Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transtorno Obsessivo Compulsivo (Toc) = Distração = Mais Series

Posts Recomendados

Postado

Daae galera! icon_smile.gif

Galera uma dúvida muito simples e boba. Sou muito distraído tenho, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e as vezes devido á minha dificuldade (TOC) acabo fazendo 2 ou 3 repetições a mais, exemplo: polia 3 séries de 10 repetições (3x10) acabo fazendo 3x12 ou 3x13. Isso me incomoda me irrita, mas é involuntário. Gostaria de saber se esse erro de alguma forma pode atrapalhar os ganhos?

Grato pessoal, grande abraço a todos!

Postado

O corpo näo sabe contar... Mas, como o pessoal falou, se você consegue fazer 13 repeticöes, quando era para estar fazendo só 10, é porque a carga está baixa!

Acho que já foi respondido, mas qual relação TOC/ Distração ?

Pois é, essa pergunta eu também faco! Que eu saiba, o transtorno compulsivo faz com que você tenha que prestar atencäo redobrada em tudo, para satisfazer esses desejos do cérebro, jáo défice de atencäo faz com que seu cérebro voe e você näo consiga se concentrar em nada...

Postado
  • Autor

...uma pessoa com TOC é como um disco riscado que repete sempre o mesmo ponto daquilo que está gravado. Pacientes deste distúrbio sofrem com imagens e pensamentos que os invadem insistentemente e, muitas vezes, sem que a pessoa possa controlá-los... a única forma de controlar esses pensamentos é por meio de um ritual que pode ser repetido muitas vezes ao longo do dia.. É muito comum que pacientes com TOC acreditem que, se deixarem de cumprir o ritual, algo terrível poderá acontecer.

https://www.minhavida.com.br/saude/temas/transtorno-obsessivo-compulsivo

Aos doutores sugiro que voltem para a faculdade de medicina, ou que pesquisem mais antes de chamar alguém de mentiroso

Postado
  • Autor

Usei a palavra distração para que a maioria entendesse, para explicar deixar de uma forma mais clara o texto, afinal a maioria das pessoas nem sabe o que é TOC. Mas quem tem TOC, não tem distração. Tem pensamentos e atitudes desagradáveis que não consegue controlar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.