Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta Bariátrico(Cutting)

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, então, eu acompanho o fórum a muito tempo, criei o tópico na intenção de vocês me ajudarem a melhorar a dieta.

Então, até novembro de 2013 eu pesava 160kg era um super obeso , me encontro com 90 quilos hoje e com 93 de circunferência abdominal eu olho no espelho e me acho um pouco acima do peso e com muito excesso de pele tenho 4 meses de academia e sete meses de bariátrica meu objetivo é perder peso e manter a massa magra o máximo possível ou quem sabe aumentar a mesma uma grande dificuldade que eu tenho é que consigo comer no máximo de 300g a 350g de comida por refeição por causa da redução de estômago.

Dados:

Altura: 1,75m
Peso: 90kg
BF: 24%
Objetivo da dieta: cutting

BhHkL64.jpg

CrGDLv9.jpg

Queria que vocês me ajudassem a chegar nos 80 quilos e com menos 10% de BF. Gostaria de ver onde devo tirar, o que mudar, etc.. Para que eu possa ser um candidato para fazer as plásticas reparadoras para tirar o excesso de pele.

Bebo uns 3L de água por dia, uso multivitamínico, whey e futuramente omega 3.

Postado

Pouca proteína, muito carbo, pouca gordura.

Eu faria:

2,5g/kg proteína

1g/kg carbodrato

1g/kg gordura

Postado
  • Autor

Pouca proteína, muito carbo, pouca gordura.

Eu faria:

2,5g/kg proteína

1g/kg carbodrato

1g/kg gordura

Blz vou colocar mais gordura no café da manhã antes do treino tipo um ovo inteiro e mais uma porção de pasta de amendoim já deve dar um up e em breve chega o ômega 3 que eu encomendei e esqueci de colocar o fio de azeite que eu coloco no almoço e no Subway de frango

não faça essa merda de deixar carb 1g/kg sua massa magra vai ir pra merda.. deixa 2g/kg e 2g/kg de proteina abrass

Blz vou fazer esse esquema mas uma parada uma pessoa normal precisa de 0.8g de proteína e uma na dieta precisa do dobro 1.6g pra manter a massa magra fazendo musculação ae no estudo falou que se vc triplicar a dose n muda muita coisa... Sabe alguma coisa a respeito ou eu tô falando merda?

Editado por wallacesantosrj (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.