Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opiniões Sobre Ciclos E Serovital

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

já malho há uns quatro anos mas nunca fiz dieta por ser muito magra. Porem resolvi mudar meus hábitos alimentares e desde agosto faço dieta, acompanhamento c uma nutricionista, malho de 4 a cinco vezes por semana.

Tenho 50 kg e 1.66 m Nesse tempo ja reduzi meu percentual de gordura e ganhei um pouquinho de massa.

Entrei de férias e fiquei 20 dias sem treinar, voltei no inicio do mês.

Comprei um suplemento chamado serovital. A nutri informou que posso tomar sem problemas. Alguém sabe me informar se é bom? Alguém já tomou?

E gostaria de conciliar os suplementos que tomo (bcaa, whey, albumina) com algum produto. Gostaria de ganhar um pouco de massa e definir. E enfim meu primeiro ciclo. Vcs poderiam me dar alguma sugestão? Oxandrolona para um primeiro ciclo ajudaria?

Postado

nossa

50kgs, ta pensando em oxandrolona, suplementos

como é sua alimentação?

quantas calorias?

quantas proteinas, quantos carboidratos, quantas gorduras?

quanto de energia você gasta por dia?

como está seu treino?

Postado
  • Autor

Faço dieta acompanhada por uma nutricionista..parei de comer comes, frituras, refrigerantes.,

A última vez que me consultei, ela me orientou que a dieta fosse a base de proteina, pediu para comer mais, aumentou a quantidade de porções e disse pra tomar albumina também.

Não tenho essas informações que vc me perguntou..

Treino de 4 a 5x por semana..junto c aerobico..

Editado por Renatinha31

Postado

Faço dieta acompanhada por uma nutricionista..parei de comer comes, frituras, refrigerantes.,

A última vez que me consultei, ela me orientou que a dieta fosse a base de proteina, pediu para comer mais, aumentou a quantidade de porções e disse pra tomar albumina também.

Não tenho essas informações que vc me perguntou..

Treino de 4 a 5x por semana..junto c aerobico..

nutri te passa uma dieta e vc n sab quanto de prot carbo gordura kcals sua tmb e gdc, ai complica né.

não sab sobre a dieta, quem dira sobre ciclar.

esse serovital tem algo a ver com gh? se for é tipo um tribulus pra gh, acho dispensável

Editado por acfs

Postado

nutri te passa uma dieta e vc n sab quanto de prot carbo gordura kcals sua tmb e gdc, ai complica né.

não sab sobre a dieta, quem dira sobre ciclar

A maioria das pessoas não sabe, por isso procuram um nutricionista.

Postado

A maioria das pessoas não sabe, por isso procuram um nutricionista.

sim por isso se consulta o forum, aprend aos pkos, mas nem ao mnos pegou um relatorio contento essas informções

Postado
  • Moderador

Renatinha,

A decisão é sua, mas saiba que a utilização de esteróides é muito melhor aproveitada num corpo onde há Massa Muscular.

Pelo seu peso, vc ainda precisa construir muito músculo. Sendo assim, seu foco principal é uma boa dieta aliada a um treino de hipertrofia, para te fazer subir de peso ganhando MM.

Quando estiver nesse patamar, pense se vale a pena ciclar e se for fazer, que seja com acompanhamento médico sério, onde se analisa seu nível hormonal antes e depois, para não 'bagunçar' seu organismo.

Já ouvir falar daquelas pessoas que ciclam e perdem quase tudo depois? Está cheio aqui no fórum. Não siga por esse caminho.

Dica da Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.