Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

O que o pessoal das antigas suplementava

Eu como de 14 a 20 ovos por dia hehe.

Essa do limão com mel já fiz, é bem gostoso mesmo, eu recomendo vcs a experimentarem.

A galera, por favor quem manja dos inglês, tenha a bondade de traduzir isso http://physicalculturist.ca/old-time-strongman-diets/

Já postei isso mas ninguém deu bola : /

Ai tem a dieta do Sandow, do Hackenschmidt, dos irmãos Saxon e até do Louis Cyr

Se meu PC tivesse bom e co net eu traduziria isso.

MARVIN EDER

Eu já postei um vídeo dele uma vez. Ele não tinha pernas tão definidas, mas dorsais bem grandes. Também, era extremamente forte na calistenia - paralelas com +100kgs, cerca de 80 barras fixas seguidas.

Um búfalo.

Provavelmente ele injetava, mas mesmo quando natural já era um monstro.

marvin-eder-routines.jpg

bodybuilder-50-s-la-course-au-biceps-ave

hqdefault.jpg

5e5cb_ORIG-marvineder3.jpg

drobson304f.jpg

Eu já fiz paralelas com 73 Kgs add, tenho meta de fazer com 100 Kgs também hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SHAKES ENERGÉTICOS:

Quando sentiam a necessidade de mais força, mais disposição, essa turma aumentava a quantidade de carboidratos na dieta, mas de um jeito especial. Nos anos 40, uma moda que surgiu entre o pessoal eram as misturas de carboidratos-eletrólitos, que era como eles batizavam essas receitas. Podemos pensar nisso como os pioneiros dos Gatorades e Redbulls de hoje. Existiam várias combinações,. e essa era a mais usada:

- 300 a 400 ml de suco de laranja

- 1 colher de gelatina em pó

- 1 banana

- 2 a 4 ovos crus

- 1 colher de mel

- 1 colher de farelo de trigo

Outra receita, essa popularizada por Reeves e Grimek, era um suco para ser bebido durante todo o treino:

- meia xícara de suco de limão

- 3 colheres de mel

Mexer tudo até que o mel fique completamente misturado com o limão, e em seguida combinar com um litro de água. O pessoal, dependendo da duração do treino, aumentava a quantidade de limão e água, porque a idéia era que durasse por todo o tempo dentro da academia. Steve Reeves dizia que esse suco ajudava muito na sua recuperação após uma sessão com pesos.

ovo cru é bão memo , mando uns 8 por dia misturado em shakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de low carb é bem controverso... penso como o dudu haluch, quem tem medo de carb nunca cresce.

eu costumo comer bastante carbo, principalmente pré treino, desde sempre 500-600g de batata doce (agora substitui por sorvete), e sempre mantive meus músculos preenchidos e com bf baixo, mas ai vai da resposta insulemica do indivíduo.

a única vez que fiz high fat lembro de não ter muita energia pra treinar, reduzi bastante as cargas e os músculos ficavam bastante flácidos em comparação a high carb.

acho que high fat pode ser legal em um contest, talvez, tipo keto...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo cru é bão memo , mando uns 8 por dia misturado em shakes

tenho uma duvida, se eu colocar os ovos no liquidificador com shake , ele espuma ?

esse negócio de low carb é bem controverso... penso como o dudu haluch, quem tem medo de carb nunca cresce.

eu costumo comer bastante carbo, principalmente pré treino, desde sempre 500-600g de batata doce (agora substitui por sorvete), e sempre mantive meus músculos preenchidos e com bf baixo, mas ai vai da resposta insulemica do indivíduo.

a única vez que fiz high fat lembro de não ter muita energia pra treinar, reduzi bastante as cargas e os músculos ficavam bastante flácidos em comparação a high carb.

acho que high fat pode ser legal em um contest, talvez, tipo keto...

mas o excesso deles por muito tempo pode levar a insensibilidade a insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida, se eu colocar os ovos no liquidificador com shake , ele espuma ?

n tenho certeza, mas não espuma igual albumina...

se esse for teu problema, joga os ovos no shake pronto e mexe com a colher.

mas o excesso deles por muito tempo pode levar a insensibilidade a insulina

como assim? tu diz ficar em bulk por muito tempo com high carb?

mas depois que diminuir tende ao voltar ao normal não?

tem algum artigo sobre isso?

-

Prefiro minha velha bro science , até porque os únicos que vejo tendo resultados no fórum são os que seguem uns métodos mais old school .. 3 anos atrás todo mundo treinava abcde ou abc2x cheio de volume e drop set , mandavam seu wheyzin no pós com dextrose além de outras coisas que são consideradas ridículas hoje em dia e tinha vários shapes bons por ae .. Hoje com esse métodos novos os caras ficam discutindo no "dá pra chegar natural" se tem como ficar com 40 de braço

essa assinatura do frank ahauhauahua

tapa na cara da sociedade!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida, se eu colocar os ovos no liquidificador com shake , ele espuma ?

mas o excesso deles por muito tempo pode levar a insensibilidade a insulina

Não. Mas não coloque a gema junto. Gema da um gosto ruim no shake : /

Eu fazia um shake com 8 claras e uns 350 ml de iogurte e não espumava

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...