Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 58,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Fala monstro

Ta em cutting ainda ou já chutou o balde?

Cutting ? Kkkk peso não para de subir , eu sou muito mulambo

Da uma ligada no meu lixo de sábado , fomos eu e minha namorada numa jantinha , comi 2 pratos cheios de feijão tropeiro com batata frita , 2 espetinhos de provolone , 1 cupim aberto e um medalhão , e isso tirando gosto com cerveja .. Cara , como eu gosto de comer kk depois ainda rachei uma coca de 600 porque a patroa não bebe álcool

Relato do puteto's training de hoje

A - Ombro e Tríceps

Desenvolvimento Halter - 3x10-12 com halter de 18kgs

Supino Fechado - 3x8-10 com 46kgs

Elev. lateral - 3x10-12 com halter de 8 kgs ( like Arnold , subindo o braço bem em cima )

Rosca Francesa Unilateral - 3x12-15 com halter de 8kgs

Remada Alta - 3x10-12 com 40kgs

Pulley Testa Biset Tríceps Corda

Treino foi top , apesar do alto volume , gasto 45 minutos .. Agora é a hora dos putetos apertarem o treino e dieta , pra chegar bem no carnaval e strondar nas micareta

10891523_934827753203114_675780471948230

Pq fais issu tio

Editado por frankx

Postado

Treino top !

Logo mais terá outro treino de ombro porque o senhor muda toda hora né puteto? auhauhauhah

Cara namorar é foda, o engorda sempre é tenso !

Ontem eu comi uns 5 sorvete na taça, é tenso !

Só to evitando muito a coca, do resto vai tudo pra dentro ! Churrasquinho que eu acho bom, aquelas gordurinha quente ! uhauhaUHAUHAUH

o bucho agradece !

Nem fala em micareta meirmão!!

curto demais sáporra, mas desde que comecei namorar não fui mais .. pois não vejo graça mais em ir com "mulé!"....

=(

Sá porra era a coisa mais da hora do mundo !

tu entra na bagaça, ranca a peita e sai fudendo geral !

Postado

Ce nao falou sobre essa esposa ai

já falei lá no tópico do nofap kk

Salve man Hahaha comeu bastante em?

Hahahahaha

Treino daora man, vqv

demais , negócio é treinar igual um cavalo e comer por 2 bois hue

Namorada é foda, muito difícil controlar a boca quando saio com a minha noiva.

pra mim é de boa , ela não grila de eu não querer comer certas coisas , eu como pq gosto memso , independente de estar com ela ou só

Treino top !

Logo mais terá outro treino de ombro porque o senhor muda toda hora né puteto? auhauhauhah

Cara namorar é foda, o engorda sempre é tenso !

Ontem eu comi uns 5 sorvete na taça, é tenso !

Só to evitando muito a coca, do resto vai tudo pra dentro ! Churrasquinho que eu acho bom, aquelas gordurinha quente ! uhauhaUHAUHAUH

o bucho agradece !

Nem fala em micareta meirmão!!

curto demais sáporra, mas desde que comecei namorar não fui mais .. pois não vejo graça mais em ir com "mulé!"....

=(

Sá porra era a coisa mais da hora do mundo !

tu entra na bagaça, ranca a peita e sai fudendo geral !

mano , Deus criou o universo em 7 dias e no oitavo ele inventeu a Putetagem , eu tbm não via graça em sair coma mulé , mas estando grande é legal que outras olham , passam cantadas , ai sua mina fica com ciúme e bla bla eu curto isso kkkk

Foto das legs , tá ai , ainda não tá o mesmo volume que tinha antes de estirar o bíceps femural , mas tá ficando proporcional aos membros superiores , pra quem diz que treinar uma vez por semana não funciona , meu p no seu c** kkkk

legs.jpg

foto de cel deixa agente pequeno demais , q bosta

Editado por frankx

Postado

ta transudo e malemolento em frank (no homo)

Namorar so da prejuízo, serio , a unica vantagem é ter sexo a hora que quer , quando eu namorei serio uma vez alem de prejuizo $ ainda sofri depois kkkkkkkkkk , ai depois disso eu descobri o submundo sombrio da putetagem

Postado

ta um ogro em mano, pqp.

mas ae, não pensa em fazer um corte de 2 meses pelo menos só para amenizar um pouco a retenção e dps voltar sua dieta normal e continuar os ganhos de massa magra ?

acho uma boa em man

Postado

Namorar so da prejuízo, serio , a unica vantagem é ter sexo a hora que quer , quando eu namorei serio uma vez alem de prejuizo $ ainda sofri depois kkkkkkkkkk , ai depois disso eu descobri o submundo sombrio da putetagem

Mulher transa quando quer e homem quando pode.

ta um ogro em mano, pqp.

mas ae, não pensa em fazer um corte de 2 meses pelo menos só para amenizar um pouco a retenção e dps voltar sua dieta normal e continuar os ganhos de massa magra ?

acho uma boa em man

Pelo menos ao que parece ele ta mantendo o bf, isso também é importante.

