Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Duvida

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer meu 1° ciclo e queria somente uma opinião em relação a qual droga mandar junto com a Deca...
to meio em duvida se uso Dura, ou enantato de testosterona.
Para iniciantes falam que enantato é melhor, mas dizem tambem que com dura consigo melhores resultados.
tava querendo mandar no final do ciclo uma dianabol via oral e depois fazer a tpc serms ou sera que não é bom mandar a diana no final?

E uma outra coisa tava pensando em fazer o ciclo 1-8 ou é melhor 1-6 por ser o 1° ciclo...

Desde ja agradeço.

Postado

Minha opinião: Não cicle.

Pesquise mais no fórum e em um bom tempo se sentirá seguro pra ciclar e perceberá que estas dúvidas que você postou indicam que você não está "preparado".

Yeah.

Postado
  • Autor

ja pesquisei, tanto aqui no forum como e pesquisas em outros sites, agora só quero ouvir a opinião dos mais experientes e de quem ja usou e ver qual trara mais resultados para mim.

Postado

Não acho que você tenha pesquisado, mas enfim...

Durateston possui quatro ésteres e eu acho complicado lidar com os 4, já que são 2 curtos e 2 longos, alguns preferem aplicações mais frequentes pra valorizar os curtos outros aplicações em intervalos mais longos, pelos ésteres com mais carbonos.

Quanto a Nandrolona, isso depende muito do seu BF também.

A Diana é normalmente usada no inicio pro kick ou então pra pontes, BC entre outros, mas nunca vi no final.

Independente disso, se for de nandrolona, pelo menos 10 semanas e ésteres longos são comumente usados em ciclos longos também, 8 semanas +

Faltam muitas informações: Tempo de treino, medidas, dieta, objetivo, idade BF...

PS: TODAS essas informações eu consegui aqui no fórum.

Editado por saka_felipe (veja o histórico de edições)

Postado

Se você tivesse pesquisado o suficiente, você viria aqui já com um protocolo pronto para o pessoal analisar, näo viria com perguntas que remetem à estaca zero.

Tanto é que todo mundo está dizendo pra você pesquisar mais.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.