Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pra Cut - Onde Estou Errando ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera, bom dia... estou na quarta semana de um cutting, e na segunda semana de roidz, porem estou tendo alguns inconveniente...

algumas info:

altura: 1,70

Peso: 80,7kg

BF: olhometro uns 14~15%

bom, o ciclo ta estruturado assim

1-8 100mg dsdn de propionato de testo

1-6 60mg de oxandrolona

fora os roidz, to tomando uma capsula de cafeina (420mg), e 1 de chá verde (500mg) por dia

e como disse, ja estou na segunda semana...

a dieta, atualmente ta com deficit de mais ou menos umas 600kcals, ou seja é bastante até... os macros ta com 3g de proteina por kg, 1,8g de carbo por kg, e 1g mais ou menos de gorduras por kg... o carbo ta entrando na terceira ref ( que e o almoço ), pré e pos treino, apenas

ta dividida assim:

Ref1

6 claras de ovo + 3 gemas

Ref 2
200g de peito de frango (peso cru)

ref3
50g de arroz branco (peso cru)

ref4
3 colheres de albumina

ref5 (pré treino)
150g de peito de frango (peso cru)
50g de arroz (peso cru)

2 bananas e 1 colher de azeite

ref6
6 ovos inteiros
100g de abacaxi

porem, enquanta tava off roidz, só dieta, tinha saido de 80,3kg pra 79kg, comecei a hormonizar, e ontem fui me pesar, to com exatos 80,7kg (?????????????????????) o.o

ai alguns podem dizer: mais deve ser massa muscular... ai eu lhes pergunto: sera ? pois eu nao ganhei medida ALGUMA, tambem nao perdi, logico, porem nao ganhei... e o principal, que me levou a entrear no cutting, que é a barriga inchada, nao diminuiu nem 0,1cm D:

até cogitei aumentar a dose de testo, mais nem rola por enquanto...

eae, alguem pode me ajudar?

Editado por Saamuca
Postado

e a dieta samucaaaa?????

botei ela em spoiler mano, de uma olhadinha la

O que o espelho te diz?

Sentiu alguma diferença na densidade/qualidade muscular?

nao vi diferença alguma mano... apenas minha mae que quase sempre me da uma leve zoada pela barriguinha saliente, disse que as laterais ta com menas gordura, e ta dando pra ver a musculatura melhor, mais a parte da frente mesmo continua mesma coisa...

a unica diferença na verdade que eu vi até agora, foi que as veias estão bem mais aparentes... porem nao sei se é pela cafeina ou se realmente ta baixando o BF =(

Postado

Então, essa questão de peso ou medidas é bem relativo, se estas vendo as veias mais aparentes pode ter certeza que não é cafeína e sim bf baixando.

Perder medidas realmente não é nada fácil, além do déficit calórico, como estão sendo seus aeróbios? Em jejum? Faz Hit? como esta sendo?

Postado (editado)

Então, essa questão de peso ou medidas é bem relativo, se estas vendo as veias mais aparentes pode ter certeza que não é cafeína e sim bf baixando.

Perder medidas realmente não é nada fácil, além do déficit calórico, como estão sendo seus aeróbios? Em jejum? Faz Hit? como esta sendo?

tomara que seja mano,

os aerobicos, até agora estao sendo apenas pos treino, como nao aguento correr muito, vou andando o mais rapido possivel, dando umas corridas do maximo que eu aguento ( que nao passa muito de 3 minutos correndo kkkk), mais normalmente leva em torno de 10~13 minutos

to pensando em iniciar logo em jejum, vou pular corda e quando for possivel dar uma corrida na areia em jejum tambem

ta em deficit?

mano ta em 600kcals ou mais de defict já

2 semanas é pouco tempo mano, acho que ta ficando bitolado, tens que ter consistência, qndo o cara fica assim surgem as cagadas.

abs

pow mano, to ficando meio preocupado, porque sao 2 semanas de roidz apenas, mais a dieta ja ta a 4 semanas man =/ por isso a preocupação...

japensei até em começar uma cetogenica

baixa mais os carbos..

eu corto os simples, e baixo muito os complexos..

resultado garantido..

boa sorte parça..

baixar pra umas 60g mano ? vou colocar batata doce no lugar do arroz branco intao

vlw irmao!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

galera, eu até cogitei baixar um pouco as proteinas, porque sinceramente to me sentindo muito estufado comendo praticamente 600g de frango por dia + 12 ovos ... até comprei uma vitamina b6 pra ajudar na digestão, POREM, 42 reais 18 comprimidos, mt caro nao da pra eu bancar isso nao... ah nao ser que tome uma caps dsdn..

enfim, vcs acham que isso pode estar atrapalhando em algo ?

