feito lev. terra. Essa de hoje foi a segunda vez que testei o terra desde que tive a lesão. Mas era um dos exercícios que eu mais gostava de fazer.

porem como não tenho sentido falta dele muito provavelmente irei passar um tempo ainda sem usa-lo de fato nos treinos.

Postado

No meio do ano passado eu estava fazendo com quase 1,5BW (dava uns 93kg na época). Só que eu tive uma lesão na lombar e desde então não tinha feito lev. terra. Essa de hoje foi a segunda vez que testei o terra desde que tive a lesão. Mas era um dos exercícios que eu mais gostava de fazer.

porem como não tenho sentido falta dele muito provavelmente irei passar um tempo ainda sem usa-lo de fato nos treinos.

Entendi lesão lombar é complicado mesmo. Eu acostumei com esse exercício não consigo mais ficar sem. Mas sempre com carga alta. Acho q ele é mais vantajoso assim.
Postado

Entendi lesão lombar é complicado mesmo. Eu acostumei com esse exercício não consigo mais ficar sem. Mas sempre com carga alta. Acho q ele é mais vantajoso assim.

É sim, incomoda para tudo... No começo eu sentia bastante falta de fazer o lev terra, hoje em dia ja acostumei com esse meu treino. Quanto ao peso tambem não vejo vantagem em fazer em com carga baixa não, usei apenas para dar uma aquecida legal mesmo.

Abraço

Postado

Acompanhando Tsug,

Na minha opinião n se compra bold de under elas são subdosadas d+ na minha humilde opinião, vale + pena usa a a equifort, uma dica pra vc não gastar mt com anastro é mandar manipular, eu gastei em 30 caps de 0,3 mg 41 reais, manipulei 90 caps

Postado (editado)

Opa bem vindo john.

Poxa nem me fale, fiquei me achando por estar usando G, mas no meu guarda roupa isso realmente ficou tenso. Nem tanto pelas camisetas pois as M vestem um pouco justa mais vestem. O tenso são as bermudas e calças que praticamente não sobrou nada que sirva sem ficar colado ou me apertando rrsrsrs

Valeu !

Pois é,as calças são as que arregam(exsite isso?) primeiro :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Postado (editado)

kkkkk Pior do bulk é isto, Roupas, Camisa nem tanto, no meu bulk, Tava com calça 44, Apertado, Agora to no cutting, to com 42 com cinta, Se pego 40, nao passa nas coxas kk

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Acompanhando Tsug,

Na minha opinião n se compra bold de under elas são subdosadas d+ na minha humilde opinião, vale + pena usa a a equifort, uma dica pra vc não gastar mt com anastro é mandar manipular, eu gastei em 30 caps de 0,3 mg 41 reais, manipulei 90 caps

Bem vindo man. Eu ate tinha procurado por aqui as de agropecuária mas só achei de 10mg. E 10mg fica inviavel para um ciclo. Ate cheguei a ver com o pessoal da agropecuaria se eles não conseguiam umas de 100mg mas falaram que não.

Valeu !

Pois é,as calças são as que arregam(exsite isso?) primeiro :laughingsmiley:

Tenso.. Outro ponto que ainda não me acostumei e andar com uma perna roçando na outra. isso incomoda bastante tambem.

kkkkk Pior do bulk é isto, Roupas, Camisa nem tanto, no meu bulk, Tava com calça 44, Apertado, Agora to no cutting, to com 42 com cinta, Se pego 40, nao passa nas coxas kk

lol 44 é grande parai hehehe

A soluçãoq ue encontrei é usar roupas de elastico e calças de tecido leve. Tenho vindo trabalhar com uma da adidas, não aperta é leve e é bem confortável.

Só tive que tirar aquelas 3 listras chamativas que as coisas da adidas tem.

Olá. Essa semana minha canela ja esta bem melhor, veio melhorando gradativamente na semana passada e junto com o descanso do fim de semana esta quase 100%.

Ontem teve treino normalmente ficou assim:

4x6 pulll up 14kg

4x6 Paralelas 24kg

4x6 RDL 40kg

2x20 Kroc rows 18kg

3x10 Rosca c/ halter 8kg

O treino foi ok, sem dificuldades e ate tentei o one leg dead lift para finalizar o treino. Porem a canela da perna direita incomodou um pouco para isso e preferi não forçar.

Hoje não teve treino pelo seguinte, ontem apos terminar o treino fui resolver umas coisas na rua, depois ajudar minha esposa a fazer o almoço e sai aqui para o trabalho sem ter parado para descansar. No trabalho ontem tambem não parei. Resultado é que no fim da noite eu estava com a musculatura extremamente fadigada. Enquanto voltava para casa as costas doia muito e estava muito enxada. Minha esposa fez uma massagem o que aliviou bastante mas hoje ainda amanheceu um pouco dolorida e um pouco enxada. Logo opitei por dar descanso para o corpo para não agravar a situação. Amanhã devo fazer o treino de core que era o programado de hoje.

Sobre as fotos....

No domingo acordei cedo e me pesei em jejum, deu 68,5kg tirei as medidas (acho que amanhã eu lembro de postar elas) mas esqueci de tirar as fotos.

Comi pra caramba o dia inteiro :laughingsmiley: o que deu um aumento de 3kg no dia (terminei o dia com 71,5kg) logo preferi não tirar as fotos pois não iam ficar condizentes com a realidade heheh. Hoje meu peso ja normalizou e estou de volta com os meus 68,5 (em jejum). Fiz um pedido com a growth e espero que esses suples (calorias extras) ajudem a chegar ao menos nos 70kg

abraços

Postado (editado)

Excelente, vamos nessa! :)

Vamos que vamo!

Enfim lembrando de postar as medidas do final da 4ª semana de ciclo (tiradas em 01-02-2015) :

D/E

Panturrilha: 36/38 +1/+3

Coxa: 60/60 0

Quadril: 97 0

Cintura: 81 0

Torax: 106 +4

Braço: 36,5/36 +0,5/ 0,5

Antebraço: 31/30 +1/ +0

Ombro: 111,5 +8,5

Peso: 68,5 +1,4

Considerações sobre as medidas:

Panturrilha: eu tenho um desnivel na bacia onde o lado direito esta 1cm mais alto que o esquerdo. Isso faz com que a perna direita fique com se fosse 1cm menor que a esquerda, ocasionando menos contato com o chão, logo por isso essa desproporção =/ E as panturrilhas cresceram tanto assim pois eu antes praticamente nem andava e agora tenho andado muitooo.

Ombro: Tinha um certo tempo que eu não treinava os ombros, logo como recomecei a treina-los o ganho neles foi bem grande. Outro ponto é que eu antes media eles um pouco mais acima (quase na ponta da clavicula) e essa medida de agora foi mais em baixo um pouco.

Peso: Meu gasto calórico aumentou muito com o trabalho novo, logo não consegui encontrar um excedente que seja satisfatório para o ganho de peso. Se o meu FA ainda fosse o mesmo eu estaria com 500kal de excedente. Como ele aumentou muito eu acredito que esteja comendo apenas na faixa de manutenção.

Editado por TsuG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...