Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Sou novo no fórum (se aqui não for o lugar certo por favor me desculpem.) e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Tenho 19 anos, 69 kg e entre 1,75 e 1,78 de altura. Não sei ao certo.

Ano passado eu descobri que tenho hipogonadismo e precisei fazer o uso de Durateston 1x por mês durante 6 meses, junto com uma fórmula que o endócrino me passou que era um estimulante para o GH. O problema é que essa formula me fazia ter muita fome, coisa do tipo jantar 4x.

Esse combo me fez ganhar 20kg ao final dos 6 meses mas até ai não era um problema tão grande porque eu treinava, mas comia muito mal.

De lá pra cá, após a morte de uma pessoa muito querida eu "ganhei" uma depressão e me ferrei. Parei de treinar, a alimentação continuou uma porcaria só que agora o pouco de massa que eu tinha virou gordura e se somou a gordura que eu já tinha.

Eu voltei a treinar hoje e estou me forçando a sair de casa com um objetivo: perder peso.

Eu tenho pouca condição de comprar suplemento mensalmente, não tenho muito dinheiro que possa gastar, mas um whey e um bcaa eu consigo bancar.

Gostaria, se possivel, que vocês me ajudassem com o que comer no dia-a-dia, principalmente pré e pós treino

Eu já comecei cortando frituras, farinha branca e seus derivados, cortei leite integral e pretendo cortar carbo após as 6 horas da tarde.

Eu gostaria de ter uma alimentação balanceada com foco em perda de peso, dicas de alimentos termogênicos e se possivel, a indicação de um termogênico que vocês gostam/acham bom.

Bom, em suma é isso.

Obrigado a todos e... foi mal a bíblia. E se algo ruim acontecer com vocês, não se deixem abater. Depressão é algo muito muito desgraçado e eu não desejo isso a ninguém. Se você se encontra em depressão... FORÇA CARA! Não desista de você!

E finalmente,

VEM MONSTRO!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.