Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

A galera, por favor quem manja dos inglês, tenha a bondade de traduzir isso http://physicalculturist.ca/old-time-strongman-diets/

Já postei isso mas ninguém deu bola : /

Ai tem a dieta do Sandow, do Hackenschmidt, dos irmãos Saxon e até do Louis Cyr

Vou tentar entender algo no google tradutor hahahahha

essa dieta do Vince Gironda pra perder gordura mantendo MM provavelmente serviu de inspiração pro Jejum intermitente , é praticamente a mesma coisa

Basicamente gorduras e proteínas, alimentos ricos em omegas e otimas vitaminas e minerais, a salada tem baixa densidade energetica e sacia bastante, Ótima estratégia e o melhor mantendo massa magra.

Percebam que as dietas eram ricas em gorduras, o que tem um impacto positivo na produção hormonal, e observem que praticamente todos valorizavam isso, carbos basicamente provenientes de frutas (maioria cítricas) e vegetais.

Hoje se faz ao contrario, priorizam carboidratos e proteínas negligenciando boas fontes de gorduras

Talvez por isso o impacto no desenvolvimento dos shapes, altos índices de câncer, diabetes (algo que era quase nulo antigamente), engraçado também que os problemas com colesterol vem aumentando cada vez mais (muitas vezes por excesso de óleos) o que também não era comum antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera, por favor quem manja dos inglês, tenha a bondade de traduzir isso http://physicalculturist.ca/old-time-strongman-diets/

Já postei isso mas ninguém deu bola : /

Ai tem a dieta do Sandow, do Hackenschmidt, dos irmãos Saxon e até do Louis Cyr

se eu entendesse algo traduziria heuheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se so voce usa anilhas de 20kg so tem frango la , na minha gym é parecido, é dificil fazer terra porque tenho medo de quebrar os pisos , colocar streps tambem nao da porque so tem 2 e sempre estao sendo usados , dai nao encosto ou encosto de leve a barra no chão , no começo eu acho que o dono nao gostava quando eu fazia talvez por medo de me lesionar depois ele me conheceu e viu que era consciente , dai agora da ate dicas, todos ficavam me olhando e alguns me perguntam o nome do exercício , aaah eu sou o unico que faz terra la , entao automaticamente sou recordista de la por W.O. heuheuheue , tirando o dono da academia que é o unico que é grande e forte , tambem nunca vi ninguem pegar mais que eu na curvada e agachamento mesmo sendo pesos normais , nem nos horarios da tarde nem a noite , o dono la falou que ja teve um negão la que fez 6 repts no agachamento com 160kg em anilhas , mas nao treina mais la.

kkkkkkkkkkkkkkkk, na minha também, só tem um anão que faz Terra, consequentemente o peso dele é uma merda, eu sou o campeão do Terra/Remada da minha academia auhauhauah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só rapa, traduzi com o google tradutor mesmo e foda-se, algumas coisas fora de nexo como de costume porém da para entender, meu inglês não é dos melhores então é isso ae