Postado

só os pepekeiro nato aqui kk .. Então mano , quando eu era solteiro eu gastava muito mais em baladas , minha namo trampa e ganha mais que eu, as vezes rachamos , as vezes ela paga , mas nunca eu pago sozinho kk Até motel ela paga diretão ..

ta um ogro em mano, pqp.

acho uma boa em man

pretendo sim mano , já to limpando a dieta , tirei toddy , diminui leite , arroz a partir de hoje

Mulher transa quando quer e homem quando pode.

Pelo menos ao que parece ele ta mantendo o bf, isso também é importante.

que nada , puteto que é puteto come uma carne mijada diferente toda semana .. Tbm acho que manti o bf , mas manter o bf alto é fácil mesmo ahuahuhu

ai fellas , o treino hoje era pra ser de dorsal , mas baseado na primeira semana de treino , fiz algumas mudanças pra ficar mais produtivo .. Treinar bíceps depois de peito não rola , e fazer um treino de perna e depois dar estímulos pros quads e posterior isoladamente foi bastante positivo , então vamos manter

Treino ficou

Ombro / tríceps

Perna / bíceps

OFF

Peito / Quads

Dorsal / Posterior da coxa

Ai vem a perguinta , a frankx , mas o quadríceps vão ter só 48h de descanso , é pouco não ? bem, não acho , visto que depois de um treino de pernas cabuloso meus quads não ficam com dmt por muito tempo , a parte de trás da coxa em compensação , gsuis cristo . Mas 72h dá pro posteriores recuperar beleza .. Os exercícios eu gosto de variar bastante , então única coisa que não muda são

A - sempre um press pra ombro e um supino fechado , o resto dá pra mudar

B - não pode faltar o velho agachamento , de resto tá de boas

C - supino reto com barra e algum crucifixo com dumbells

D - remada curvada e puxada , sem essas duas , não tem dorsal

Editado por frankx

Postado

que nada , puteto que é puteto come uma carne mijada diferente toda semana .. Tbm acho que manti o bf , mas manter o bf alto é fácil mesmo ahuahuhu

KKKKKKKKKK sem dúvidas, mas falo na questão de não aumentar ainda mais o bf. :stun:

Postado

Eaê mlk transudão... eu tbm gosto de namorar, embora a minha não esteja trabalhando e eu esteja me lascando em pagar a maioria das contas.

Mas whatever, faz parte... O importante é ter estabilidade e paz. Firmão

Postado

KKKKKKKKKK sem dúvidas, mas falo na questão de não aumentar ainda mais o bf. :stun:

sim , não aumentou mesmo não .. Pensar que durante o ciclo de duraxhemo eu bati 43 de braço com 75cm de cintura , hoje tenho 88 =/

Eaê mlk transudão... eu tbm gosto de namorar, embora a minha não esteja trabalhando e eu esteja me lascando em pagar a maioria das contas.

Mas whatever, faz parte... O importante é ter estabilidade e paz. Firmão

vish , bancar tudo assim fica complicado em mano rs

Eu curto demais minha mina , não é fresca , mal importa com redes sociais , não é essas att whore da vida .. Quando é assim dá certo , o relacionamento fica tranks

Postado

Ah, mas qnd fica pesado demais eu falo. Eu acho assim... se a pessoa quer namorar ela tem que ter diálogo

Mês que vem faço um ano já, então firmão =)

em março completo 2 anos .. 2 fucking anos rs

Postado

eu gostei dos exercicios bases do treino, supino fechado voltei a fazer e meu triceps ficou destruido top dms , eu num sei se tu gosta de treinar biceps e triceps junto , mas isso desenvolveu muuuuito meu braço, ainda da pra colocar mais volume

caraca man 75 de cintura e 43 de braço tu devia ta com shape foda , a minha deve ta beirando isso ai tbm 88cm , cintura larga zoa demais o shape.