Editado por Saamuca
Postado

baixa mais os carbos..

eu corto os simples, e baixo muito os complexos..

resultado garantido..

boa sorte parça..

Deficit ainda esta baixo. On fire, Pode bater um deficit de 1000kcals com segurança.

Baixa mais ainda carbos deixa apenas, Desjejum e pré-treino ..

incluir aveia, alface e fibras alimentos bem lentos.

se possível corte leves proteínas ao felling, ex algumas refeiçoes com carbo corte de por exemplo 300g carne para 200g.

seria suficiente pra resultados.

Em resumo pra min você esta retendo, não ganharia tanta massa muscular magra nesse deficit ..

confere seu nível de sódio. Não falo sal, digo sódio dos alimentos ovos, whey, carnes, temperos corta tudo.

Bastante liquido, ultimo caso diurético 3 Dias e pesa novamente ..

boa sorte bastante paciência. Sucesso grande abraços

Postado

tem dias que chego a comer 1 kg de frango com 12 óvos, mais outras proteinas, e me sinto bem, mais isso sou eu, já acostumei..

vc vai acostumar tambem, não precisa gastar com vitamina b6 não..

proteína acho bom manter sempre entre 2 e 3 gramas.

Postado

Provavel retenção, tem que ver a qualidade da testo, aumenta a quantidade de água. 4L acho bom. 5L excelente.

Carbos, apenas complexos e fibrosos.

Como o forateiro disse, nas refeições com carbo da pra diminuir proteína.

Fora isso, lembre que a balança é inimiga e o espelho seu grande parceiro.

Postado

vou baixar mais ainda intao mano...

vc acha melhor por carbo no desjejum mano ? e aquela historia de nao comer carbo na primeira refeição, pro corpo continuar a usar gordura como energia ?

em refeições que tiver carbo vou cortar um pouco de proteinas intao mano, abaixar um pouco essa quantidade porque ta osso D:

e vou cortar os temperos sim mano, até porque a carne só uso alho pra "temperar", ovo nao uso nada, no arroz que minha mae que tempera pra mim e coloca bem pouuco de SALHO, só pra dar um gostinho mesmo.. mais se for preciso vou retirar tambem

to pensando em add efedrina tambem, pra ajudar a dar uma queimada, oq acha ??

vlw mano, vou me acalmar um pouco, até porque to me extressando facil com essa parada

abraços meu velho

cacete mano kkkkk se eu comer 1kg de frango eu explodo kkkkkkkkk

pow vou ser paciente e ficar de olho nisso intao mano, vai ver é porque comecie a comer mt proteina nesse cut mesmo....

em ULTIMO CASO, ultimo mesmo eu abaixo pra 2,5g...

Postado

pode baixar pra 2.5 sem medo..

eu não controlo dieta por cálculos, monto uma base e controlo apenas por adipômetro, e acho bem tranquilo..

o cara não fica tão neurótico com dieta assim.

vc sabe o que tem que comer e o que não pode, o adipômetro não mente, vai dizer se está acertando ou errando.

kkk

vou acompanhar aqui, testa o que o forasteiro disse também, é bem valido...

grande abraço..

Postado

Provavel retenção, tem que ver a qualidade da testo, aumenta a quantidade de água. 4L acho bom. 5L excelente.

Carbos, apenas complexos e fibrosos.

Como o forateiro disse, nas refeições com carbo da pra diminuir proteína.

Fora isso, lembre que a balança é inimiga e o espelho seu grande parceiro.

se for apenas retenção eu até fico mais tranquilo mano...

mano, a testo é da black dragon kkk de acordo com mt gente é uma das melhores disponiveis

vou tirar esse arroz e colocar uma batata doce pré treino e uma aveia na outra refeição

nesse caso até o espelho ta sendo inimigo brother

Postado (editado)

@ se add efedra ( experiência própria ) vai ficar ainda mais difícil ingerir proteína..

ela me deixa meio enjoado..

clemb "para mim" é melhor, apesar de não dispensar efedra, vez por outra faço uso esporádico dela..

Editado por der Stein
Postado

Man, passa o total dos macros certinho e o total de kcal que eu opino! Fala também exatamente o que ai é seu pré e seu pós.

Esse aumento de peso no ciclo, a dieta antes e depois era igual? Você se pesou na mesma situação? 1kg pode ser fácil comida rolando dentro do seu corpo rs

Treino, tá como?

