Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Normal Perder 2 Kg Em 10 Horas De Sono?

Posts Recomendados

Postado

Noite passada me pesei antes de dormir e estava com 77 kg. Hoje quando acordei me pesei e estava com 75 kg. Perdi 2 kg em 10 horas de sono. Levantei umas 4 vezes durante a noite para urinar, chegou a atrapalhar meu sono. Acho que isso não é normal né?

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

- vc perdeu líquido quando urinou, e água pesa. Mas 2 kg nunca vi. ta dormindo aonde ? na sauna ?

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Nosso peso varia durante a semana e durante os dias, isso é completamente normal. Vc toma muita agua antes de dormir? pode ser por isso que levanta pra ir ao banheiro.

Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso.

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Isso é perda de liquido. Muito normal. Suor, urina. Existem essas variações antes, durante e após os treinos. Beba 1 copo d'água antes de dormir e um logo assim que acordar. De manha é ruim beber água, mas isso faz muito bem para o corpo.

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado

Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso.

[2]

1L de água = 1kg, se você acordou para urinar durando o sono significa que você ta bebendo muita água durante o dia ou antes de dormir 2kg, eu nunca vi, mas perder peso assim é normal.

Postado

.

Editado por Junioreduardo93 (veja o histórico de edições)

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
  • Autor

Pesquisando descobri isso https://www.minhavida.com.br/saude/temas/nocturia
O que é Noctúria?

A micção excessiva à noite é um quadro em que a pessoa acorda várias vezes durante a noite para urinar. Levantar-se à noite para urinar é um quadro chamado de noctúria.

Causas

Considerações

Normalmente, o volume de urina diminui e se torna mais concentrado à noite. Isso significa que a maioria das pessoas consegue dormir 6 a 8 horas sem precisar urinar.

As pessoas que sofrem de noctúria acordam durante a noite para urinar. Por isso, sofrem de ciclos de sono frequentemente interrompidos.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.