Postado

eu gostei dos exercicios bases do treino, supino fechado voltei a fazer e meu triceps ficou destruido top dms , eu num sei se tu gosta de treinar biceps e triceps junto , mas isso desenvolveu muuuuito meu braço, ainda da pra colocar mais volume

caraca man 75 de cintura e 43 de braço tu devia ta com shape foda , a minha deve ta beirando isso ai tbm 88cm , cintura larga zoa demais o shape.

já treinei assim , mas sinceramente , prefiro treinar ombro junto com tríceps e aproveitar a sinergia dos 2 músculos , já que vários exercícios acabam recrutando ambos o músculos .. Treinar braço é top , mas pra fazer isso ia ter que meter peito com ombro e não gosto disso , ombro é quase do mesmo tamanho do peito e precisa de um volume bom , e do tríceps ainda descansado ..

Sem contar que o negócio é ficar 747 shoulders like levrone

Editado por frankx

Postado

Gostei do esquema de treino, da divisão e a forma que você elaborou ele

Hahaha sumemo, treino é mais feedback do corpo, essa história de ficar só em.5x5 sem deixar o músculo fritar é balela, segui essa porra e aparentemente só me.atrasou, mas valeu a experiencia

Postado

Hahaha sumemo, treino é mais feedback do corpo, essa história de ficar só em.5x5 sem deixar o músculo fritar é balela, segui essa porra e aparentemente só me.atrasou, mas valeu a experiencia

Digo o mesmo mas foi bom ter conhecido pra abrir a cabeça

Como assim vai tirar o leite com toddy man kkkk perdemos um gordomorfo do team

Postado

tbm fiz 5x5 , semana após semana o shape ia piorando , mesmo com o aumento de força rs .. Valeu man, tu saca bastanta de treino , se você e gera aprovou então é só meter pau e destruir os músculos . noBalonies5x5here

Digo o mesmo mas foi bom ter conhecido pra abrir a cabeça

Como assim vai tirar o leite com toddy man kkkk perdemos um gordomorfo do team

gordomorfo kkkkkkkkkkkk

logo voltarei ao bulk a lá betinho saad .. quem não conhece a figura go google kk

Postado

Tu seguiu o treino por 12 semanas pelo menos?

Postado

Tu seguiu o treino por 12 semanas pelo menos?

Irmão, quando digo testar no corpo, me refito a meses e meses.. fiz esse esquema cerca de 10 meses a 1 ano, por isso digo que testei de verdade, porém não foi de todo mal, ganhei uma consciência corporal muito boa, aprendi de verdade como treinae os básicos e uso alguns princípios nos outros esquemas de treino fazendo algo bem hibrido

Postado

Irmão, quando digo testar no corpo, me refito a meses e meses.. fiz esse esquema cerca de 10 meses a 1 ano, por isso digo que testei de verdade, porém não foi de todo mal, ganhei uma consciência corporal muito boa, aprendi de verdade como treinae os básicos e uso alguns princípios nos outros esquemas de treino fazendo algo bem hibrido

Entendo.

Meu próximo treino será de força, e como gostei bastante do Stronglift 5x5, um relato de alguém que realmente passou bastante tempo vivenciando, seria ótimo.

Espero que a pergunta não tenha parecido arrogante :lol:

Postado

Entendo.

Meu próximo treino será de força, e como gostei bastante do Stronglift 5x5, um relato de alguém que realmente passou bastante tempo vivenciando, seria ótimo.

Espero que a pergunta não tenha parecido arrogante :lol:

Não man de boa, pergunta sempre são válidas hahaha fica tranquilo

Então, qual seu obvjetivo, força bruta mesmo ?

Se sim existes otimos programas de treinos parecidos com o SL que podem ajudar bastante, o SL é bem iniciante, serve para você 'aprender'' como fazer a coisa acontecer, no quesito força.

Postado

Não man de boa, pergunta sempre são válidas hahaha fica tranquilo

Então, qual seu obvjetivo, força bruta mesmo ?

Se sim existes otimos programas de treinos parecidos com o SL que podem ajudar bastante, o SL é bem iniciante, serve para você 'aprender'' como fazer a coisa acontecer, no quesito força.

Posso te mandar por MP, pra não atrapalhar o relato do Frank? aheuheuhae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.