Quanto às escolhas de carb, não acho que o arroz vai lhe causar nenhum mal não. Eu provavelmente tiraria esse abacaxi se for seu pós mas quando você falar tudo direitinho, se falar rs, eu opino

Postado

ah entendi mano... parece ser mais facil e menos cansativo mesmo kkkk vou comprar um qualquer coisa, tava vendo aqui nem é tão caro...

vou testar sim mano, vou dar uma ajeitada aqui na dieta de acordo com a dica que voces me deram

\o/

@ se add efedra ( experiência própria ) vai ficar ainda mais difícil ingerir proteína..

ela me deixa meio enjoado..

clemb "para mim" é melhor, apesar de não dispensar efedra, vez por outra faço uso esporádico dela..

pow, dei uma olhada a vista grossa aqui, e o clemb parece ser anticatabolico tambem né... dependendo do preço acho que até compensa pegar clemb mesmo, qualquer coisa eu até tiro a cafeina, que nao ta me ajudando em nada alem de atrapalhar meu sono (acho que é a cafeina msm)

Postado (editado)

clemb tem a "propaganda" que queimar a "gordura marrom"

aquela "teimosa"..

kkk

compra na agoline, tava em promoção, paga nen 100 reais com frete e rende muitoooooo......

o que pode estar te atrapalhando sono é cafeína mesmo.

que horário está administrando ela, quanto tempo antes de dormir.?

eu só uso caf se for em conjunto com efedra, se não é pouco produtivo mesmo..

Editado por der Stein
Postado (editado)

opa mano, falo sim

seguinte: a dieta antes, tava com um defict menor, la pela casa das 300kcals de defict, pelo fato de nao estar com os roidz, ai peguei mais "leve"...

e praticamente pesei na mesma ocasião sim mano, eu sempre me peso após o treino, porque la na academia tem uma balança e eu nao tenho em casa, ai sempre me peso la

o treino ta dividido em um abcde, vou deixar a divisao em spoiler, se quiser coloco os exercicios tambem

A: costas/antebraço/panturirlha

B: peito/abdominal

C: quadriceps/panturrilha

D: ombros/posterior de coxa

E: braços/antebraços/panturrilha

agora sobre a dieta:

Ref1 - DESJEJUM

(umas 6:20~6:30)

6 claras de ovo + 3 gemas

Ref 2 (8:30)

ref3 (11;30)

50g de arroz branco (peso cru)

ref4 ( quando a fome aperta um pouco, la pelas 15~16h)

3 colheres de albumina

ref5 - (pré treino) ( umas 19~19:30h)

150g de peito de frango (peso cru)

50g de arroz (peso cru)

2 bananas e 1 colher de azeite

ref6 (pós treino) qndo chego em casa...

6 ovos inteiros

100g de abacaxi

total

total de calorias: 2409

Defict: 600kcals

proteinas: 233g

Carbo: 165g

Fat: 81,5g

coloquei a quantidade total dos macros/kcals em spoiler, e entre parenteses especifiquei os horarios e qual é o pré e pos treino mano...

qualquer coisa fala que eu edito mano

putz, se for propaganda verdadeira preciso dessa ai kkkk

tava olhando aqui, o melhor é esse pulmonil ou esse lavizoo man ? tem diferença ?

é, eu desconfiava dele mesmo cara...

to tomando ele no horario de 6h (1hr antes do treino), pq assim da la pras meia noite, meia noite e meia, ai ja começo a pegar no sono, mais se eu tomar o horario que vou treinar msm, la pras 19, 19:30, vish hehehehe nem durmo praticamente

Editado por Saamuca
Postado

eu compro lavizoo, a concentração é maior..

to tomando ele no horario de 6h (1hr antes do treino), pq assim da la pras meia noite, meia noite e meia, ai ja começo a pegar no sono, mais se eu tomar o horario que vou treinar msm, la pras 19, 19:30, vish hehehehe nem durmo praticamente

bingo..

Postado

eu compro lavizoo, a concentração é maior..

bingo..

a partir de hj nem uso mais intao mano... a nao ser quando eu for fazer algum aerobico no sabado de manhã né, só pra dar uma "ajudinha" se for o caso

Postado

a partir de hj nem uso mais intao mano... a nao ser quando eu for fazer algum aerobico no sabado de manhã né, só pra dar uma "ajudinha" se for o caso

boa..

é como eu uso, em aeros do fim de semana..

Postado

Eu to tomando o lipo 6 uc pra baixar meu bf, Sou meio novo na academia, acho que tenho mais ou menos 1 ano e meio malhando, mas com dieta certinho 1 ano por ai...
Que tipo de aerobico vocês acham melhor pra queima a gordura?
aej
Pos treino?

Postado

Dieta: Eu tiraria o arroz da ref3 e substituiria por uma cacetada de brocolis e pegaria ele pra por na ref 4 ou trocaria por fat. Pegaria o azeite do pre treino e mandaria junto com a albumina, transformaria a banana em mais arroz (ou trocar os dois por aveia por gosto pessoal) e trocaria esse abacaxi por mais arroz, batata, aveia, sucrilho rs, qq carb complexo indenpendente do ig mas daria preferência a um carb complexo de ig alto se fosse possivel (sucrilho!)

Alguns alimentos saciam mais do que os outros lembre disso na escolha dos carbs. Batata no lugar do arroz com certeza vai segurar você sem fome um pouco mais, juntas vegetais fibrosos também vai ajudar bastante... prolongar ao máximo o periodo sem fome é algo que quase todo mundo esquece quando desenha a dieta

O deficit está decente, não imagino com essas drogas uma retenção que justifique o aumento de peso a menos que antes você estivesse comendo menos carbs do que agora. Isso SE o deficit calculado estiver certinho mesmo, porque eu, por exemplo, sou gordomorfo metabolicamente e com 1,88m, ~100kg e ~12%bf mantenho com ~3 a 3.5k kcal, a depender do aerobio. Talvez você tenha supervalorizado sua TDEE, ou sub-valorizado o BF, se formos comparar peso, altura, MM e atividade

Treino: Independente da divisão, com AES eu focaria em ter alta intensidade o treino todo, bpm elevado... bi-sets, drops, rest-pauses

Termos: Entrar com efedra agora por não estar baixando o peso eu acho antecipado. Vale mais tentar ajustar fino as macros ai, mexer com fat e carb, reconsiderar a TMB, alguma medida nestas variáveis para quando você estiver com as coisas acontecendo conforme esperar entrar com termo. Não preciso esperar estagnar mas sim quando estiver no controle das coisas.

Eu manteria a cafeina como pré-treino mesmo, 200mg a 400mg 30min antes.

Considere mandar um aerobio se não estiver mandando já, baixa intensidade, 3x na semana pra começar, qualquer 20min pós-treino ou em turno oposto

Postado

boa..

é como eu uso, em aeros do fim de semana..

vai ser o jeito mano... vlw pela moral ai cara \o/

Eu to tomando o lipo 6 uc pra baixar meu bf, Sou meio novo na academia, acho que tenho mais ou menos 1 ano e meio malhando, mas com dieta certinho 1 ano por ai...

Que tipo de aerobico vocês acham melhor pra queima a gordura?

aej

Pos treino?

depende mano... cada uma tem seus beneficios,

Postado (editado)

putz que aula mano

vamos la por partes:

DIeta: quando nao for possivel colocar brocolis, pode ser alface/couve e coisas do tipo mano ? pq da pra eu pegar bastate brocolis no restaurante aqui que a galera do trampo pede almoço, porem nem sempre eles tem...

arroz na ref 4 junto com albumina mano ? vish asuuhsauhsauhsa vai ficar complicado... e albumina + azeite fica escrotamente ruim, a nao ser que eu coloque algo junto da albumina + agua + azeite e sei la, um clight pra poder tirar aquele gosto ruim que fica... oq acha man ? pode ser sincero, se eu tiver falando merda pode cortar na tora logo

sobre trocar banana por arroz, fico com a segunda opção, de trocar tudo por aveia... alem de gostar de aveia, nao aguento mais comer arroz, substitui arroz por essas bananas justamente por isso... vou por aveia no lugar intao mano!!

sobre o pós treino: vou ficar com a opção do sucrilhos mano... alem de ser gostoso demais da até um animo né... porem tem muita açucar né mano, nao seria um contra ? e tipo, ultima refeição, mt proximo a hr de dormir e bla bla bla... sem problemas um carbo de alto IG desse tipo ?

é mano, vou fazer essas alterações na dieta e seguir a dica que o Forasteiro e o Der Stein tambem deram, ambas foram mt esclarecedoras... acho que ja da pra dar uma arruma 100% só nisso

Treinos: mano, até agora nao estou fazendo nenhum bi-set nem nenhuma tecninca de intensidade, mais vou começar a abusar delas, aproveitar né...

termos: é mano, acho que vou fazer isso mesmo... pensando direito nem vale a pena entrar com tudo que tenho, e depois entrar em uma homeostase braba ai e n sair dela depois

cafeina: mesmo atrapalhando o sono man ? tenho insonia das brabas, e com ela piorou muito mais

aerobico voltei essa semana mano

Editado por Saamuca
Postado

2 semanas é mto pouco ainda, vai aumentando o deficit tirando carbo, como falaram acima, on fire o deficit pode ser maior.

bons ganhos, nao esquece de postar fotos pra galera acompanhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...