Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Caseiro Sem Glúten E Sem Lactose - Alguma Sugestão?

Posts Recomendados

Postado

Em primeiro lugar boa noite!

Bem, como o título diz, estou tentando fazer um hipercalórico sem glúten e sem lactose, pois tenho tanta intolerância à lactose quanto alergia ao glúten (sorte grande né hahaha). Minha dieta é tranquila, faço academia há uns 3 anos porém gostaria de usar um hipercalórico para tentar atingir um novo patamar.

Me baseando na famosa receita de hipercalórico caseiro, seria algo assim:

-250g de whey -250g de albumina ou beef protein;

-250g de amendoim;

-1kg de farinha de aveia -alguma coisa calórica sem glúten/lactose;

-500g achocolatado -alguma coisa calórica sem glúten/lactose;

-Misturar com 400 ml de leite desnatado, 2 bananas e tomar 4 colheres do hiper.

-Misturar o acima (algumas colheres) e tomar com 400 ml de leite de soja (quem não tem cão caça com gato né) e 2 bananas/frutas aleatórias.

Alguma sugestão de alimentos fáceis de misturar para fazer um hipercalórico que eu posso tomar? Grato desde já! :laughingsmiley:

EDIT: Acredito que isso não importe na hora de fazer um hipercalórico, mas caso alguém se pergunte sou ectomorfo. O objetivo é aumentar cerca de 500~1000 kcal no ganho diário.

Editado por Copa (veja o histórico de edições)

"Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente" - Albert Einstein

--

Até Einstein sabe que tem que aumentar o peso! '-'

Postado
  • Autor

Farinha de quinoa ou de amaranto.

Cacau em pó.

Não é uma má sugestão, já usei quinoa antes, mas como é meio carinha vou dar uma olhada nesse amaranto. Quanto ao cacau em pó, a grande maioria tem traços de leite, mas vou dar uma olhada nos sem leite/glúten.

Obrigado pela sugestão!

"Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente" - Albert Einstein

--

Postado

cara uma excelente opcao, se o bolso permitir ,eh mandar o leite sem lacotese mesmo.

eu tenho intolerancia beeem leve, mas quando mandava uma refeicao grande com leite a danada atrapalha e causa gases e desconforto mesmo assim.

acai tambem eh calorico,voce pode bater no liquidificador com leite sem lactose, albumina ou beef protein e comer com frutas ,quinoa ou amaranto e amendoim moido

pqp alem de tudo deve ficar bom

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Foi mal a resposta atrasada! Passaram uns dias sem ninguém responder então acabei esquecendo hahahaha

cara uma excelente opcao, se o bolso permitir ,eh mandar o leite sem lacotese mesmo.

eu tenho intolerancia beeem leve, mas quando mandava uma refeicao grande com leite a danada atrapalha e causa gases e desconforto mesmo assim.

acai tambem eh calorico,voce pode bater no liquidificador com leite sem lactose, albumina ou beef protein e comer com frutas ,quinoa ou amaranto e amendoim moido

pqp alem de tudo deve ficar bom

Meu pai tem as mesmas alergias, então aqui sempre tem leite de soja, e eu costume guardar alguns sem lactose, mas é carinho mesmo. Beef protein eu to usando agora, mas parece doce diluído em água, prefiro albumina.

O Açaí foi uma ótima ideia, basta eu ver se tem glúten, e o amendoim eu já tinha pensado também, vlw pela sugestão!

Bato no liquidificador água com batata doce, mel e whey pra mandar no pós treino

Isso parece ser foda de beber shuashsaushau

Eu não posso whey, mas vou tentar no futuro com albumina, vlw!

--

Postado
  • Autor

Cacau em pó não possui lactose. É uma ótima pedida.

Eu achava que cacau em pó tinha leite/traços de leite mas eu me enganei. É sim uma boa ideia, obrigado.

--

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.