Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Publicidade

hdsahdusahudsahudhsuahdusahdsah

Cara, tô pensando até em fazer um anúncio em jornal e mídias sociais pra ver se alguém encontra, porque tá foda dsahudshaudsadsadsa

Sobre o agacho.... É, né. Vamos seguindo e tentando melhorar. Uma hora pego a manha. Comparado a meses atrás, quando tentei colocar ele no treino, a diferença é grande. Antes eu nem sentia direito a perna. Era execução fodasticamente errada. Agora já dá pra sentir. Mas ainda tem muito o que melhorar. Vamos seguindo aí dsahuhdsauds

=================================

Infelizmente tivemos umas variáveis extras hoje que provavelmente detonaram meu treino. Mas como bom idiota que sou, vou dizer que a culpa de tudo foi minha mesmo, incompetência pura e parar de culpar variáveis e pessoas ou o que seja. Flw, vlw o/

=================================

Treino A

Peito e costas

Supino reto (barra) 24---24 1x12 / 1x9 / 1x6

Vamos rir, porque a vida é boa, maravilhosa e adora rir da nossa cara também!

Baixei dois quilos na joça. E o resultado foi um rendimento semelhante ao anterior, exceto por ter perdido 1rep nas duas últimas. Eu devia ter ido pro 23--23, mas disse que queria progresso hoje, então ia fazer 3x12 de 24Kg. Mas cadê? Fiquei só na motivação mesmo, só na vontadeeeee....

Supino inclinado (máquina, anilhas) 35 - 35 2x7 / 1x6

Nunca fiz nessa coisa. Fui num horário diferente hoje. Um tanto mais cedo. Isso foi ruim pra caramba. Cadê o banco inclinado pra fazer desenvolvimento com halteres? Cadê? Só tem um regulável. E estava sendo usado. E outros dois pra supino na barra. Sendo usados. Eu não ia ficar meia hora esperando pra alguém terminar, justamente porque já revezavam. Eu sou grilinho. Maioria ali tava puxando 40--40. Dava nem pra eu tentar com eles...

Puxei na máquina pra não ficar parado e foi a carga que já estava lá, para testes. Fiquei abaixo das 10reps, mas deu pra sentir rasgando, pelo menos...

Fundos nas paralelas (sem acréscimo, BW) 1x5 / 1x6 / 1x5

Eu disse que a vida gosta de rir da nossa cara. Olha que alegria. Eu caí umas 5 repetições basicamente, apesar de pelo menos manter as três séries num padrão. No supino reto acho que tentei explodir numa subida que eu estava morrendo, e senti o tríceps braquial (espero que tenha acertado o termo aqui, vergonhoso errar isso) esquerdo rasgar forte pra caramba. Digo. Só fui sentir nas paralelas, porquê me limitou na primeira repetição da primeira série... Mas ainda fiz o que dava pra aguentar.

Elevação de tronco (sem acréscimo, BW) Pull up 1x5 / Neutro 2x5

O rendimento foi parecido com o dia anterior. Isto é, foi 1x7/2x4. A distribuição de repetições foi mais homogênea. A diferença é que comecei a deixar as pernas extendidas à frente do corpo, pra forçar um pouco o core. Na última série baixei as pernas e puxei duas elevações pela metade depois da 5ª repetição completa, ver se ainda tinha um gás. De resto, as pernas são a única diferença em vista do treino anterior...

Remada baixa (máquina, placa numerada 3) 1x12 / 1x10 / 1x8

Rasguei monstro na última série. Perdi o outro antebraço nessa aqui! huehauhdushudhsa. A diferença desse treino pro anterior... É que fiz a execução mais completa, de forma a exigir um pouco mais dos braços. Antes eu estava fazendo de forma a não puxar tanto eles, justamente porque isso cooperava pro meu antebraço falhar antes das costas. Fora isso, a última série do outro treino 1x6. Legal. O que não estou fazendo em peito tá indo legal em costas...

Remada unilateral (halteres) 14Kg 1x12 / 1x13 / 1x12

Gostei. Gostei. Gostei.

Com os 12,5 no último treino, rendeu 1x14 e as outras duas séries acima de 10reps. Ótimo. Então subi pro halter de 14Kgs dessa vez... Até pra puxar uma compensação psicológica em relação ao desânimo de render fraco em peito e ver umas monstruosidades levantando 80, 100 e 110 no supino mais cedo. Fazer o quê. Uma puxada básica de complexo de inferioridade sdhaudhsausdadsa

Esqueça isso... Foi bom. Ainda preciso trabalhar um pouco a execução, mas tá dando pra seguir. Não pesou tanto quanto imaginei, então na segunda série, depois de morrer/falhar, puxei mais uma. Claro, a última de 12 teve uma puxada desse tipo também. Melhor coisa que faço é deixar remada unilateral por último. Um ótimo exercício, gostoso de fazer, e fácil de manter a motivação pra sentir as costas rasgando junto dos braços... Ah, que delícia, cara!

======================================

Independente do motivo, vocês só precisam saber que eu demorei uns 30 minutos pra começar o treino, o que significa energia indo embora sem estar sendo usada adequadamente. Vacilo grande. Os motivos, não os culparei. A justificativa é ótima, excelente, mas deixemos de lado.

Fiquei bem desanimado. Muito mesmo, com o rendimento no treino de peito. Tá certo. Normalmente, em tudo, eu puxo até a hora que falha, ou próximo dela. Se eu noto que subi difícil no supino e o próximo eu vou descer, mas não garanto que vou subir, eu deixo no suporte - ou estaria arriscando descer e precisar jogar a barra nas pernas, porque não ia subir. Como sempre digo: se o objetivo é falhar, então meu treino alcançou seu objetivo. No entanto, se a ideia era progredir em carga ou repetição, foi uma lástima. De quebra, eu admito. Ver o pessoal subindo uma carga monstruosa só me fez pensar... Tô indo do 22 pro 25 no supino. Pessoal tava jogando 40 e 50 ali. Quanto tempo vou demorar pra chegar nisso? Eu sou uma pessoa paciente. Mais do que devia, em muitas coisas... Mas me questiono isso algumas vezes. Não é nada animador imaginar levantar aquela carga só daqui uns 6 ou 8 meses, ou se vacilar, um ano. Talvez nem demore tudo isso e eu até consiga levantar antes, nunca se sabe... Mas toda essa divagação não possui um poder motivacional... Nessas horas que esquecer tudo e olhar pequenos triunfos é que faz uma boa diferença...

DESCULPEM AÍ O DRAMAZINHO BÁSICO, VAMO VIRAR O DISCO!

Metade do treino: fui desanimando até um ponto crítico. A outra metade a dor não me deixou desanimar, porque estava concentrado demais sentindo ela e fazendo a remada unilateral fodástica rasgadora de músculos! dsahudashudsahudshudsa

Vou checar aqui o treino de pernas anterior. Ver o que dá pra aumentar carga ou tentar umas reps a mais. Não comentarei nada agora, deixarei pra comentar no treino... Porque ali em cima falei que tava motivadão pra quebrar marcas hoje, dsahudsahdsuahdsa, e olha o que deu! Então vamos seguir sem falar muito.

Amanhã, sexta feira. Dia de trabalho e Treino B. Como nosso querido Philip disse: "vamo melhorar esse agacho ae" dsahudsahudhsadsa

Agradeço por tudo, pessoal. Saibam que realmente dá uma motivação extra postar as coisas aqui e, tendo resposta ou não, alguém tá lendo (dá-lhe visualizações!), mas sempre é bom ver alguém dizendo algo, faz um sorrisão abrir aqui xD

E vamos seguindo! Firme e forte no treino, na comilança e no descanso!

