Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipertrofia - Nutricionista

Posts Recomendados

Postado

Se o tópico tiver algo errado, e tiver de ser apagado, por favor avisem.pq aí eu posso arrumar o que tem de errado sem ter que fazer tudo de novo.obrigado

Altura : 1,80m

Peso : 68,7

BF : 9%

Medidas (esquerda e direita respectivamente)

Braço : 29,5 / 29,0

Antebraço : 26,5 / 26,0

Coxa : 47,5 / 48,0

Perna : 39,5 / 39,0

Ombro : 110 +-

Objetivo da dieta : Hipertrofia

dietad.jpg

Coloquei os alimentos de cada refeição por quantidade em g ou ml, proteínas, carboidratos,gorduras e kcal nessa ordem.

O total coloquei em Proteínas ; carboidratos ; gorduras ; kcal

Café da manhã

Aveia : 50g // 7g // 33,5 g // 4g // 197 Kcal

Leite desnatado : 300ml // 9g / 15g // 0g // 90kcal

Pao integral(2 fatias, é a informaçao da embalagem e é o que eu como) : 50g // 4,3g // 22g // 1,8g // 121Kcal

Peito de peru (18g)

Proteinas : 5g

Carboidratos : 0g

Gordura : 0,1g

20Kcal

Queijo :

Proteinas : 1g

Gordura : 02,g

Carboidratos : 01,g

21Kcal

1 Fruta : Varia entre Mamão, kiwi, banana, maçã, que são valores aproximados : uma fruta inteira // 1g // 6g // 8g // 20 ~ 30 Kcal

Total : 27,3g / 76,6g / 7,1g/ 474Kcal

Lanche :

Pao integral : 50g // 4,3g // 22g // 1,8g // 121Kcal

Peito de peru (18g)

20Kcal

Queijo (5g) :

21Kcal

1 Fruta (Maçã ou Banana) : Banana : uma inteira // 1g // 26g // 1g // 98 Kcal

Iogurte : 100g // 2,7g // 13,6g // 1,6g // 79Kcal

Total : 14,0g // 61,6 g // 4,4g / 239Kcal

Almoço :

Arroz : 75g // 5g // 60g // 0g // 225Kcal

Feijão : 25g // 15g // 41g // 1g // 225Kcal

Salada : 50g // 3g // 7g // 0g // 40 Kcal

Carne : 100g // 35g // 10g // 20g // 225 Kcal

Total : 58g // 118g // 22 g // 715 Kcal

Lanche da Tarde :

Lanche :

Pao integral : 50g // 4,3g // 22g // 1,8g // 121Kcal

Peito de peru (18g)

20Kcal

Queijo (5g) :

21Kcal

1 Fruta (Maçã ou Banana) : Banana : uma inteira // 1g // 26g // 1g // 98 Kcal

Suco : 1 de caixinha // 0g // 23g // 0g // 100Kcal

Total :11,3g // 70g // 3,8g // 218Kcal

Pós treino :

30g de Whey + 60g de Malto

Jantar : Varia muito, vou colocar um valor aproximado

Total : 60g // 30gg // 10g g // 400 Kcal

Ceia : Aveia : 50g // 7g // 33,5 g // 4g // 197 Kcal

Leite desnatado : 300ml // 9g / 15g // 0g // 90kcal

Total : 16g // 48,5g // 4g // 287 Kcal

Segundo a dieta era pra ser 4000Kcal, aqui deu 2333Kcal...Acho que algumas porçoes como a de peito de peru e a de queijo estão um pouco erradas pq fica complicado medir.

Mas enfim, tentei colocar aí, pesquisei nas tabelas de alimentos que tinham aqui no fórum.

O que voces acham ?

Meu desenvolvimento foi péssimo, comecei a malhar em Maio, ganhei 1cm de braço, o resto até ganhei bem (Perna, coxa, ombro e antebraço +- 2 a 3cm cada)

Postado

gostei bastante da sua dieta ta bem equilibrada ... a dieta que minha nutricionista me passo pra hipetrofia é muito parecida..... na minha dieta tambem tem bastante quinua mas o gosto é foda mas compensa pq a quinua contem todos aminoacidos que nosso organismo necessita inclusive os que o organismo nao produz naturalmente o foda é o gosto neh hUFHUIASFHUIA. .. mas da nada no pain no gain.......bons treinos abraço...!

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado
  • Autor
gostei bastante da sua dieta ta bem equilibrada ... a dieta que minha nutricionista me passo pra hipetrofia é muito parecida..... na minha dieta tambem tem bastante quinua mas o gosto é foda mas compensa pq a quinua contem todos aminoacidos que nosso organismo necessita inclusive os que o organismo nao produz naturalmente o foda é o gosto neh hUFHUIASFHUIA. .. mas da nada no pain no gain.......bons treinos abraço...!

ou eu nao tomo mais a quinua

na moral parece que vc ta comendo cabelo

vc toma como ?

Postado

daan0088 : intaum vey é ruim dimais neh eu mando no meio do iogurte e mando pra dentro sem para pra quinua nao para na boca hUFHUIASFHUIAS :P ! abraços

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado
  • Autor
daan0088 : intaum vey é ruim dimais neh eu mando no meio do iogurte e mando pra dentro sem para pra quinua nao para na boca hUFHUIASFHUIAS :P ! abraços

asahusuhashu de boa entao, vo tenta isso aqui

vc ta mandando suplemento ?

Postado

Rapaz, nunca essa dieta vai ter 4000 kcal.. e o cara não jogou nem dextrose ou malto junto com o whey no pós-treino? :wacko:

Postado
  • Autor
Rapaz, nunca essa dieta vai ter 4000 kcal.. e o cara não jogou nem dextrose ou malto junto com o whey no pós-treino? :wacko:

Teem ue

olha lá

Pós treino :

30g de Whey + 60g de Malto

so que nao to tomando malto, é dextrina

Po mas a nutricionista calculo la 4000Kcal..ela ate tiro uma fruta das refeiçoes pra nao fica mais que isso

Postado

É impressão minha ou você passa boa parte da tarde sem comer nada? Minha dieta, são 8 refeições/dia e não tem whey/dextrose no pós, e estou tendo resultados... Acho que esta "necessidade desesperadora" por whey + malto no pós treino, é um dos novos mitos da musculação, implantados na nossas cabeças pelos fabricantes de suplementos...

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

Postado
É impressão minha ou você passa boa parte da tarde sem comer nada? Minha dieta, são 8 refeições/dia e não tem whey/dextrose no pós, e estou tendo resultados... Acho que esta "necessidade desesperadora" por whey + malto no pós treino, é um dos novos mitos da musculação, implantados na nossas cabeças pelos fabricantes de suplementos...

Não, um carboidrato é necessário mesmo...

Duvido vc crescer com essa dieta! Ta horrivel pra hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.