Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Vou colocar

Será que uma ou duas colher de sopa de azeite de oliva esta bom?

Em que horário da minha dieta devo colocar?

Pessoal estou precisando colocar mais calorias na minha dieta, quais umas fontes bem calóricas?

Eu uso no almoço: duas nozes, uma colher de sopa (10 ml) de azeite de oliva extra virgem (jogo por sobre a comida), ômega 3 em cápsulas (1000 mg). De tarde 125 g de salmão e a noite uma colher de azeite de oliva extra virgem (10 ml) e dois ovos cozidos.

Cara, meu treino é pra perder gordura e como 3 Kg de comida por dia. Mas no teu caso a quantidade por si só pode ser ruim, de nada adianta ter 35 cm de braço sendo a grande maioria de gordura. Tenta trabalhar com ganho mensal de 500 g a 800 g, não se preocupe com tempo. O bom do treino é buscar sempre algo, mas sem paranoia.

Amendoim que falaram é bom, mas controlado. Evite muito açúcar. Use carne de porco magra, que tem mais calorias que outras carnes, se tu quer aumento calórico. Enfim, se tiver dúvidas, pode perguntar. No que puder te ajudar (e que meus conhecimentos cubram) pode falar. É bonito ver gente que esta começando a treinar e quer aprender, é bem por ai, no começo todos "erram" ao tentar ganhar massa magra e pecam nos exercícios, mas força de vontade supera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ovomaltine, quando tomava essas paradas, era o que eu mais curtia...

Acompanhando.

Abraços.

bem-vindo

vou meter nescau mesmo

Eu uso no almoço: duas nozes, uma colher de sopa (10 ml) de azeite de oliva extra virgem (jogo por sobre a comida), ômega 3 em cápsulas (1000 mg). De tarde 125 g de salmão e a noite uma colher de azeite de oliva extra virgem (10 ml) e dois ovos cozidos.

Cara, meu treino é pra perder gordura e como 3 Kg de comida por dia. Mas no teu caso a quantidade por si só pode ser ruim, de nada adianta ter 35 cm de braço sendo a grande maioria de gordura. Tenta trabalhar com ganho mensal de 500 g a 800 g, não se preocupe com tempo. O bom do treino é buscar sempre algo, mas sem paranoia.

Amendoim que falaram é bom, mas controlado. Evite muito açúcar. Use carne de porco magra, que tem mais calorias que outras carnes, se tu quer aumento calórico. Enfim, se tiver dúvidas, pode perguntar. No que puder te ajudar (e que meus conhecimentos cubram) pode falar. É bonito ver gente que esta começando a treinar e quer aprender, é bem por ai, no começo todos "erram" ao tentar ganhar massa magra e pecam nos exercícios, mas força de vontade supera.

vou comprar amendoim.

bom eu consegui ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, ganhei 8,5kg e perdi gordura ouve um aumento de 10kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia, agora estou indo pro quinto e ganhei ja mais de 4kg em poco mais de 1 mês, vou fazer outra avaliação fisica daki a 3 semanas, ai vou poder saber oque ganhei.

Mas axo q tenho uma genetica boa e não vou acumular tanta gordura.

Todos temos metas na vida,eu não estou apressado pelos resultados isso vem com o tempo e com a dedicação.

janta: 2 pães com mortadela/presunto? isso não é janta

vamo mandar carne, ovos, carbo ai cara..

mano eu estou comendo pao por questões de calorias

pq nao tem nessecidades de jogar mais carne pq proteina ja esta mais de 2g/kg

oque falta mesmo sao calorias

ovo seria uma boa opçao mesmo,a gema tem muitas calorias, vou começar a comer pao com ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem-vindo

vou meter nescau mesmo

vou comprar amendoim.

bom eu consegui ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, ganhei 8,5kg e perdi gordura ouve um aumento de 10kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia, agora estou indo pro quinto e ganhei ja mais de 4kg em poco mais de 1 mês, vou fazer outra avaliação fisica daki a 3 semanas, ai vou poder saber oque ganhei.

Mas axo q tenho uma genetica boa e não vou acumular tanta gordura.

Todos temos metas na vida,eu não estou apressado pelos resultados isso vem com o tempo e com a dedicação.

mano eu estou comendo pao por questões de calorias

pq nao tem nessecidades de jogar mais carne pq proteina ja esta mais de 2g/kg

oque falta mesmo sao calorias

ovo seria uma boa opçao mesmo,a gema tem muitas calorias, vou começar a comer pao com ovo

Mesmo que você tenha uma super genética, comendo isso você não vai ganhar massa considerável. E acredito que esses ganhos estão supervalorizados, peso na balança não é músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você tenha uma super genética, comendo isso você não vai ganhar massa considerável. E acredito que esses ganhos estão supervalorizados, peso na balança não é músculo.

Peso na balança não é musculo, só vou saber fazendo avaliação

to arrumando minha dieta ve se ta melhor

Dieta Atualizada:

Café da manhã (6:30h): Proteina: Carboidratos: Calorias:

250ml de café 0 4 20

100g de aveia 18 48 328

500ml de leite integral 16 25 210

Almoço (12:00h)

300g de carne vermelha 78 0 750

100g de arroz branco 2,7 28 130

salada+12ml de azeite de oliva

Treino (16:00h)

Pós-Treino (17:30)

100g de aveia 18 48 328

500ml de leite integral 16 25 210

Janta (19:30):

2 pães com ovos 14 36 424

Ceia(10:00)

Vitamina: 750ml de leite+fruta 21 37,5 315

Proteína: 183,7 Carboidratos: 251,5 Calorias: 2715

Editado por mateussss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seus dados, e bem: Você tem meu peso e minha altura e tem medidas bem menores. Eu devo ter isso que tu diz de gordura corporal. De olho diria que tu tem 20% no mínimo, ou uma retenção muito grande. Tão te avaliando errado ou a foto não condiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seus dados, e bem: Você tem meu peso e minha altura e tem medidas bem menores. Eu devo ter isso que tu diz de gordura corporal. De olho diria que tu tem 20% no mínimo, ou uma retenção muito grande. Tão te avaliando errado ou a foto não condiz.

Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...