Pós treino proteína, creatina e chegando em casa um maracujázinho inteiro, com meia colher de chá de açúcar... Nham, nham... Bom demais. E dez minutinhos depois o almoço forte dshaudhsauhdsaudasuhdsa

Sobre o supino, é difícil, também tenho muita dificuldade, vou começar a fazer pause bench ou spoto press quando começar a pesar mesmo, as vezes encaixa-lo no seu treino pode surtir efeitos melhores que os esperados.

Sobre o antebraço, comece a fazer farmers walk, sustentações DL, e barra fixa e claro, dê seu parecer sobre os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o supino, é difícil, também tenho muita dificuldade, vou começar a fazer pause bench ou spoto press quando começar a pesar mesmo, as vezes encaixa-lo no seu treino pode surtir efeitos melhores que os esperados.

Sobre o antebraço, comece a fazer farmers walk, sustentações DL, e barra fixa e claro, dê seu parecer sobre os resultados.

Abraços.

Pause e spoto parecem interessantes. Dei uma pesquisada "de levis" aqui. No entanto, estou esgotado e, nesse momento, não sei dizer qual seria melhor...

Sobre antebraço² ... Farmers walk seria uma boa forma de encerrar o treino A, se me entende. Corpo já detonado, seria interessante fazê-lo. Ou isso, ou puxar a sustentação na barra fixa, depois da unilateral. Fazer no DL seria ótimo e facilitaria tudo. Mas treinando costas no dia seguinte acabaria complicando pra mim. Exceto em dias como o de hoje, que faço perna e no dia seguinte é off. Aí seria foda pra caramba puxar a sustentação no DL depois da última rep de cada série.

Como disse, meu estado não é dos melhores... Vou olhar estes exercícios e ver quais é possível ir colocando. Fico otimista sobre eles, mas ainda assim, preciso dar uma olhada boa. Qualquer decisão no estado que eu estou é digna de ser questionada posteriormente. Não merece tanta confiança dshaudhsuadsua

======================

Treino A B 05 / 09 / 2014

Pernas e panturrilhas

Agachamento livre (barra) 20--20, 1x12 / 30--30, 1x7 / 25--25, 1x8

Não estou num bom dia, psicologicamente e fisicamente. Tive de lutar pra conseguir manter a chama da maromba ao longo do dia. E ainda assim, cheguei atrasado na academia. Foi meia hora, apenas, pra fazer milagre...

Realmente não sei o que deu em mim. Algo na execução provavelmente não deu muito certo. Ou isso, ou foi o peso. A primeira foi tranquila demais. A segunda eu senti mais o peso nos ombros do que nas pernas. E a terceira deu pra equilibrar legal, finalmente senti as pernas como devia. Claro, tudo que estou falando aqui é um tanto suspeito.

A julgar pelo espelho, ao menos o squat paralelo eu estava fazendo. Tentei o máximo possível ir me aproximando do profundo. Não sei. Talvez isso tenha afetado o rendimento no que tange o número de repetições. Preciso me policiar na execução. Toda a segurança que eu estava começando a desenvolver foi pelo ralo hoje... Vamos voltar aos squats de BW vez ou outra, fora do treino, claro, só pra ir lapidando a execução.

Levantamento terra (sumô, barra) 15--15, 1x10+ / 20--20, 1x10+ / 1x8

Primeira série foi com peso básico, perdi a contagem. Foquei na execução da segunda, aumentando a carga. Foi legal, até. Mas perdi a contagem novamente. Dei uma ênfase maior na execução da última série, descendo um pouco mais devagar que nas outras. Foi ótimo. Mas não deu a sensação boa de músculo rasgando...

=========================

Fui pra casa sem sentir a sensação boa do músculo se rasgando durante as séries. Como disse. Cheguei atrasado. Academia fechou assim que terminei o terra. Arrumar barras, anilhas, pra começar squat e deadlift ajudaram a comer o tempo.

