LucasSiqueiraLRS Postado Janeiro 31, 2015 às 13:02 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 13:02 Carai, cresceu sequinho, e o que eu falei, tem um freak ai dentro https://www.youtube.com/watch?v=lwvAMPTWu6A#t=63 voce se transforma na medida que o banner vira o hulk, os haters sao esse vorme Gostei da comparação, obrigado =D Aristoi reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Janeiro 31, 2015 às 23:34 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 23:34 Eu nunca durmo na parte da tarde, mas quando durmo, acabo perdendo uma refeição... Toda vez que eu durmo e está de dia(extremamente raro), quando acordo, fico uns 2 minutos pensando se estou no dia seguinte, ou se apenas escureceu rsrsrs. Para um guerreiro, a falha não era o fim, mas meramente uma lição de vida. Abraço pessoal.
Aristoi Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:39 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:39 Passo por isso quando durmo muito de tarde também, acho a sensação horrível, parece que estou em outra dimensão. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:39 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:39 Passo por isso quando durmo muito de tarde também, acho a sensação horrível, parece que estou em outra dimensão. Isso mesmo rsrsrsrsrs
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 05:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 05:31 Fiquei pensando comigo... O que é fracasso? A maioria das pessoas acham que é quando elas falham. Aí elas inventam desculpas e dizem "Não era para mim", "EU não nasci para isso", "Eu não consigo". Porque elas falharam então isso é um fracasso para elas e não tem como superar isso. Como eu havia dito nos posts anteriores, fracasso é necessário. Você não fracassa quando falha, mas sim quando desiste! Ficamos muito presos no caminho(pensando sem parar nas dificuldades) que teremos que seguir, porque ele é difícil ou longo, ou os 2. Mas o tempo passa de qualquer maneira, então não desista, não importa a dificuldade. Não pense nas dificuldades, porque se elas ainda não apareceram, então você criou, e a maior limitação que existe, é a mental!
Aristoi Postado Fevereiro 1, 2015 às 11:01 Postado Fevereiro 1, 2015 às 11:01 Autores de PNL dizem que não existe fracasso, e sim "derrotas temporárias", em português soa mal. E nisso que eu acredito. E esse post ai as 3 da manhã, cadê o sono anabólico?
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 11:45 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 11:45 (editado) Autores de PNL dizem que não existe fracasso, e sim "derrotas temporárias", em português soa mal. E nisso que eu acredito. E esse post ai as 3 da manhã, cadê o sono anabólico? Quando durmo na parte da tarde, fico completamente sem sono na parte da noite. Mas em compensação, quando vou dormir, eu acordo na hora certa e sem ficar cansado. Editado Fevereiro 1, 2015 às 11:45 por LucasSiqueiraLRS
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 15:05 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 15:05 (editado) Pessoal aqui a foto das pernas Sempre gostei de tirar fotos de paisagens, vou procurar algumas aqui que são surpreendentes, essa aqui que tirei, é totalmente simples: Edit: As que tenho, não tem nenhum efeito.(assim que encontrar vou postar aqui) Editado Fevereiro 1, 2015 às 15:10 por LucasSiqueiraLRS
Itiinho Postado Fevereiro 1, 2015 às 16:56 Postado Fevereiro 1, 2015 às 16:56 que evolução, parabens ^^ LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 17:01 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 17:01 que evolução, parabens ^^ Obrigado hehe
Aristoi Postado Fevereiro 1, 2015 às 18:46 Postado Fevereiro 1, 2015 às 18:46 Perna cresceu pacas em, ai e só sucesso entre a mulherada Tu não tem cabelo na perna não? Ou você tira? Minha perna e cabeludassa, acho muito feio mas tirar da muito trabalho e deixo assim mesmo. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:06 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:06 Perna cresceu pacas em, ai e só sucesso entre a mulherada Tu não tem cabelo na perna não? Ou você tira? Minha perna e cabeludassa, acho muito feio mas tirar da muito trabalho e deixo assim mesmo. Verdade faz sucesso mesmo rsrsrs. Tenho sim, mas na foto não apareceu. Tenho bem pouco (heeeeeeee kkkk). Mas peito, axilas e barriga eu retiro, acho muito feio mesmo.
kurama200 Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:31 Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:31 Acompanhando... Parabéns pela evolução já realizada!! Continue que tem bons resultados te aguardando!! LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:37 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:37 Acompanhando... Parabéns pela evolução já realizada!! Continue que tem bons resultados te aguardando!! Obrigado =D
Daedric Postado Fevereiro 1, 2015 às 20:41 Postado Fevereiro 1, 2015 às 20:41 É isso ai, tem que ter pernas gigas hahaha Boa evolução mano, continua firme que até o final do ano tu ta foda ! To viajando dai não to entrando pra acompanhar, mas logo volto.... tamo junto Lucas ! Abraço LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 20:54 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 20:54 É isso ai, tem que ter pernas gigas hahaha Boa evolução mano, continua firme que até o final do ano tu ta foda ! To viajando dai não to entrando pra acompanhar, mas logo volto.... tamo junto Lucas ! Abraço Valeu =D Boa Viagem! Abraço.
