Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Lembremos que o Reg Park e Reeves tomavam hormônios.

______________________________________________________________________________

By: Dudu Haluch

"ISSO É UM TOP NATURAL. Não estou dizendo que vc pode chegar nisso natural, mas apenas alguns poucos podem, quando a genética permite e existe dedicação e conhecimento".

10155777_571492576319900_764944421817473

Esse cara que o Viking postou é esse aqui?

a-bico-tres.jpg

Que isso galera...

Natural... tá certo, nem comento.

depois o Danilo Z fala que os caras so treinavam como PL e Strongman exclusivamente , sem nem conhecer ou ter treinado com alguns desses caras das antigas heuheuheheu

vou salvar esse artigo muito bom

Eu disse que eles focavam força bruta , foi isso, a parte do PL foi pra pirraçar , e pelo que vejo surtiu efeito kkkkkkkk

Sobre treinar LPO ( ou que seja treino focado em carga) em academias comuns ...90% das academias ou não tem estrutura pra isso ou as que tem VÃO PROIBIR vc fazer esse tipo de treino.

Pra vcs terem ideia o dono da última academia que saí me disse pra parar de fazer desenvolvimento porque era um exercício muito perigoso e que eu poderia machucar alguem ou me lesionar, agora imaginem se eu fosse fazer cleans ...jerks... snatches e outros movimentos de LPO lá...

Se vc é do tipo de pessoas que gosta de treinar tipo os caras desse tópico aqui 1% das academias vão ter estrutura e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Danilo Z voce hibridiza o seu treino ? Faz alguma coisa com repts mais altas ?

Eu faço isso MUITO pouco, fico mais em 6 reps pra baixo, mas ocasionalmente faço 10 reps também , mas os isoladores como máquinas e exercícios monoarticulares faz meses e meses que eu não faço nenhum deles , e não sinto falta nenhuma ,quem sabe daqui a uns anos quando eu estiver treinando em casa ( sonho que ainda irá se realizar) aí sim eu vou ter mais tempo, e aí vou poder trabalhar tanto no básico desenvolvendo força bruta e volume miofibrilar quanto também dedicar um tempo fazendo high reps pra ter também um volume sarcoplasmático, por enquanto, fico 90% do tempo treinando no basicão mesmo, meu tempo está MUITO curto , e a academia não ajuda, infelizmente é como falei, as academias de hoje são inadequadas pra quem quer treinar tipo os caras da era pré.

O dia que puder treinar em casa , vou treinar strongman aliado a musculação, aliar força bruta + funcionalidade + estética, e quem sabe ter um shape tipo esses caras aqui do tópico ( tenho que melhorar a dieta também, sou endo)

Ainda bem que na minha gym não tenho problemas com exercícios mais ''complexos'',

Que sorte, 90% das academias vão lhe proibir de fazer terra...ou desenvolvimento...push press...agacho livre... , esses exercícios livres a maioria se não tiver estrutura pra fazer ...se tiver vão lhe proibir de fazer, é complicado.

Esses dias mesmo... a dona da atual academia que estou me encheu o saco por eu pegar as anilhas de 20 Kgs ( lá as anilhas de 20 Kgs ficam perto dos leg presses, lá longe no outro canto da Gym e eu pego elas e atravesso a academia lá pro outro lado pra fazer remadas ou desenvolvimento) ela disse que era pra eu pegar mas devolver e deixar lá perto do leg press, expliquei que fica complicado, que seria melhor deixar na estante lá do outro lado perto da area emborrachada porque senão toda vez eu tinha que atravessar a academia com elas, aí ela disse que não que era pra deixar lá porque eu era o ÚNICO aluno de lá que usava anilhas de 20 Kgs na barra e que o resto usava as de 20 no leg e que se eu não colocasse lá ela que tinha que colocar , então era pra eu guardar lá e não na area emborrachada, disse pra ela que o mesmo esforço que eu fazia pra carregar pra area emborrachada os alunos iriam fazer pra levar pro outro lado no leg, aí ela fechou a cara e disse que não que só eu usava pra outra coisa que não fosse o leg e que a maioria usava no leg e que era então pra deixar lá, que ela deixa eu fazer cxom as de 20 contanto que eu guarde lá senão ela que tem que carregar, eu não discuti senão iria dar briga, tá vendo a merda que é essas academias fitness??? Como todo mundo lá é fraco e só usa anilhas de 20 no leg eu sou obrigado a peregrinar com as anilhas de um lado pro outro porque NENHUM aluno de lá usa as anilhas de 20 a não ser no leg, então me lasquei por ser forte rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se so voce usa anilhas de 20kg so tem frango la , na minha gym é parecido, é dificil fazer terra porque tenho medo de quebrar os pisos , colocar streps tambem nao da porque so tem 2 e sempre estao sendo usados , dai nao encosto ou encosto de leve a barra no chão , no começo eu acho que o dono nao gostava quando eu fazia talvez por medo de me lesionar depois ele me conheceu e viu que era consciente , dai agora da ate dicas, todos ficavam me olhando e alguns me perguntam o nome do exercício , aaah eu sou o unico que faz terra la , entao automaticamente sou recordista de la por W.O. heuheuheue , tirando o dono da academia que é o unico que é grande e forte , tambem nunca vi ninguem pegar mais que eu na curvada e agachamento mesmo sendo pesos normais , nem nos horarios da tarde nem a noite , o dono la falou que ja teve um negão la que fez 6 repts no agachamento com 160kg em anilhas , mas nao treina mais la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se so voce usa anilhas de 20kg so tem frango la , na minha gym é parecido, é dificil fazer terra porque tenho medo de quebrar os pisos , colocar streps tambem nao da porque so tem 2 e sempre estao sendo usados , dai nao encosto ou encosto de leve a barra no chão , no começo eu acho que o dono nao gostava quando eu fazia talvez por medo de me lesionar depois ele me conheceu e viu que era consciente , dai agora da ate dicas, todos ficavam me olhando e alguns me perguntam o nome do exercício , aaah eu sou o unico que faz terra la , entao automaticamente sou recordista de la por W.O. heuheuheue , tirando o dono da academia que é o unico que é grande e forte , tambem nunca vi ninguem pegar mais que eu na curvada e agachamento mesmo sendo pesos normais , nem nos horarios da tarde nem a noite , o dono la falou que ja teve um negão la que fez 6 repts no agachamento com 160kg em anilhas , mas nao treina mais la.

Eu até fazia terra. Mas eu tinha que colocar três colchonetes de cada lada e ainda tinha que controlar bastante a decida (quase stiff) e mesmo assim ainda reclamavam pqp, larguei de mão dai. Remanda eu sou um dos que mais pega peso, mesmo uma carga normal. 25 cada lado pra 8~12 reps.

Na minha academia 95% é um pessoal com shape bem zuado, mas tem uns caras grandes também, bem maiores que eu. Porém nenhum com shape de hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...