Em casa puxei umas elevações de panturrilha em pé, BW. Amplitude total num degrau, parada de dois segundos lá no alto. Deu pra fazer aí 2x15 antes da minha mente pedir arrego.

Como disse, não estou num bom dia. Tremendamente desanimado. Tive força ao menos pra tentar fazer o treino render. Pelo squat, digo que foi um fiasco. Estou revendo a execução através de uns vídeos e checarei ao longo do dia off com alguns BW (nada que vá cansar, só pra ver execução mesmo). O terra preciso ainda lapidar a execução. Mas ao menos deu pra "igualar" ou chegar perto do último treino.

Lamentei não ter tido a saideira do choro no Leg, pra rasgar de vez... O jeito é engolir o choro de não ter tido lágrimas no Leg. Trocadilho idiota, #piadafail total.

Algumas vezes costumo puxar manhã de sábado pra fazer treino A, digo, só nos dias de folga. Mas deixarei passar esse. Tenho muita coisa a fazer e domingo tem pedalada pra rasgar perna. Então deixa pra treinar só segunda mesmo, treino A...

Desculpem pelo rendimento lamentável de hoje. Simplesmente vergonhoso...

Agradeço a todos por estarem acompanhando.

Palestrino, seja bem vindo aê, cara! o/

Philip, analisarei o que você comentou e provavelmente já faça algo na segunda. ;D

Boa noite... Vamos seguindo firme aí nos treinos...
Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

==================================

Treino A 08-09-14

Peito e costas

Supino reto (barra) 25--25 1x11 / 1x10 / 1x7

A julgar pelo último treino, aqui o negócio foi bom. Isto é, de 36 reps com 24--24 ter feito 27, e aqui com 25--25, de 36 fazer 28, é algo a se destacar. Fora isso, tranquilo.

Desenvolvimento inclinado (halteres) 12,5Kg 1x13 / 1x11 / 1x10

Ignorando o treino anterior, que foi na máquina, e comparando ao outro, deu um relativo progresso aqui. Isto é, eu pensava em aumentar um pouco a carga, mas ir de 12,5 pra 14Kg não me inspirou confiança. De todo modo, fiz mais repetições que o último treino que teve esse exercício. Estamos indo aí.

Fundos nas paralelas (sem acréscimo, BW) 1x12 / 1x10 / 1x8

O último treino fui horrível aqui. E o treino de hoje serviu pra bater as repetições, em todas as séries, do treino anterior a esse que baixo desempenho. Não sei. Hoje eu estava pensando que o rendimento seria ruim em tudo e tal. Fiz morrendo legal nas paralelas, mas acho que quando senti a musculatura rasgar, bateu aquela motivação. Sangue no zóio e vamo fazer. Aí rendeu.

Elevação de tronco (sem acréscimo, BW) Neutro 1x7 / 1x6 / 1x5

Daquele jeitinho: deixando as pernas extendidas à frente do corpo (não num ângulo de 90, porquê não pego isso ainda) e subindo. Baixava as pernas nas duas últimas reps de cada série, porquê senão não conseguia subir, dsahudsahudsa

Remada baixa (máquina, placas numeradas) Placa 4 1x8 / Placa 3 1x9 / 1x8

Tava animado, então inventei de arriscar uma progressão aqui. Joguei uma placa a mais. Foda. Rasgou bonito. Mas senti que se mantivesse ia acabar rendendo umas 6 reps, se chegasse a isso. Voltei à placa 3 e fiz. Com base nessas duas séries, dá pra analisar uma coisa: eu igualei a marca do treino anterior, usando apenas as duas séries finais de lá como parâmetro também. Digo, lá foi 1x10 e 1x8. Diferença pouca, mas a analisar que puxei uma primeira série mais forte e o rendimento não caiu, eu diria que foi interessante.

Remada unilateral (halter) 15Kg 3x12

Simplesmente fodástico e gostoso o músculo rasgando, queimando e o que seja. Não consegui passar das 12 reps hoje. Eu diria que isso é bom. Finalmente tô pegando a carga que devia estar usando desde o início (ou quase). A primeira série foi 12, ralando, mas fácil. Na última precisei puxar mais forte, talvez tenha dado uma roubada sem perceber. Não sei. Enfim: 3x12, algo raro em treinos meus (ao menos treino A, claro). Quem sabe jogue aí 16Kg na próxima? Não lembro se tem esse halter, talvez seja 17 ou 17,5 o próximo...

========================

Gostei bastante do treino hoje. Saí de lá motivado como não costumo sair de outros treinos. Isto é, motivado a gente sempre sai... No entanto, a carcaça e a mente saem destruídos. Em vista dos ligeiros aumentos de carga, a mente saiu detonada, mas com algum vigor bônus.

Eu sempre esqueço, mas estou tentando aí encontrar um dia pra tirar umas fotos e jogar aqui. De manhã eu não lembro disso, só lembro na hora de ir treinar, aí já foi pra dentro desjejum, pré-treino e blablabla. Uma hora tiro as fotos e jogo aqui, só não sei quando. Estudo também a possibilidade de gravar minhas execuções, só não sei se as coloco aqui. Mas isso é mais difícil, precisaria de um parceiro de treino - coisa que eu não tenho.

No mais, acho que é isso hoje... Amanhã, treino B básico, pra rasgar os palitinhos de dente que chamo de pernas.

E vamos seguindo. Treinando, comendo, descansando e sei lá mais o que dá pra fazer...

Agradeço, como sempre, a quem está acompanhando, seja comentando ou seja no modo furtivo, dsahudsahudshaudsa

O importante é acompanhar ;D

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa sensação de que o treino rendeu como deveria :)

Tenta tirar fotos mesmo, não só para mostrar no fórum, mas também para você poder comparar depois, ver sua evolução!

Pois é. Sensação boa demais. Faz não só o treino valer a pena, mas até o dia. Dá outra cor, outro ânimo...

E é isso aí. Vou tirar as fotos. O problema é só lembrar mesmo. Existem coisas que eu simplesmente não consigo lembrar de jeito nenhum.

Até a próxima, Cathy ;D

==========================

Treino B 09-09-14

Pernas e panturrilhas

Agachamento livre (barra) 20--20 2x6

Leg Press reto (máquina, sentado, não sei a inclinação, possivelmente 90º) 79 ; 84 ; 86 Kg, respectivamente 1x12 / 2x10

============================

Uma verdadeira miséria de treino. Desculpem. Não deu mesmo. Eu colocava a barra nos ombros pra começar o agachamento... Com míseros 40 Kg de anilhas... E já sentia a cabeça latejar de dor. Empurrava no leg, completo, latejava. Empurrava parcial, latejava... Foi deprimente.

Cheguei do trabalho com dor de cabeça. Fiz o pré treino na boa, arrumei umas coisas pra dar tempo de digerir legal... E a dor passou. Fui pro treino. No caminho, acelerando o passo, a cabeça começou a doer. Chegando lá, resolvo pegar leve no squat pra ver se iria aguentar. Com 20--20 a cabeça latejava e eu sequer aguentava fazer muitas repetições. Vi que não ia render nada, deixei de lado terceira série, deixei de lado também o deadlift... E fui fazer algo mais fácil e que talvez aguentasse... Ao menos pra não ter ido à toa pra academia. Resultado: leg press básico, sem rasgar ainda por cima.

É oficial: esse foi o pior treino que eu fiz durante todo esse ano, até o presente momento. É certo que a cabeça estava latejando num nível insuportável, mas teve uma outra vez, parecida, mas que ainda aguentei fazer o treino completo, com perda de rendimento mínima.

Vergonhoso. Vergonhoso!

