Galactus Postado Setembro 26, 2014 às 16:58 Postado Setembro 26, 2014 às 16:58 UAHUAHAUAHUAAH Não dá moral pra esse viado não Mentirinha Gala vish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk partiu então.
iamgroot Postado Setembro 26, 2014 às 17:35 Autor Postado Setembro 26, 2014 às 17:35 Da mora pra frango não Gala... esse ai é meu fãzinho a muito tempo... já pediu até pra tirar fotinho junto... @ topic vou aumentar a ingestão calorica na proxima semana, subo oq? carbo ou fat? igualo o gasto calorico, mantenho em deficit de 300kcla ou aumento em superavit de 300kcal?
Galactus Postado Setembro 26, 2014 às 17:37 Postado Setembro 26, 2014 às 17:37 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai foleco.....q papo é esse?
furlan182 Postado Setembro 26, 2014 às 17:44 Postado Setembro 26, 2014 às 17:44 Da mora pra frango não Gala... esse ai é meu fãzinho a muito tempo... já pediu até pra tirar fotinho junto... @ topic vou aumentar a ingestão calorica na proxima semana, subo oq? carbo ou fat? igualo o gasto calorico, mantenho em deficit de 300kcla ou aumento em superavit de 300kcal? Eu subiria só a fat, manda uns amendoins e abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai foleco.....q papo é esse? Conheço esse mamute faz uns 3 anos já, treinamos no mesmo time por uns meses até. Pagar pau pra quem jogou na seleção brasileira, quem nunca?
Galactus Postado Setembro 26, 2014 às 17:45 Postado Setembro 26, 2014 às 17:45 Eu subiria só a fat, manda uns amendoins e abraço Conheço esse mamute faz uns 3 anos já, treinamos no mesmo time por uns meses até. Pagar pau pra quem jogou na seleção brasileira, quem nunca? tirou foto e pediu autografo?
furlan182 Postado Setembro 26, 2014 às 17:51 Postado Setembro 26, 2014 às 17:51 tirou foto e pediu autografo? Ainda não Mas logo mais sinto que vai inverter os papéis rs Galactus reagiu a isso 1
iamgroot Postado Setembro 29, 2014 às 13:58 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 13:58 (editado) 26/09 Não treinei, mt transito em sp, cheguei tarde, academia fecharia em meia hora, shootei no ventre do gluteo e voilá! doeu bagaria a picada e inflamou um pouco, tá doendo até agora em qq passo que dou, apenas incomodo, não limita movimento nem nada. Sabado só descanso, dieta 100% Domingo descanso tb, e cheat meal. fazia duas semana que não via minha mãe, e como sou casado a pouco tempo aproveitei pra abusar, pedi pra ela fazer arroz branco, feijão com paio e calabresa e fillet a parmegiana e pimentão recheado, comi muito! Uns 7 fillets, deu aquele down por causa do carbo, fiquei devagar a tarde toda, fui comer denovo umas 6 horas depois, e o cardapio foi o mesmo, mas em menores quantidades. Valeu a pena. Hoje mudei a dieta, coloquei muita comida e ainda ficou em deficit de 250kcal, vou manter assim, por favor comentem: Editado Setembro 29, 2014 às 13:59 por iamgroot
Berrr Postado Setembro 29, 2014 às 14:23 Postado Setembro 29, 2014 às 14:23 26/09 Não treinei, mt transito em sp, cheguei tarde, academia fecharia em meia hora, shootei no ventre do gluteo e voilá! doeu bagaria a picada e inflamou um pouco, tá doendo até agora em qq passo que dou, apenas incomodo, não limita movimento nem nada. Sabado só descanso, dieta 100% Domingo descanso tb, e cheat meal. fazia duas semana que não via minha mãe, e como sou casado a pouco tempo aproveitei pra abusar, pedi pra ela fazer arroz branco, feijão com paio e calabresa e fillet a parmegiana e pimentão recheado, comi muito! Uns 7 fillets, deu aquele down por causa do carbo, fiquei devagar a tarde toda, fui comer denovo umas 6 horas depois, e o cardapio foi o mesmo, mas em menores quantidades. Valeu a pena. Hoje mudei a dieta, coloquei muita comida e ainda ficou em deficit de 250kcal, vou manter assim, por favor comentem: Bacana cara.. Gostei da divisão.. Só que HAJA whey hein hahahah Zuera, to quase assim tbm.. Foda COMER TANTO ne´? Eu to com a gastrite atacada e eu acho q é por causa de tanta comida.. To pensando em comprar uns hepatilon pra ajudar na disgestão... PQ ta foda!!! Abraço, mano!