Eugene

Eu sou eu mesmo não crente em uma dieta especial, e menos ainda em uma pessoa rígida, conforme necessário durante o treinamento. - Eugen Sandow
Eu não me importo com nada intoxicante (licor duro), mas fazer desfrutar de uma cerveja ou um vinho de vez em quando. Eu nunca toque de chá ou café. Eu como "plain", alimentos saudáveis para a maior parte, mas fazer "indulgente" na ocasião. Eu tenho as minhas refeições em intervalos regulares, e preferem os alimentos simples que são fáceis de digerir. Eu mastigo meu bem comida e acredito fortemente que a mastigação é uma chave para a boa saúde. - Eugen Sandow
Eugen Sandow era um proponente de ovos crus e carnes:
O velho absurdo sobre este assunto, sobre ovos crus e carne mal passada, parece estar passando, e pontos de vista mais racional agora prevalecer. - Eugen Sandow
Dia típico de Sandow:
Durante todo o ano eu tomo banhos frios, e mais tarde, eu faço uma rotina dumbell peso-leve. Eu, então, tomar café da manhã, em seguida, assistir a minha correspondência. Eu, então, gosto de ver os meus amigos. Depois disso, eu normalmente ir para uma longa caminhada ou se não é de sol, eu vou fazer um passeio em uma carruagem puxada por cavalos. Eu tenho o meu jantar pontualmente às 07:00, em seguida, assistir meu desempenho noite. Depois de aparecer no teatro, eu vou ter a minha noite banho frio, seguido de uma tarde da noite ceia. - Eugen Sandow
--
Hackenschmidt's
Eu acredito que eu tenho razão em afirmar que o nosso Criador providenciou alimentos e nutrição para cada ser para o seu próprio proveito. O homem nasce sem frigideira ou panela. O mais puro alimento natural para os seres humanos, por isso, ser frescos, alimentos crus e nozes. Não é minha intenção discutir aqui o velho problema, se a carne é necessário como alimento para o homem ou se o homem foi criado, e deverá continuar a ser um vegetariano. Minha experiência me ensinou que os géneros alimentícios são de importância secundária. Há pessoas muito fortes que são vegetarianos estritos, enquanto outros comer uma boa quantidade de carne. A tarifa, que consiste de três quartos dos alimentos vegetais e carne de um quarto que parece ser o mais satisfatório para os povos da Europa central. - George Hackenschmidt
Hackenschmidt não acreditava em temperar sua comida, e recomendou evitando pratos ácidas e açúcar, a não ser a partir de uma fonte natural como a fruta.
Cada um deve e pode descobrir que a dieta melhor se adapte a sua constituição, e ele deve evitar todos os alimentos que não concorda com ele. Gostaria de evitar completamente todos os pratos muito condimentados e azedo. Muito se tem falado ultimamente em louvor de açúcar como alimento, mas como o açúcar artificial é uma substância de formação de ácido, eu não deveria recomendar. Açúcar natural, como está contido em datas, figos e outras frutas, é certamente preferível. Alimento altamente aromatizado ou experiente produz sede e, portanto, atua negativamente. - George Hackenschmidt
---
The Saxon Trio's Diete
Para o pequeno almoço que comeram 24 ovos e 3 quilos de toucinho defumado; mingau com creme de leite, mel, geléias e chá com bastante açúcar. Às três horas eles jantaram: cinco quilos de carne era consumida com legumes (mas não muito batatas); frutas doces, crus ou cozidos, bolos doces, saladas, pudins, cacau e chantilly e chá muito doce. Ceia, depois do show, eles tinham carnes frias, peixe defumado, muito manteiga, queijo e cerveja. Após isso, eles tiveram uma conversa e à uma da tarde fui para a cama.
Os saxões tinha uma "bebida de saúde" que eu presumo que inventou a si mesmos. Os ingredientes foram cerveja lager escura (ou Dublin stout) misturado com Holland gin, a gema de um ovo e uma abundância de açúcar. "Ele é muito bom, mas a bebida forte" foi a opinião Saxon ", mas, se você não está acostumado com isso você vai ficar tonto muito rapidamente." Parece-me que um teria que ser um homem muito forte no primeiro lugar, a fim de beber.
Em sua infância, o pequeno-almoço, para os saxões, consistiu de uma espessa sopa feita a partir de farinha branca, rolos ou pão branco com manteiga ou marmelada. Em dias de semana jantar foi à uma hora; não houve sopa, mas em vez disso, os vegetais de todos os tipos, cozidos ou no vapor, com a gordura sobre eles, e algumas batatas; Depois disso, frutas cruas ou cozidas. Outros dias eles tinham feijão verde, feijão branco, ervilhas e todos os tipos de alimentos como este e arroz cozido com leite e muito açúcar. Este foi variada em outros momentos por ter arenque salgado que foi revestida por 24 horas e comido cru com batatas cozidas; há também foi pepinos e cebolas cruas com um pouco de vinagre e uma abundância de petróleo; eles tinham leite ou creme de doce feito por sua mãe. Saladas e aipo também fizeram parte de suas refeições, especialmente no verão, quando eles tiveram saladas com abundância de óleo sobre eles.
O jantar foi seguido geralmente com frutas ou bolos doces feitos de farinha branca e, por vezes, as bagas no topo dos bolos. Eles gostavam muito delas. Há também foi muito de cogumelos comidos crus ou fritos com gordura; sua mãe costumava sair de manhã e pegar cerca de 10 a 12 quilos de estes nos campos. Ela também usou para fazer grandes bolos, 24 "por 36", e se espalhou com manteiga, ou clara de ovo batida, açúcar e chocolate. Este foi muitas vezes comido com maçãs.
Na hora do jantar, houve geralmente nada para beber, mas simplesmente água. Outras refeições incluídas sopa, pão alemão preto, manteiga ou banha de porco, queijo, peixe fumado, pepinos crus e rabanetes e cebolas. Nunca houve qualquer tipo de carne em dias de semana, exceto para a refeição de seu pai; sua mãe não se importou com isso e foi só quando eles foram para a Inglaterra, como artistas profissionais, que os irmãos saxões aprendeu a comer carne todos os dias; a carne
--

Basicamente: frutas, ovos, leite, carnes magras e gordas, também alguns gostavam de cerveja e licor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o alcool tinha um pouco de influencia neles, sei lá

----

MARVIN EDER

Eu já postei um vídeo dele uma vez. Ele não tinha pernas tão definidas, mas dorsais bem grandes. Também, era extremamente forte na calistenia - paralelas com +100kgs, cerca de 80 barras fixas seguidas.

Um búfalo.

Provavelmente ele injetava, mas mesmo quando natural já era um monstro.

marvin-eder-routines.jpg

bodybuilder-50-s-la-course-au-biceps-ave

hqdefault.jpg


5e5cb_ORIG-marvineder3.jpg


drobson304f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Natural ele não foi depois de um tempo, ele na verdade e suspeito de ter sido um dos primeiros a utilizar esteroides veterinários, apesar de de muitos BB´s desta época terem usado inclusive doses não muito baixas eu tento entender e o segredo la longevidade deles, pois Marvin ainda está vivo.

1316392821-Eder-hartnett-1.jpg

Assim como outros da época que mesmo usando doses nada baixas estão vivos ou ficaram vivos por muito tempo;

Um vídeo dele posando, o cara era grande mesmo.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...