Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Thor (Research Lab) + Deposteron

Posts Recomendados

Postado

-19 anos

-175cm

-71,6kg

-Braço frio : 33,5cm

-7,5% bf

-3 anos de Musculaçao (nem 1 ano treinando direito)

- chegar nos 80kg com menos de 10% de bf ??

-Ciclo : Thor R2 Research Lab 60 capsulas, 2 por dia, total de 1 mês.

+

Deposteron, 12 ampolas de 1ml, 2x por semana (seg e quinta) total 6 semanas.

*Bom, pra resumir, comecei o ciclo somente com o thor durante 2 semanas e meia (até sobrar 24 capsulas), ai comprei a deposteron e estou mandando junto com o thor até ele acabar, assim que ele acabar vou continuar so com a deposteron.

Mas no primeiro dia da aplicação da 'Depo', fiquei com febre... Será que isso foi causado por algo do ciclo? Valeu!

Postado (editado)

-71,6kg

-7,5% bf

pelo amor de deus va estuda e fze dieta e treina com constancia e intensidade, na boa, vai da merda

Editado por acfs
Postado

Passei com nutricionista esportivo, fiz dieta de 4.000cal diaria, treino intensidade total, fiz isso por 6 meses, ganhei uns 4kg fazendo isso, dai fiquei sem grana, parei por 7 meses, e voltei ha 3 meses... Nunca tinha tomado nada, so agora estou tomando.. E corriggindo, são 2ml cada amp, mas é 2x por semana..

Postado

Passei com nutricionista esportivo, fiz dieta de 4.000cal diaria, treino intensidade total, fiz isso por 6 meses, ganhei uns 4kg fazendo isso, dai fiquei sem grana, parei por 7 meses, e voltei ha 3 meses... Nunca tinha tomado nada, so agora estou tomando.. E corriggindo, são 2ml cada amp, mas é 2x por semana..

se for continua, então reze bastante

Postado

Então cara, eu gastava cerca de 500 conto em supp + uns 400 em dieta por mes... Nao achei que nao vale a pena pagar tudo isso pra demorar o tempo que demora pra evoluir... Eu sempre treinei pesado, mas o que eu quis dizer com 'nem 1 ano treinando direito' foi que nao foram 3 anos seguidos fazendo dieta e com um treino bacana.. Minha genetica é um caralho pra ganhar massa, sabe o que é tomar quase 10 doses de hipercalorico por dia com 6 de whey e perder bf mesmo com dieta? Prazer.. Kkk

Qual seria o correto da deposteron? Quantas semanas? Quantas aplicacoes?

Postado

pra que 500 em suple, eu gasto uns 50 por mes e axo muito, tnho 10 meses de treino e dieta constantes sai de 72 pra 91 kg, 33 de braço pra 42, vc axa tão impossivel assim cresce naturalmente? na boa msm, esqueça isso e se esforce mais, atalhos tem seus preços

Postado

Então cara, eu gastava cerca de 500 conto em supp + uns 400 em dieta por mes... Nao achei que nao vale a pena pagar tudo isso pra demorar o tempo que demora pra evoluir... Eu sempre treinei pesado, mas o que eu quis dizer com 'nem 1 ano treinando direito' foi que nao foram 3 anos seguidos fazendo dieta e com um treino bacana.. Minha genetica é um caralho pra ganhar massa, sabe o que é tomar quase 10 doses de hipercalorico por dia com 6 de whey e perder bf mesmo com dieta? Prazer.. Kkk

Então gaste 100 conto com supl + uns 800 em dieta, não sei o que é tomar 10 doses de hipercalórico e 6 de whey, sei o que é comer 1kg be batata+arroz+1kg de frango+20/30 ovos.

Postado

Mano, se vc n tem paciencia musculacao nao é o seu esporte, o que vem facil vai facil

Vc n conseguia ganhar nada com sua "dieta e treino", imagina ciclando, ja to vendo aqui que os ganhos vao ser minimos e que dos da tpc vc n vai nem conseguir manter tudo, vai acabar perdendo tudo, alias, vc sabe oq eh tpc??

E nao arriscaria ciclar nessa idade, seus hormonios estao no auge cara, pq fuder seu eixo agr, espera pelo menos da uns 21+

Postado

Mas o ciclo está certo?

Sim está certo para não fazer, pare de insistir rapaz escutas a galera e pesquisa um poko e continue treinando e alimentando bem, qdo terminar de pesquisar e já souber um pouko já estará pronto para ciclar.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta serto sim.

Analista fdp não aparece mais no meu relato seu safado, achei q tinha morrido, virou corredor? kkk

Postado

Cara na boa, o pessoal deu a letra, não é a hora de usar...