emersontobias Postado Setembro 29, 2014 às 14:28 Postado Setembro 29, 2014 às 14:28 Perdendo muitos treinos em brother, tenso. Casa de mãe é isso ai mesmo, vale quase tudo rsrs E esse relato aqui deveria estar na sessão de humor viu kkk
iamgroot Postado Setembro 29, 2014 às 14:34 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 14:34 Bacana cara.. Gostei da divisão.. Só que HAJA whey hein hahahah Zuera, to quase assim tbm.. Foda COMER TANTO ne´? Eu to com a gastrite atacada e eu acho q é por causa de tanta comida.. To pensando em comprar uns hepatilon pra ajudar na disgestão... PQ ta foda!!! Abraço, mano! Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil... Perdendo muitos treinos em brother, tenso. Casa de mãe é isso ai mesmo, vale quase tudo rsrs E esse relato aqui deveria estar na sessão de humor viu kkk hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir. esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha
Berrr Postado Setembro 29, 2014 às 14:36 Postado Setembro 29, 2014 às 14:36 (editado) Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil... hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir. esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha É mano.. dá mole não!! Aproveita bem esse ciclo!! Vai postar fotos ? Editado Setembro 29, 2014 às 14:36 por Berrr
iamgroot Postado Setembro 29, 2014 às 15:04 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 15:04 É mano.. dá mole não!! Aproveita bem esse ciclo!! Vai postar fotos ? Vou sim.. hj eu tiro fotos e mando amanhã Berrr reagiu a isso 1
furlan182 Postado Setembro 29, 2014 às 15:08 Postado Setembro 29, 2014 às 15:08 Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil... hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir. esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha Isso é fato, tem vezes que chego em casa esfomeado e o whey parece até que brilha kkk E agora sim, você vai comer como gente kk Lembro quando você mandava "Meu lanche da tarde foram 20 claras e 5 gemas" e eu não comia nem isso no dia todo kkk Quero ver agora puxar peso como hominho!
iamgroot Postado Setembro 29, 2014 às 15:15 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 15:15 Isso é fato, tem vezes que chego em casa esfomeado e o whey parece até que brilha kkk E agora sim, você vai comer como gente kk Lembro quando você mandava "Meu lanche da tarde foram 20 claras e 5 gemas" e eu não comia nem isso no dia todo kkk Quero ver agora puxar peso como hominho! vamos ver se fico com aperna maior que a sua...
furlan182 Postado Setembro 29, 2014 às 15:32 Postado Setembro 29, 2014 às 15:32 vamos ver se fico com aperna maior que a sua... Se tu conseguir cruzar o campo e derrubar quem for, acho justo rs
iamgroot Postado Setembro 30, 2014 às 16:32 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 16:32 (editado) 29/09 Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares... Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso! Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução: Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada... Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido... Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo... Abraços a todos e bons ganhos! Editado Setembro 30, 2014 às 16:33 por iamgroot
Berrr Postado Setembro 30, 2014 às 17:36 Postado Setembro 30, 2014 às 17:36 (editado) 29/09 Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares... Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso! Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução: Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada... Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido... Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo... Abraços a todos e bons ganhos! Ta monstrão pakarai hein groot! C loko tio! Teu lado esquerdo cresceu mais do que o direito ? E pq decidiu mudar para arroz integral sem sal nenhum ? Abraço! Editado Setembro 30, 2014 às 17:37 por Berrr
iamgroot Postado Setembro 30, 2014 às 18:27 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 18:27 Ta monstrão pakarai hein groot! C loko tio! Teu lado esquerdo cresceu mais do que o direito ? E pq decidiu mudar para arroz integral sem sal nenhum ? Abraço! aindo to longe de ser monstrão igual vc, ainda me perguntam se eu "malho" hahahaha, quando não estiverem mais perguntando ai sim vai estar bom! nao levo mt em conta essas variações, até 1 centimetro pra mim é variação da propria medição... pra mim ganhos mesmo só no peitoral, e perda de graxa no abdomen, o resto ta tudo igual... Na verdade minha esposa fez o arroz sem sal mesmo, esqueceu.. rsrs
Berrr Postado Setembro 30, 2014 às 18:35 Postado Setembro 30, 2014 às 18:35 (editado) aindo to longe de ser monstrão igual vc, ainda me perguntam se eu "malho" hahahaha, quando não estiverem mais perguntando ai sim vai estar bom! nao levo mt em conta essas variações, até 1 centimetro pra mim é variação da propria medição... pra mim ganhos mesmo só no peitoral, e perda de graxa no abdomen, o resto ta tudo igual... Na verdade minha esposa fez o arroz sem sal mesmo, esqueceu.. rsrs Ta certo.. Concordo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que belezinha hahahaha deve ta gostoso pakarai.. Eu coloco POUQUÍSSIMO sal no meu arroz... Eu sou mto bitolado nessa questão de retenção e graxa.. Só que ultimamente tenho colocado uns lixos pra dar umas "des-estagnada" hahah Editado Setembro 30, 2014 às 18:36 por Berrr
iamgroot Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Ta certo.. Concordo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que belezinha hahahaha deve ta gostoso pakarai.. Eu coloco POUQUÍSSIMO sal no meu arroz... Eu sou mto bitolado nessa questão de retenção e graxa.. Só que ultimamente tenho colocado uns lixos pra dar umas "des-estagnada" hahah Man, eu estava tão seco por um carbo que esse arroz está delicioso!!! Tb to mandando bem pouco sal, colco só um pouco no frango e menos ainda no arroz...
