Postado 23/09/2014 às 12:19 09/23, 2014 E ae galera, então, eu acompanho o fórum a muito tempo e me manifesto poucas vezes, criei o tópico na intenção de vocês me ajudarem a melhorar a dieta.. Então, eu estava em bulking e ganhei bastante peso e com isso veio músculo e gordura, me encontro com 98 de circunferência abdominal e eu olho no espelho e me acho bem frango pra um cutting, mas se eu continuasse no bulk minha barriga só iria aumentar, então decidi decair as kcal pra manutenção e enfim começar o cutting. Dados: Altura: 1,74m Peso: 80kg BF: 15 [?] Objetivo da dieta: cutting (não consegui fazer a imagem aparecer no tópico, sou meio leigo nisso) https://imageshack.com/i/idIkiV9vj (ignorem as escritas de ref1, ref 2 e tal, eu comecei a fazer e depois esqueci de terminar, sigam pelos horários que ta certo) https://imageshack.com/i/hjv6BJMRj Como podem ver não tá com muito déficit a dieta, é que eu no começo eu não tinha posto no papel e fui diminuindo os carbos, agora tá foda diminuir os carbos, da fraqueza toda hora, desânimo, meio que uma deprê, me sinto mto pequeno (isso desanima tanto que dá vontade voltar a bulkar)...Tô nisso a quase 1 mês.. Queria que vocês me ajudassem a ver onde devo tirar, o que mudar, etc.. Obs: essa aveia no pós é temporária, to usando a dois dias só, vou comprar dextrose de novo ( vou usar 30gr) Bebo uns 3L de agua por dia, uso multivitamínico, vit D, as vezes complexo B e Vit C; Editado 23/09/2014 às 12:23 09/23, 2014 por troysz
Postado 23/09/2014 às 12:30 09/23, 2014 prot coloca 2,5 no max, gordura coloca 0,8/0,9 no max 1. e o resto em carbo. deduzindo que a sua estima de gasto esta correta, seu deficit ta pequeno coloca um deficit de 400 pra coemça, depois se for pertinente diminiu mais umas 150 kcals
Postado 23/09/2014 às 12:31 09/23, 2014 1 - eu evitaria leite, 2 - muito proteina, Para tu ter ideia eu tenho 180cm, E minha base é 190 carbo 190 prot 60 fat Editado 23/09/2014 às 12:31 09/23, 2014 por Cavernoso Frango