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:05 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:05 (editado) Falto estas fotos... Do peito e expandindo dorsal: OBS: Minha cara ficou bugada, meus olhos nem se falam, ficou bugada está ft kkkkkkk(não sou bugado como está na ft kkkkkk). Está crescendo... Abraço pessoal. Editado Fevereiro 1, 2015 às 23:12 por LucasSiqueiraLRS
kurama200 Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:12 Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:12 Falto esta fotos... Do peito e expandindo dorsal: OBS: Minha cara ficou bugada, meus olhos nem se falam, ficou bugada está ft kkkkkkk(não sou bugado como está na ft kkkkkk). Está crescendo... Abraço pessoal. Ai simmm, ta crescendo!! Continua que no final do ano vai estar top!! LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:19 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:19 Ai simmm, ta crescendo!! Continua que no final do ano vai estar top!! Obrigado hehe =D
Pantomen Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:28 Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:28 Falto estas fotos... Do peito e expandindo dorsal: OBS: Minha cara ficou bugada, meus olhos nem se falam, ficou bugada está ft kkkkkkk(não sou bugado como está na ft kkkkkk). Está crescendo... Abraço pessoal. Fdm, tem os braços curtos, mais fácil aparentar que ele está grande. Boa evolução, muito boa. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:31 Fdm, tem os braços curtos, mais fácil aparentar que ele está grande. Boa evolução, muito boa. kkkkk, obrigado.
Aristoi Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:54 Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:54 Tem braco curto mesmo, vai ficar fácil de preencher e ficar giga. Evolução boa para caramba, não faltam comentários, só seguir firme que ta no caminho certo. Da uma focada no trapézio. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 2, 2015 às 00:38 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 00:38 Tem braco curto mesmo, vai ficar fácil de preencher e ficar giga. Evolução boa para caramba, não faltam comentários, só seguir firme que ta no caminho certo. Da uma focada no trapézio. Muito obrigado, a você e a todos que me apoiam e ajudam. Aristoi reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:32 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:32 Pessoal a cachorra apareceu. Meu pai havia dito que ela sumiu muito rápido, e provavelmente alguém havia pego, ele também disse que ouviu latidos parecidos com o dela em uma casa a 50m da minha(ele teve que viajar e não teve como falar comigo nem com minha mãe e irmã). Se ele tivesse me falado, eu ja teria ido lá buscar. Ela chegou louca, correndo sem parar, e quando cheguei, ela veio correndo chorando rsrsrs, foi engraçado. Um foto dela.
Aristoi Postado Fevereiro 2, 2015 às 19:03 Postado Fevereiro 2, 2015 às 19:03 Que legal, ela deve ter sofrido ficando longe, que bom que deu tudo certo. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:26 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:26 (editado) Pessoal ganhei mais elogios pela tranformação. Uma elogiou foi da minha professora de inglês e sua filha(ela leva a filha para treinar). Professora: Nossa! Você mudou em?! EU: Ja to com 10 kilos a mais. Filha: Nossa parabéns mesmo! Mudou muito. Eu: Obrigado. Pessoal sabe as garotas? Então, é confirmado, elas estão interessadas. As 3 que treinam. (São novatas da academia) Todo lado que eu ia os olhares das 3 acompanhavam. Elas chegavam e me encarar por mais de 10 segundos, olho a olho... A terceira ela entrou faz 3 semanas(20 anos aparentemente), no primeiro dia que cheguei ela olhou daquele jeito. Agora eu confirmei, ela fica encarando sem dó, não importa se está perto ou longe. Ela estava fazendo esteira, e acabei percebendo o olhar dela, olhei nos olhos dela, e foi mais ou menos 15 segundos olho no olho, foi legal(3 metros de distância). A outra treina com uma amiga, e ela fica olhando na cara dura também, quando eu passo do lado, não tiram os olhos. Gustavo(meu amigo que treina comigo): Caralho Lucas, que isso cara, elas não param de olhar para você! (as duas que treinam juntas). Eu não havia falado delas para ele... Mas não sou qualquer um... (não é me achando nem nada, é porque minha meta é arrumar uma direita, pode ser alguma delas... ou não...) O treino foi hard, caraca foi foda, dorsal e tríceps. Senti queimando muito, muito mesmo, nunca tinha sentido isso como antes. Abraço pessoal. Editado Fevereiro 2, 2015 às 23:19 por LucasSiqueiraLRS