Berrr Postado Setembro 30, 2014 às 18:54 Postado Setembro 30, 2014 às 18:54 Man, eu estava tão seco por um carbo que esse arroz está delicioso!!! Tb to mandando bem pouco sal, colco só um pouco no frango e menos ainda no arroz... Frango eu faço sem.. Só boto um pouco de agua na panela..
iamgroot Postado Setembro 30, 2014 às 19:08 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:08 Frango eu faço sem.. Só boto um pouco de agua na panela.. ainda não cheguei a esse nivel... hahaha
Berrr Postado Setembro 30, 2014 às 20:54 Postado Setembro 30, 2014 às 20:54 ainda não cheguei a esse nivel... hahaha hahahahahah Eu já acostumei.. só ta foda de descer o arroz integral na parte da tarde.. Vira um BOLO na boca cara.. Ta foda..
furlan182 Postado Setembro 30, 2014 às 21:57 Postado Setembro 30, 2014 às 21:57 29/09 Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares... Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso! Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução: Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada... Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido... Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo... Abraços a todos e bons ganhos! Monstro, quero ver no final quando a peita estiver gigante, vai ficar top! Tu não tinha foto das costas antes né? Tá ficando irado a definição da dorsal Hoje eu volto pra acad (PRAISE THE LORD), vamos ver se eu baixei muito as cargas rs Arroz integral com alho e uma ponta de faca com sal, melhor combinação rs
iamgroot Postado Outubro 1, 2014 às 15:37 Autor Postado Outubro 1, 2014 às 15:37 30/09 Treino de Peito e Triceps, não vi aumento de força, mas de resistência foi incrível! Viva o Carbo! Pump bateu forte. Treino bom, treinei sozinho, sem a esposa, rende melhor... Supino inclinado 4x12 Fly inclinado 3x10 Peckdeck 3x10 crossover 3x10 Supino no cabo unilateral pegada supinada 3x10 (inventei saporra) Coice triceps bi set 3x exaust TRiceps pulley unilateral lateral 3x exaust Supino triceps 4x exaust Dieta 100% Colateral até agora só sudorese, mas nao sei se tem a ver, o tempo tem esquentado... ontem tive dores abdominais depois do treino, estava gaseificado, quase dormi na sala... ahhahaha Hj é dia de shot! Hj é dia de shot! Hj é dia de shot! Ansioso pelos results da Trembo! Abraços a todos e bons treinos!
iamgroot Postado Outubro 2, 2014 às 13:21 Autor Postado Outubro 2, 2014 às 13:21 Rage já tá foda... Berrr reagiu a isso 1
tonzinhomaromba Postado Outubro 2, 2014 às 16:04 Postado Outubro 2, 2014 às 16:04 - kkkk, quando a rage bate sinistra ate assusta, e quando a ice bate to fudido me derruba, insonia dor de cabeça e o corpo todo treme, humor varia mais que mulher com tpm. kkkk iamgroot reagiu a isso 1
iamgroot Postado Outubro 2, 2014 às 16:22 Autor Postado Outubro 2, 2014 às 16:22 01/10 Ontem dia normal, treino bom de costas e biceps, não fiz LPO o Pump nos braços foi lindo! Pulley frente 4x12 remada baixa triangulo 3x10 pulley unilateral supinado 3x10 remada unilateral halteres 3x10 rosca direta 3x10 rosca concentrada biset 3x6 Dieta 90% mudei a ultima refeição para batata doce e duas latas de Atum solido na agua. Só o sodio que mata... Shot ontem, 2ml de stan no gluteo esq - 1ml de propi + 1ml de trembo no ventre do gluteo direito... Trembo fica meio dolorido, incomodando um pouco dependendo da posição que fico sentado, mas é só depois do shot. Sem tosse sem sudorese dessa vez, acho que era calor mesmo... Abraços e bons ganhos.
iamgroot Postado Outubro 3, 2014 às 14:20 Autor Postado Outubro 3, 2014 às 14:20 02/10 Treino de ombros e triceps, castiguei durante o treino, pouca carga muita repetição, sai que nao conseguia levantar os braços, mas hj já está normal... Dieta 90%, mandei uma pipoquinha sem sal vendo o Debate ontem. Colaterais 0.. só um pouco de rage.. mas é só com meu chefe, talvez não tenha a ver com a droga já que ele pega pesadissimo cmg (ele é baixinho, deve ter alguma sindrome ahahha) Essa semana não vi nenhuma diferença no corpo, hj vou tirar bf na acad pra ver como está... Whey acabou 10lbs de ON em 1 mes... vou mudar alguma refeição pq ta ficando mt caro... amanha vou pegar mais um bottle de Stan e outro de Trembo, e já pego um whey... Abraços a todos e bons ganhos
emersontobias Postado Outubro 3, 2014 às 14:25 Postado Outubro 3, 2014 às 14:25 Ta ficando show d bola brother. Enfocar um pouco mais no peitoral e já é.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora