Postado 8/10/2014 às 19:30 10/8, 2014 Desde ontem ao acordar que senti uma dor forte no ombro direito (principalmente ao fazer elevação lateral sem qualquer peso, apenas levantar o braço) que não se confirma no braço esquerdo. Ao tocar com os dedos no ombro com o braço relaxado consigo focar a região da dor, penso que seja no deltoide lateral junto do anterior... Segunda eu treinei Biceps e Tricep e fiz paralelas para tricep o que me produz sempre um ligeiro incómodo no ombro... (talvez de descer demasiado) Quando acordei no dia seguinte senti a dor muito intensa e agora, com recurso a alongamentos, tem abrandado. Outra causa possível será eu ter dormido por cima do ombro, com o braço estendido o que me proporciona uma ligeira dor quando acordo... Terei lesionado o manguito rotador? Não quero pôr a hipótese da lesão senão terei de deixar de treinar e não quero isso! Hoje treinaria ombros mas não treinei por medo que isto se agravasse. Alguém já teve estes sintomas?
Postado 8/10/2014 às 19:43 10/8, 2014 ou usando pouco, e os ombros ficando fracos, ou pode ter dormido em cima mesmo, vc ta aquecendo antes de treinar? te aconselho a parar de treinar, esperar a dor passar completamente. Depois volte com tudo! Abraços
Postado 8/10/2014 às 19:46 10/8, 2014 O problema pode estar somente na elevação lateral, onde você está ultrapassando a linha que se deve fazer, ultrapassando a linha, você começa a usar o trapézio e isso pode acabar causando lesão, isso aconteceu comigo, mas pode ser mil fatores também...
Postado 8/10/2014 às 19:48 10/8, 2014 Supermoderador Vá a um ortopedista. Isso tem cara de inflamação em algum tendão, provavelmente um dos componentes do manguito.
Postado 8/10/2014 às 20:11 10/8, 2014 Fui no médico essa semana ver. Eu tava com dor no ombro, punho, e minhã mão tava travando no teclado, ela disse ser inflamação no tendão do bíceps e me receitou um "ciclo" de ibuprofeno 600mg 6 em 6 horas e descanso de uma semana. Estou em cetose e sábado vai ser o 1º refeed quero treinar quinta e sábado então, começo o ibuprofeno no sábado a tarde. "ciclo" foram palavras da médica...
Postado 8/10/2014 às 20:24 10/8, 2014 Autor Fui no médico essa semana ver. Eu tava com dor no ombro, punho, e minhã mão tava travando no teclado, ela disse ser inflamação no tendão do bíceps e me receitou um "ciclo" de ibuprofeno 600mg 6 em 6 horas e descanso de uma semana. Estou em cetose e sábado vai ser o 1º refeed quero treinar quinta e sábado então, começo o ibuprofeno no sábado a tarde. "ciclo" foram palavras da médica... Eu amanhã irei no médico e pedirei um raio x para o meu ombro, depois acrescento mais informações aqui
Postado 11/10/2014 às 16:41 10/11, 2014 Autor O médico me disse que rasguei o músculo mas que com Ipobrufeno e um gel próprio isso iria passar.
Crie uma conta ou entre para comentar