Mas vamos lá. Cabeça pra frente. Ainda tem quinta pra eu tentar fazer alguma coisa de útil. E Treino A amanhã... Mas que isso desanima, desanima... Fora que devo estar resfriando. Aí é foda.

Bons treinos e boa noite a todos... Volto quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa dor de cabeça ai pode ser pressão alta, fica de olho!!!

Faz muito tempo que fiz qualquer tipo de exame. Talvez esteja na hora de fazer algum. Eu não acredito que seja algo assim tão grave, a dor de cabeça não é frequente, raras vezes aparece. Eu tenho ideia das possíveis causas aqui, mas não sei se seria produtivo comentar. Digo isso até porquê malhei forte hoje e não deu nada, fora que passei a parte da manhã de forma bem ativa e tomando um sol forte na cabeça também... Ainda assim, preciso marcar uns exames. Tô enrolando isso faz meses dsahudsahudsa

=========================

Treino A 10-09-14

Peito e costas

Supino reto (barra) 25--25 1x10 / 2x8

Dei uma enfraquecida hoje. A execução foi um pouco mais lenta e eu estava dando atenção à execução. Acredito que esteja negligenciando algum ponto, não sei. Tentarei tirar a prova real gravando a série qualquer dia desses. De qualquer modo, o lado positivo é que a terceira série não caiu muito... Apesar de que o saldo aqui foi menor que o do treino anterior. Mas falhei, então tá valendo, acredito.

Desenvolvimento inclinado (halteres) 14 Kgs 1x12 / 2x9

Aumento básico, pular de 12,5 pra 14 Kgs. Interessante, até. As 12 mataram legal. A segunda série falhei indo pra dez, e a última foi uma nove rasgando tudo. Tava parecendo o supino na última repetição... Subiu pedindo arrego, uns 3 segundos pra subir dshaudhsaudsahdsa

Fundos nas paralelas (sem acréscimo, BW) 1x8 / 1x5 / 1x7

Nem adianta comparar com o treino anterior. Aquela foi minha melhor paralela até o momento. No entanto, com o treino anterior ao "the best", obtive progresso. O número de repetições está aumentando e a média tá ficando satisfatória. Eu não gostei do fato de cair pra 5 na última. Revoltado, rasguei 7 na última e só não caí na gargalhada na hora porque tava queimando pra caramba...

Elevação de tronco (sem acréscimo, BW) Neutra 2x6 / 1x5

A primeira de 6 foi com as pernas extendidas numa ângulação próxima a 90º. M-o-r-r-i. Lascou tudo. Desci as pernas e fiz uma parcial (ficando então 6,5 reps). Já tava desgastado legal, então não angulei muito as pernas extendidas. Deu pra fazer as 6 mais fácil e com mais foco, mas rasgou. Puxei a parcial também. Na terceira, sem pernas, sem parcial no final. Morri na quinta repetição.

Comparando ao treino anterior, esse teve um rendimento um pouco abaixo.

Remada baixa (máquina) Placa 4 1x8 / Placa 3 1x11 / 1x9

Aqui a coisa melhorou um pouco. Consegui repetir 1x8 com 4 placas (talvez fizesse 9, mas ia matar legal antebraços). No treino anterior, com 3 placas, rendi 1x9 e 1x8. Então, em repetições, tá indo legal. Mais uns treinos e talvez eu pegue full com 4 placas, quem sabe.

Remada unilateral (halter) 15Kgs 2x12 / 1x13

Como sempre, foi ótimo. Dei um pouco mais de atenção à execução, mas acredito que na última série, morto basicamente, tenha negligenciado as últimas repetições... Tanto que rendeu umas duas puxadas de ar rápidas e uma repetição extra. Pelo meu estado físico/psicológico, e imaginando as coisas que teria de fazer ao longo do dia (cheio pakas), preferi não arriscar me detonar completamente puxando o halter de 16Kgs. Porém, com essa marca de repetições, eu ficaria muito satisfeito de puxar os 16 no próximo. Ou talvez 17. Depende do meu estado de motivação.

