Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Opa, já acompanho esse tópico a um bom tempo, curto demais o estilo desses caras, o que faziam =D

Agora tentar participar um pouco ativamente por aqui.

tenho uma duvida, se eu colocar os ovos no liquidificador com shake , ele espuma ?

Não. Mas não coloque a gema junto. Gema da um gosto ruim no shake : /

O que dá o gosto da gema é a pelinha que fica em volta dele, se tirar isso o gosto praticamente some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, já acompanho esse tópico a um bom tempo, curto demais o estilo desses caras, o que faziam =D

Agora tentar participar um pouco ativamente por aqui.

O que dá o gosto da gema é a pelinha que fica em volta dele, se tirar isso o gosto praticamente some

Sério? Então eu tenho que furar ela e tirar a pelinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Então eu tenho que furar ela e tirar a pelinha?

Sim, ou passa a gema na peneira, quando misturado com outros ingredientes o gosto some. Ou meu paladar é zoado pois fazia uns doces e quando passei a fazer isso (dica que vi em um site de culinária) o gosto parou de ficar acentuado hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem por a gema junto , claras cruas são ricas em adivina , que é um anti-nutriente que atrapalhar a absorção de proteínas

Se for comer só a clara , coma elas cozidas . Pode por a gema e misturar na shakeira, ovo cru tem gosto de baunilha , se por um toddy ou whey de chocolate fica muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem por a gema junto , claras cruas são ricas em adivina , que é um anti-nutriente que atrapalhar a absorção de proteínas

Se for comer só a clara , coma elas cozidas . Pode por a gema e misturar na shakeira, ovo cru tem gosto de baunilha , se por um toddy ou whey de chocolate fica muito bom

Opa, já acompanho esse tópico a um bom tempo, curto demais o estilo desses caras, o que faziam =D

Agora tentar participar um pouco ativamente por aqui.

O que dá o gosto da gema é a pelinha que fica em volta dele, se tirar isso o gosto praticamente some

gente olha a salmonela :nerd::oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente olha a salmonela :nerd::oneeyed01:

o risco é pequeno , a salmonela só penetra no ovo se tiver alguma fissura na casca , caso contrário é só lavar bem os ovos

tem seu perigo , eu faço , se alguém fizer , não me culpem se ficarem com caganeira por uma semana rs

só pra esclarecer o lance do ovo cru

claras cruas tem adivina , a gema possui biotina , que anula esse antinutriente .. Como diz o Optimus prime do team deathface , vou ali comer 4 ovos crus Enteros kk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é pra quem é atleta e/ou faz bulk nervoso.

eu não passo de 200kcal de excedente durante a semana, se bobear menos porque gasto muita caloria com natação e bmx.

o problema tá no exagero e em ficar parado acumulando caloria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de low carb é bem controverso... penso como o dudu haluch, quem tem medo de carb nunca cresce.

eu costumo comer bastante carbo, principalmente pré treino, desde sempre 500-600g de batata doce (agora substitui por sorvete), e sempre mantive meus músculos preenchidos e com bf baixo, mas ai vai da resposta insulemica do indivíduo.

a única vez que fiz high fat lembro de não ter muita energia pra treinar, reduzi bastante as cargas e os músculos ficavam bastante flácidos em comparação a high carb.

acho que high fat pode ser legal em um contest, talvez, tipo keto...

Criticou e depois explicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risco é pequeno , a salmonela só penetra no ovo se tiver alguma fissura na casca , caso contrário é só lavar bem os ovos

tem seu perigo , eu faço , se alguém fizer , não me culpem se ficarem com caganeira por uma semana rs

só pra esclarecer o lance do ovo cru

claras cruas tem adivina , a gema possui biotina , que anula esse antinutriente .. Como diz o Optimus prime do team deathface , vou ali comer 4 ovos crus Enteros kk

Sim sim, falei para encher o saco mesmo

Já pesquisei bastante sobre e discuti com professores de nutrição essa questão e tudo depende, é uma varavel grande também, desde o transporte até a conservação dos ovos, já que a grande maioria guarda na porta da geladeira, o que causa rachaduras.. porém os riscos de salmonela hoje em dia são ínfimos, praticamente não se vê mais casos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...