Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey, Bcaa, Opinião

Posts Recomendados

Postado

Hello Pessoal,

Primeiro quero agradecer a todos que derem sua opinião e me ajudarem a entender alguns pontos. Eu emagreci muito no ultimo ano , cerca de 30 kg, Tenho 1,71 e peso cerca 67kg a 68kg. E agora sinto que chegou a hora de me preocupar em definir, como já usei o ripp abs e o termo plus, penso continuar usando eles para secar o que falta,..

E agora vem a questão , qual Whey usar? Vi que tem algumas no mercado com colágeno, e quanto ao uso de BCAA? Seria indicado? E como usar esses dois suplementos? Qual melhor Whey para mulher?

Treino 6 vezes na semana, e segunda , quarta e sexta faço praticamente dois treinos, pois de manhã é corrida e musculação e a noite zumba. Terça , quinta e sábado , faço corrida e musculação apenas...

Mais uma vez obrigada!!!

.

Postado

Os suplementos são dispensaveis sim, mas pra quem pode fazer refeições decentes no trabalho, na escola...creio que isso é um pouco dificil pra maioria das pessoas, então suplementar parece quase inevitável.

Postado

Não é o whey que vai resolver seu problema não

exatamente.

Alvesk , ...eu falei "molenga" no sentido de o corpo não estar definido..hehe bem fofo , sabe?

ele não ta definido pq vc ainda tem gordura pra perder,e ta no caminho certo ja que perdeu 30kg,dar uma pesquisada sobre termogenicos.

Postado

Alvesk , ...eu falei "molenga" no sentido de o corpo não estar definido..hehe bem fofo , sabe?

Nem whey nem BCAA resolve isso.

Numa pesquisada de 5 minutos descubra o que é o whey e pra que serve.

Depois, dê outra pesquisada sobre os BCAAs, descubra o que eles säo e pra que servem.

Daí, todas as suas perguntas se responderäo sozinhas.

Postado
  • Autor

Os suplementos são dispensaveis sim, mas pra quem pode fazer refeições decentes no trabalho, na escola...creio que isso é um pouco dificil pra maioria das pessoas, então suplementar parece quase inevitável.

É mais ou menos isso, minha rotina é bem acelerada, acordo cedinho , vou para academia, saio de lá mais ou menos 8:30 (são quase duas horas de treino, segunda a sábado) , Antes tomo café da manhã, quando chego do treino tomo um lanche , depois, saio correndo para o trabalho (levo minha marmita, com o almoço correto), muitas vezes não dá para fazer o lanche da tarde corretamente, e quando chego em casa é quase 23h. Sem contar que seg, quart e sexta a noite ainda faço zumba.

Até pensei usar aqueles shakes prontos para não ficar sem comer a noite..mas fico com medo de engordar...

Postado

Realmente, falta pesquisa. Se tu quer secar,então pesquise por termogenicos e treinamentos especificos.

Postado
  • Autor

Poxa me perdoem... eu pesquisei muito ..acreditem. E inclusive falei com algumas pessoas... pensei mais na questão de proteger mais os musculos e ter uma recuperação mais rápida... ...para ver se ameniza essa flacidez... quanto aos termos...eu uso os mais tranquilos...ripp abs e o termo plus... pq não acho eles muito agressivos...

Editado por Garota Fitness Focada

Postado
  • Autor

Gente... a questão é... meu imc é de 23... eu tenho muitas atividades de segunda a sábado.. Algumas pessoas me indicaram a whey justamente para não perder a massa magra... e ajudar na definição..quanto ao bcaa ..foi o q me falaram hoje. Sem contar que já me mostraram dois tipos de Whey para mulher...uma Femini Max Titanium e outra que não consigo lembrar direito só sei que tem Gold no nome rsrs...

Na minha alimentação priorizo a qualidade, aprendi que dá para emagrecer sem sofrer, apenas comendo certo. Porém, como citei ultimamente, aumentei demais o número de atividades.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.