Mas se quiser usar, faz direito, pesquisa ai, tu sabe qual a mv da droga? TPC, vai rolar???

Esse tempo ai tá muito curto...

Seria interessante postar a dieta ai cara pois não crescer com 4000kcal tem algo errado, pelo menos a barriga ia crescer huehuehue...

Postado

QUanto puxa no terra e agacho?

Postado

"eu treino pesado hardcore, sempre boto carga alta"

ahsuashuashaus nao podia deixar d falar

Postado

-19 anos

-175cm

-71,6kg

-7,5% bf

- chegar nos 80kg com menos de 10% de bf

-Ciclo : Thor R2 Research Lab 60 capsulas, 2 por dia, total de 1 mês.

+

Deposteron, 12 ampolas de 1ml, 2x por semana (seg e quinta) total 6 semanas.

*Bom, pra resumir, comecei o ciclo somente com o thor durante 2 semanas e meia (até sobrar 24 capsulas), ai comprei a deposteron e estou mandando junto com o thor até ele acabar, assim que ele acabar vou continuar so com a deposteron.

Mas no primeiro dia da aplicação da 'Depo', fiquei com febre... Será que isso foi causado por algo do ciclo? Valeu!

Fala Thomas, seus objetivos estão longe de ser alcançados nessas 6 semanas, não faço a minima ideia do que é esse Thor(acredito q seja um PH) enfim, em relação ao depo é uma boa dosagem pra primeiro contato 400mg semana, vai bater legal, pegasse direto de farma? Febre é comun no inicio. 6 semanas é um bom tempo, mas caso os resultados não estagnarem seria bom estender um pouco mais.

Postado

Fala Thomas, seus objetivos estão longe de ser alcançados nessas 6 semanas, não faço a minima ideia do que é esse Thor(acredito q seja um PH) enfim, em relação ao depo é uma boa dosagem pra primeiro contato 400mg semana, vai bater legal, pegasse direto de farma? Febre é comun no inicio. 6 semanas é um bom tempo, mas caso os resultados não estagnarem seria bom estender um pouco mais.

6 semanas é um bom tempo? kkkk

Postado (editado)

Cara já q quer fazer, faça um negócio decente jogue pelo menos 8 ou 10 semanas de depo.

@victoramorim

O que q tem o cara ter menos de 21 e querer cicla ? Pq vc n vai falar isso no diario do Juca? Agora só pq o cara n quer competir ele é obrigado a esperar 21 anos pra poder ciclar? Idade n tem nada a ver com conhecimento.

Editado por spankeer
Postado

Cara já q quer fazer, faça um negócio decente jogue pelo menos 8 ou 10 semanas de depo.

@victoramorim

O que q tem o cara ter menos de 21 e querer cicla ? Pq vc n vai falar isso no diario do Juca? Agora só pq o cara n quer competir ele é obrigado a esperar 21 anos pra poder ciclar? Idade n tem nada a ver com conhecimento.

N to falando de conhecimento ou n, to falando do eixo hormonal, ele com 19 anos de idade ta no auge da testo natural.

Nao tem pq fuder o eixe se nao vai competir nessa idade.

Postado

N to falando de conhecimento ou n, to falando do eixo hormonal, ele com 19 anos de idade ta no auge da testo natural.

Nao tem pq fuder o eixe se nao vai competir nessa idade.

Como vc afirma que ele ta no auge da testo natural sendo que vc n viu nenhum exame dele?

Ps: Não estou falando que esse mlk era pra estar ciclando, pq como eu e vc sabemos da pra notar que o conhecimento dele é nulo.

Postado

Como vc afirma que ele ta no auge da testo natural sendo que vc n viu nenhum exame dele?

Ps: Não estou falando que esse mlk era pra estar ciclando, pq como eu e vc sabemos da pra notar que o conhecimento dele é nulo.

copiado do FA:

Bom. muitos garotos tem aparecido aqui ultimamente procurando sobre ciclos, como faze-los e quanto vão ganhar etc etc. dizem que não se importam e que tão pouco se f.. pro que vai acontecer

bom.

Vamos lá, vocês dizem isso porque não sabem oque vai acontecer.

Vamos primeiro por partes.. duas partezinhas do seu corpo que demoram um bom tempo de se desenvolver. geralmente até os 21 anos pra estar completo em homens

https://pt.scribd.com/doc/114346056/79/RELACAO-DO-HIPOTALAMO-COM-A-ADENO-HIPOFISE

mas não.. não precisam ler tudo

aqui um resuminho pra vocês.