============================

O treino de hoje foi bom. Gostei. Curti as marcas, mesmo que umas tenham caído sensivelmente em relação ao último Treino A. Nem todos os dias são dias bons, infelizmente.

Eu diria que o exercício "rasgação" do dia não foi a remada unilateral, mas sim o desenvolvimento inclinado ou, melhor ainda, os fundos. Hoje aquela sensação louca, gostosa, ficou com um desses dois... Tá. O desenvolvimento. Nos fundos foi bom, mas não tanto.

Comentando de forma mais geral... Preciso ficar de olho no treino B. Tá sendo uma semana horrível, em todos os aspectos. Uma ausência, um treino reduzido ao mínimo. Aí fica difícil. Mas amanhã é quinta e teremos uma nova oportunidade de fazer algo de bom.

Observação: Esqueci legal de mencionar que no último treino A tinha feito sustentação na barra fixa, depois das unilaterais. Sem relógio, sem celular, não sei quanto foi a marca. Pernas extendidas pra complicar um pouco. E, pra variar, esqueci de fazer hoje, distraído com o tanto de coisa que tinha de fazer quando chegar em casa... (nota-se pelo horário que estou digitando isso daqui).

Estudo a possibilidade de jogar umas caneleiras pra acrescentar peso nos Fundos quando alcançar uma média de 30 repetições por treino (que só foi alcançada no "the best"). O mesmo vale para barra fixa - que no caso, aparenta estar num horizonte bem distante...)

É isso aí, galerinha do mal. Bons treinos, vamo comer legal aí e descansar feito urso em época de hibernar dsahdsahdsaudsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui :)

Não entendi muito sua divisão de treino você só vai fazer peito, costas, perna e panturrilha?

Bem vinda, senhorita Tamy. Repara na bagunça não, viu? (Principalmente porque eu tinha digitado a resposta, deu um rolo no PC e perdi a resposta gigante...)

Pois bem, vou tentar resumir, porque o tempo é relativamente curto nessa parte da manhã e eu perdi a resposta gigante, então...

Eu tô tentando evitar ao máximo as máquinas e fazer exercícios compostos. Sou negligente nuns pontos, nota-se, já que ainda mantenho a remada baixa na máquina, dshuahdusadsa

Peito e costas já puxo bíceps e tríceps legal junto. Não gosto de isoladores, já que "não tenho energia" pra treinos muito longos. Em pernas, a tríade "mágica" dá pra pegar inferiores 'de boas', contanto que eu otimize a execução. Isso tá um tanto dificil.

Pegou a ideia? Mais pra frente, analisando no geral, se eu notar alguma irregularidade, com toda a certeza eu acrescento algo pro músculo em questão. Eu diria que as regiões mais negligenciadas por mim seriam ombros, posteriores de coxa e abdômen. Posteriores, debew e Philip deram uns toques excelentes. Resolvido. Ombros, teve gente que comentou que "tá legal", acompanhando o braço, então deixarei em standby pra ver depois. Abdômen estudo jogar no dia de pernas, após o treino na academia, como calistênico. Pq o tempo na academia é contadinho pra perna, se eu atrasar um pouco já fecha sem eu terminar o treino.

Sintetizando a tagarelice: evito isoladores, meu treino atual dura média de 50min pra 1'10 (se eu lerdar muito), e até o momento não estou com irregularidades (que eu tenha visto).

Vale destacar que o post inicial foi atualizado e tá com umas fotinhas meia boca, de um cara magrelo e estranho aí. Talvez alguém veja aquilo que ele não conseguiu ver ainda.

Tá, parei. Falei demais, dsahdsuadusa

Seja bem vinda², vamos seguir aí forte nos treinos e só alegria na vida ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...