Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Bolar Treino!

Posts Recomendados

Postado

Tenho 13 anos e vou fazer 14 agora em dezembro e ja faz 3 mes que treino fazendo treino ABCDE mas antes fazia um treino fullbody meio sobrecarregado. Mas agora quero mudar o treino pois nao sei se estou fazendo o treino adequado a minha idade e queria uma sugestao de treino bom adequado a minha idade e tempo que treino mas que seja focado em ganhar musculos. Pensei em um Stronglift 5x5 mas vi que é mais focado em ganhar força do que massa muscular. Entao me digam um treino bom pra mim.

Obs: tenho uma dieta bacana com bastante proteina e tomo albummina e creatina (vou esperar acabar essa creatina e parar de tomar a mesma pois um amigo me falou que nao é adequada a minha idade).

Postado

Stronglift 5x5 ganha massa sim, demora mais , porém , pra perder oq vc ganhou demoraria mêses ou até ano... Faça o sl5x5 ou um icf 5x5 , ganha massa muscular e ainda vem força de brinde... Faça.

Postado

Stronglift 5x5 ganha massa sim, demora mais , porém , pra perder oq vc ganhou demoraria mêses ou até ano... Faça o sl5x5 ou um icf 5x5 , ganha massa muscular e ainda vem força de brinde... Faça.

DESSA vez eu discordo um pouco de ti.. Talvez SL ou ICF 5x5 funcionem melhor em alguém com mais idade.. A NÃO SER que ele já tenha uma boa ideia dos básicos, saiba a execução, que ele já pegue um bom peso e não se apresse em progredir.. EU iria de ICF5x5 (link na minha assinatura)

Como ele disse, demora um pouco mais, mas é pra hipertrofia sim, e de brinde, tu fica forte além de só parecer, como a maioria dos treinos

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.