FATORES E HORMÔNIOS HIPOTALÂMICOS

H. HIPOTALÂMICO > NOME > HORMÔNIO HIPOFISÁRIO > AÇÃO

GnRH > Hormônio Liberador de Gonadotrofina > FSH/LH > Ação sobre testículos e ovários

TRH > Hormônio Liberador de Tireotrofina > TSH > Ação sobre a Tireóide

CRH > Hormônio Liberador de Corticotrofina > ACTH > Ação sobre a córtex da adrenal

GHRH > Hormônio Liberador de GH > SOMATOTROFINA > Ação sobre o metabolismo em geral

GHRIH > Horm.Inibidor da Liberação do GH;

PRF > Fator Liberador de Prolactina > PROLACTINA > Ação sobre glândulas mamárias

PIF > Fator Inibidor da prolactina;

MSHRF > Fator Liberador de MSH > MSH > Ação sobre os melanóforos Neurotransmissor

MSHIF > Fator Inibidor de MSH;

FUNÇÕES DO HIPOTÁLAMO

Regulação da Adenohipófise

Controle do Sistema Nervoso Autônomo

Regulação da temperatura por estímulo local

Regulação do sono (Posterior) e Vigília (Anterior)

Regulação da fome ( hiperfagia = ventromedial, Afagia = Lateral)

Regulação da sede (osmorreceptores locais)

Controle do comportamento e das emoções (indiferença, fobia, agressividade etc...)

Ação regulatória indireta sobre o funcionamento da Tireóide, Adrenal, Gônadas, Gls. mamárias.

Neurotransmissão nervosa auxiliar

Também copiei desse texto aqui pra facilitar minha vida já que não recebo por artigos publicados ahusuha

https://www.uff.br/fisiovet/Conteudos/hipotalamo.htm

Pontos que vocês precisam entender:

Seus hormonios vão ser praticamente todos produzidos e contados quando seu corpo estiver com níveis endógenos estáveis e "aprender a funcionar direito".

E ISSO LEVA MUITO TEMPO.

Quando você cicla antes desse tempo, pode ficar estéril por parar com sua produção natural de LH por exemplo, é um risco pequeno ? é, mas existe. você tem certeza que não quer mais ter filhos só pra ganhar uns 5 kilinhos ? por 5kg de carne está descartando sua chance de passar seus genes pra frente..

Suas chances de ter ginecomastia são maiores, seu corpo ainda não sabe exatamente as porcentagens de hormonios que ele precisa converter na sua testosterona endógena, isso faz com que ele "se perca" na contagem e pode acabar fazendo ele usar muita testosterona como estrogênio. mais um ponto, seus 5kg custarão tetinhas de cadela no seu corpo icon_smile.gif.

Pode diminuir sua produção de GH para sempre dependendo do quanto usar de anabolizantes.

Depois que o corpo termina de definir a produção de GH(pos crescimento) ela entra em deficit de produção e só vai caindo.. caindo.. caindo.. ISSO EM UMA PESSOA COMUM, você, caro usuario afrangalhado de anabolizantes com seus 15/16 anos, você vai começar seu deficit de GH já(com certas chances, mas é bem provável) e ISSO VAI TE FAZER COMEÇAR A TER DEFICIT DE GH A PARTIR DA SUA IDADE, sabe quanto custa GH ? sabe o sacrificio que as pessoas fazem pra ter GH?

e você jogando o seu fora. em quantidades.. seu ciclo pra ganhar 5kg está custando agora também parte da sua produção de GH.

contabilize agora seu ciclo todo.

sem filhos..

com tetinhas..

com vários vários UI de GH jogados fora.

acho que não preciso dizer mais nada, ficou bem claro o preço da sua ideia, se ainda vai fazer, só posso te desejar boa sorte ^^.

Postado

6 semanas é um bom tempo? kkkk

Os ganhos tendem a se estabilizar apos este periodo, pelo sistema de down e up regulation, ja que ele ira manter as doses constantes 6 semanas é sim um bom tempo, mas como havia dito caso os ganhos não estagnarem seria plausivil extender um pouco mais.

Obs. Da onde voce tira essa informação de que não é um bom tempo? Do que adianta estender por 12-14 semanas um ciclo se apos isso vai voltar a ser natural, e todo ganho maior que voce alcançaria sem ergonicos sera perdido?

Postado

Os ganhos tendem a se estabilizar apos este periodo, pelo sistema de down e up regulation, ja que ele ira manter as doses constantes 6 semanas é sim um bom tempo, mas como havia dito caso os ganhos não estagnarem seria plausivil extender um pouco mais.

Obs. Da onde voce tira essa informação de que não é um bom tempo? Do que adianta estender por 12-14 semanas um ciclo se apos isso vai voltar a ser natural, e todo ganho maior que voce alcançaria sem ergonicos sera perdido?

Perfeito!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...