TarzanBW Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:34 Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:34 Pessoal sabe as garotas? Então, é confirmado, elas estão interessadas. As 3 que treinam. (São novatas da academia) Todo lado que eu ia os olhares das 3 acompanhavam. Elas chegavam e me encarar por mais de 10 segundos, olho a olho... A terceira ela entrou faz 3 semanas(20 anos aparentemente), no primeiro dia que cheguei ela olhou daquele jeito. Agora eu confirmei, ela fica encarando sem dó, não importa se está perto ou longe. Ela estava fazendo esteira, e acabei percebendo o olhar dela, olhei nos olhos dela, e foi mais ou menos 15 segundos olho no olho, foi legal(3 metros de distância). A outra treina com uma amiga, e ela fica olhando na cara dura também, quando eu passo do lado, não tiram os olhos. Gustavo(meu amigo que treina comigo): Caralho Lucas, que isso cara, elas não param de olhar para você! (as duas que treinam juntas). Eu não havia falado delas para ele... Mas não sou qualquer um... (não é me achando nem nada, é porque minha meta é arrumar uma direita, pode ser alguma delas... ou não...) Parabéns ae! Teve uma mudança muito boa já..principalmente nas pernas.. PS: Pega essas duas minas ae tio...sem dó..se elas dão em cima,vai em cima...só nao arrumar compromisso nem nada...kkk LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Pantomen Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:24 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:24 Pessoal ganhei mais elogios pela tranformação. Uma elogiou foi da minha professora de inglês e sua filha(ela leva a filha para treinar). Professora: Nossa! Você mudou em?! EU: Ja to com 10 kilos a mais. Filha: Nossa parabéns mesmo! Mudou muito. Eu: Obrigado. Pessoal sabe as garotas? Então, é confirmado, elas estão interessadas. As 3 que treinam. (São novatas da academia) Todo lado que eu ia os olhares das 3 acompanhavam. Elas chegavam e me encarar por mais de 10 segundos, olho a olho... A terceira ela entrou faz 3 semanas(20 anos aparentemente), no primeiro dia que cheguei ela olhou daquele jeito. Agora eu confirmei, ela fica encarando sem dó, não importa se está perto ou longe. Ela estava fazendo esteira, e acabei percebendo o olhar dela, olhei nos olhos dela, e foi mais ou menos 15 segundos olho no olho, foi legal(3 metros de distância). A outra treina com uma amiga, e ela fica olhando na cara dura também, quando eu passo do lado, não tiram os olhos. Gustavo(meu amigo que treina comigo): Caralho Lucas, que isso cara, elas não param de olhar para você! (as duas que treinam juntas). Eu não havia falado delas para ele... Mas não sou qualquer um... (não é me achando nem nada, é porque minha meta é arrumar uma direita, pode ser alguma delas... ou não...) O treino foi hard, caraca foi foda, dorsal e tríceps. Senti queimando muito, muito mesmo, nunca tinha sentido isso como antes. Abraço pessoal. Eu sempre observava se as garotas olhavam para mim etc. Só observava, é fato que umas olham. Mas o que adianta saber que tem garotas a fim de você? Chega nelas logo, sem segundas intenções, conversa, pega whatss, face , sei lá. Se tiver que ser uma hora vai rolar.
Alls Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:33 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:33 Acompanhando. Man vou fazer diario com mesma ideia da sua em video Tem face man?
LucasSiqueiraLRS Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:51 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:51 (editado) Parabéns ae! Teve uma mudança muito boa já..principalmente nas pernas.. PS: Pega essas duas minas ae tio...sem dó..se elas dão em cima,vai em cima...só nao arrumar compromisso nem nada...kkk Eu sempre observava se as garotas olhavam para mim etc. Só observava, é fato que umas olham. Mas o que adianta saber que tem garotas a fim de você? Chega nelas logo, sem segundas intenções, conversa, pega whatss, face , sei lá. Se tiver que ser uma hora vai rolar. kkkk calma pessoal. Acompanhando. Man vou fazer diario com mesma ideia da sua em video Tem face man? =D Valeu! Tenho não... (na verdade está desativado) Edit: Galera, apenas relatei, não quero "pegar" essas garotas aí. Como eu havia dito, "garotas", e eu quero uma mulher, entenderam a diferença? Eu escrevi coisa errada, "pode ser alguma delas... ou não...", não pensei quando escrevi. Não venham me chamar de viado nessa porra! Porque meu objetivo é totalmente o contrário de "pegar". Editado Fevereiro 2, 2015 às 23:17 por LucasSiqueiraLRS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora