Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pra Cut - Onde Estou Errando ?


Posts Recomendados

eu compro lavizoo, a concentração é maior..


to tomando ele no horario de 6h (1hr antes do treino), pq assim da la pras meia noite, meia noite e meia, ai ja começo a pegar no sono, mais se eu tomar o horario que vou treinar msm, la pras 19, 19:30, vish hehehehe nem durmo praticamente

bingo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to tomando o lipo 6 uc pra baixar meu bf, Sou meio novo na academia, acho que tenho mais ou menos 1 ano e meio malhando, mas com dieta certinho 1 ano por ai...
Que tipo de aerobico vocês acham melhor pra queima a gordura?
aej
Pos treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: Eu tiraria o arroz da ref3 e substituiria por uma cacetada de brocolis e pegaria ele pra por na ref 4 ou trocaria por fat. Pegaria o azeite do pre treino e mandaria junto com a albumina, transformaria a banana em mais arroz (ou trocar os dois por aveia por gosto pessoal) e trocaria esse abacaxi por mais arroz, batata, aveia, sucrilho rs, qq carb complexo indenpendente do ig mas daria preferência a um carb complexo de ig alto se fosse possivel (sucrilho!)

Alguns alimentos saciam mais do que os outros lembre disso na escolha dos carbs. Batata no lugar do arroz com certeza vai segurar você sem fome um pouco mais, juntas vegetais fibrosos também vai ajudar bastante... prolongar ao máximo o periodo sem fome é algo que quase todo mundo esquece quando desenha a dieta

O deficit está decente, não imagino com essas drogas uma retenção que justifique o aumento de peso a menos que antes você estivesse comendo menos carbs do que agora. Isso SE o deficit calculado estiver certinho mesmo, porque eu, por exemplo, sou gordomorfo metabolicamente e com 1,88m, ~100kg e ~12%bf mantenho com ~3 a 3.5k kcal, a depender do aerobio. Talvez você tenha supervalorizado sua TDEE, ou sub-valorizado o BF, se formos comparar peso, altura, MM e atividade

Treino: Independente da divisão, com AES eu focaria em ter alta intensidade o treino todo, bpm elevado... bi-sets, drops, rest-pauses

Termos: Entrar com efedra agora por não estar baixando o peso eu acho antecipado. Vale mais tentar ajustar fino as macros ai, mexer com fat e carb, reconsiderar a TMB, alguma medida nestas variáveis para quando você estiver com as coisas acontecendo conforme esperar entrar com termo. Não preciso esperar estagnar mas sim quando estiver no controle das coisas.

Eu manteria a cafeina como pré-treino mesmo, 200mg a 400mg 30min antes.

Considere mandar um aerobio se não estiver mandando já, baixa intensidade, 3x na semana pra começar, qualquer 20min pós-treino ou em turno oposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa..

é como eu uso, em aeros do fim de semana..

vai ser o jeito mano... vlw pela moral ai cara \o/

Eu to tomando o lipo 6 uc pra baixar meu bf, Sou meio novo na academia, acho que tenho mais ou menos 1 ano e meio malhando, mas com dieta certinho 1 ano por ai...

Que tipo de aerobico vocês acham melhor pra queima a gordura?

aej

Pos treino?

depende mano... cada uma tem seus beneficios,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz que aula mano

vamos la por partes:

DIeta: quando nao for possivel colocar brocolis, pode ser alface/couve e coisas do tipo mano ? pq da pra eu pegar bastate brocolis no restaurante aqui que a galera do trampo pede almoço, porem nem sempre eles tem...

arroz na ref 4 junto com albumina mano ? vish asuuhsauhsauhsa vai ficar complicado... e albumina + azeite fica escrotamente ruim, a nao ser que eu coloque algo junto da albumina + agua + azeite e sei la, um clight pra poder tirar aquele gosto ruim que fica... oq acha man ? pode ser sincero, se eu tiver falando merda pode cortar na tora logo

sobre trocar banana por arroz, fico com a segunda opção, de trocar tudo por aveia... alem de gostar de aveia, nao aguento mais comer arroz, substitui arroz por essas bananas justamente por isso... vou por aveia no lugar intao mano!!

sobre o pós treino: vou ficar com a opção do sucrilhos mano... alem de ser gostoso demais da até um animo né... porem tem muita açucar né mano, nao seria um contra ? e tipo, ultima refeição, mt proximo a hr de dormir e bla bla bla... sem problemas um carbo de alto IG desse tipo ?

é mano, vou fazer essas alterações na dieta e seguir a dica que o Forasteiro e o Der Stein tambem deram, ambas foram mt esclarecedoras... acho que ja da pra dar uma arruma 100% só nisso

Treinos: mano, até agora nao estou fazendo nenhum bi-set nem nenhuma tecninca de intensidade, mais vou começar a abusar delas, aproveitar né...

termos: é mano, acho que vou fazer isso mesmo... pensando direito nem vale a pena entrar com tudo que tenho, e depois entrar em uma homeostase braba ai e n sair dela depois

cafeina: mesmo atrapalhando o sono man ? tenho insonia das brabas, e com ela piorou muito mais

aerobico voltei essa semana mano

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...